Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
joaopaulo.jp09

Aprendiz

#862891 estou nessa a um tempão, mas o grupo em que me inseri é do pessoal de Belo Horizonte. O foco principal é pratica, pratica e pratica, sair do pc e ir treinar... shopping, praças, porta de colégio, eventos onde vai aglomerar garotas no perfil teen e crescer...
Avatar pua
Gre Gre

Aprendiz

#863476
CForta escreveu:Aguardando a confirmação de 3 membros para começarmos!



Eae cara , blz ? Tenho 16 anos e gostaria muito de participar do projeto, me manda mensagem privada ai :)
sickcuntbro

Aprendiz

#863818 Olá amigo, a área do Teen Game no Brasil realmente deixa a desejar, pensando nisso eu decidi criar um grupo no Facebook em setembro que foca exclusivamente no Teen Game, inclusive no jogo em colégios (que é onde passamos a maior parte de nosso tempo) , temos até um desafio chamado School Life que o objetivo é dar desafios à todos os membros, para que eles os façam em seus respetivos colégios, por enquanto temos 2 desafios que quem fez realmente já sentiu uma enorme diferença positiva, vim aqui não para começar uma espécie de concorrencia, e sim para convidar você e todos os que tem o Teen Game como objetivo para se juntarem a nós, no grupo que já conta com 480 membros e não para de crescer, tenho certeza que vocês somaram muito para nosso grupo, e juntos vamos rumo ao sucesso ! Convide todos que já entraram em seu projeto, para se juntarem aqui conosco também, a união de todos vocês conosco será de grande valia, basta enviarem uma solicitação para entrarem no grupo, que eu mesmo terei a honra de aceita-los, abraços à todos !

Link do Grupo ~~> https://www.facebook.com/groups/1411255035754436/
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#863989
CForta escreveu:
Lucasmpx escreveu:Teen game de BH= respeita o estilo pessoal (heterogeneidade) e preza pela prática, prática e prática. Cada um com seu estilo, a galera vai lá e sargeia!

Teen game proposto aqui = preza a homogeneidade ao dizer que se foca em criar um estilo de jogo que será executado.

Interpretei certo? hehehe



Desculpe mas achei sua ideia um pouco errada, pela sua visão o que vamos fazer aqui seria algo como todo mundo usando a mesma coisa, tentei deixar o mais claro possível ao dizer que não vamos usar rotinas,enlatados e coisas que nos deixem "robotizados" .Na verdade o objetivo é desenvolver um Teen Game baseado no "instinto interior" de cada um, o que queremos é unir essas pessoas para encontrar as "técnicas gerais" para fazer isso, ou seja todo mundo sargeando, mas sempre focado em "descobrir" como chamar o seu instinto para que depois possamos passar isso para outras pessoas.
Ou seja algo como um natural game para teens.



Ou seja, estou certo. A ideia da homogeneidade já que apenas um estilo de jogo será adotado, a saber, o natural game!
Avatar pua
Will Flash

Aprendiz

#864021 eu quero participar, tenho 18 anos achei mto legal a ideia, é isso que eu to precisando pra sair da zona de conforto e me desenvolver, espero estar apto para a seleção ;3


Abraços

Willian