Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

#862107 Fala galera do Pua Base,hoje quero trazer a vocês o Projeto Teen Game Brasil,juntando membros desse fórum para desenvolver nosso conjunto de técnicas.


[font=Verdana][highlight=#ffffff]Minha Experiência:[/highlight][/font]
Como muitos da comunidade PUA sabem quase todo material foi criado por estrangeiros,baseando na cultura dos países de fora, isso criou a necessidade de adaptarmos nosso jogo à nossa realidade.
Algo ainda maior acontece para aqueles que são Adolescentes/Jovens pois os estilos de game foram desenvolvidos para funcionar com MULHERES,sendo assim muitas das técnicas quando utilizados em ambientes de jovens acaba não funcionando ou até mesmo parecendo coisa de outro mundo!
Isso cria a necessidade de adaptarmos ainda mais nosso jogo.
Agora depois de um ano na comunidade comecei a ver o quanto tive que adaptar meu jogo,e pensando e lendo sobre como os estilos como os de Mystery,Adam,Style,Tyler,Julien e outros puas nasceram,percebi que todos foram criados saindo a campo e testando e testando cada método diferente até formarem seu game por completo.
Isso me levou a pergunta "Por que não criar um game para o estilo brasileiro que fosse adaptado a adolescentes e jovens?
Apenas como aviso Meu objetivo não é criticar os métodos atuais nem muito menos discutir o que funciona e o que não funciona! Apenas juntar um grupo de pessoas interessadas em criar um estilo de jogo adaptado ao BRASIL!
Peço que caso alguém discorde de qualquer coisa aqui não venha a discutir isto nesse tópico,afim de evitar tumultos e fugir do foco principal,sinta-se à vontade para criar um tópico com a discussão.


[font=Verdana]O Projeto:[/font]
O projeto Teen Game Brasil tem como objetivo desenvolver um game sólido,totalmente adaptado a realidade brasileira e que possa ser usado por jovens/adolescentes seja em daygame ou nightgame.
Para isso quero reunir usuários do fórum que estejam afim de participar do desenvolvimento desse game, dá mesma forma que todos os outros estilos foram criados, TESTANDO EM CAMPO!


[font=Verdana]Considerações:[/font]
Assim como foram criados os outros estilo de game, o Teen Game Brasil seguirá algumas especificações ou seja certos objetivos:

* Ser um estilo natural:
Muitas pessoas são adeptas de jogos indiretos ou diretos, porém como acho que todos os métodos são apenas um caminho para a internalização do game, para que o game brasileiro seja o melhor possível pretendo traze-lo como estilo natural, para que não dependemos de rotinas e coisas do tipo, de forma que desenvolvamos técnicas internas.

* Ser um estilo baseado no lado interno:
Isso significa não depender de NEGs,DHVs ou IDI para nosso game, pois nosso game será interno e não precisará abaixar o valor de ninguém,pois nós desenvolveremos nosso valor naturalmente!

* Ser um jogo focado em conseguir todas as garotas:
Se você estiver focado em apenas uma garota,esse não é o momento para participar desse jogo, assim como todos os games em sua fase de desenvolvimento o Teen Game Brasil terá pensamento de ABUNDÂNCIA para desenvolvermos um método que funcione com todos as garotas,e não apenas aquela paixonite que temos

* Ser um jogo que cubra o lado social:
Como muitos jovens/adolescentes já perceberam,o lado social conta muito para o nosso game e para todo a realidade brasileira, muitos tem um grande dificuldade nisso assim como eu tive e ainda tenho e luto para melhorar este lado, assim nosso game também cobrirá os aspectos sociais por meio de valor interno e estudo das relações pessoas e sociais.


[font=Verdana]Como vai funcionar:[/font]
Assim como todos os games,nosso jogo não vai nascer do dia para noite, para isso vamos passar meses saindo,criando e testando técnicas dividindo em:
Uma semana para desenvolver técnicas teóricas;
Na outra semana sair à campo e testar TODAS AS TÉCNICAS CRIADAS! Sempre com garotas que não tenhamos jogado antes;
E mais uma semana para discutirmos o que funcionou e o que não funcionou;
Criar novas técnicas teóricas e testar;
Repetir este processo;
Ate a ultima semana onde colocaremos aquilo que mais funcionou!

Primeiro mês:
Desconstruímos nossos jogos,crenças e técnicas e voltarmos.

Meses 2 à 4:
Criar técnicas de aproximação que incluem:
Inner Game;
Body Language;
Interação Inicial;
Tudo de forma natural, sem openner e de "forma direta",que não precisa ser verbal!

Meses 5 a 7:
Criar técnicas que nos "aproximam" internamente da garota sendo:
Criação de conexão com a garota;
Desenvolvimento de assunto com elas;
E aproximação interna de forma a ficarmos mais íntimos;
Independente de ser em 1 hora,como em night games ou no nosso período máximo de uma semana.

Meses 8 à 10:
Criar técnicas para isolar e finalizar as garotas:
Desenvolver técnicas para isolar as garotas,baseada principalmente em escolas e lugares do tipo;
Desenvolver técnicas para acabar com aqueles caras chatos do tipo "Olha o cara X dando ideia na mina Y";
Acabar com a pressão social;
Criar técnicas para lidar com garotas resistentes;

Meses 10 à 12:
Desenvolver nosso lado interno e discussão apresentação em documento do nosso game:
Discussão foca nas crenças que ganhamos ao longo do tempo
Discussão final de todas as técnicas e crenças
Criação de documento com o Teen Game Brasil!


[font=Verdana]Como participar:[/font]
Para participar você deve atender a os seguintes requisitos:
* Ser membro ativo do fórum;
* Ter entre 13 e 19 anos;
* Estar disposto a passar o ano inteiro criando e testando em campo o game;
* Ter disponibilidade para sair à campo pelo menos 3 vezes por semana durante pelo menos 1 hora para testar as técnicas;
* Ter disponibilidade de testar em sua escola ou faculdade;
* Ter pensamento de abundância e querer conquistar todas as garotas e não uma garota especifica

Assim basta falar que quer participar e falar sua idade que já, para garantir a organização vamos ter uma lista de membros participantes e um grupo no Skype com reuniões que decidiremos a frequência para discutirmos.


[font=Verdana]Membros Participantes:[/font]
[font=Verdana]CForta[/font]
Avatar pua
TheMuskovi

Aprendiz

#862227 Cara, fiquei afim de participar, me manda um MP pra eu te passar meu face e pa, tenho amigos que podem participar tambem.
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#862229 Curti a ideia. Vou só acompanhar, já que não me enquadro nas especificações, hehehe. (tenho 21 anos).

Mas conheço muita novinha, muita coisa mesmo. E pego algumas meninas com idade entre 16~19 com frequencia. Então qualquer coisa eu posso dar uns helps do que eu observo.

:)

Mas já adianto que as novinhas de onde moro adoram vagabundo! kkkkkk Impressionante.
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#862233 Otima ideia sempre senti falta desse tipo de material aqui no forum principalmente, tenho 17 o problema da galera dessa idade é falta de tempo vestibular, habilitaçao, concursos, etc.
Eu apoio a ideia, apesar de ser um projeto longo.
Avatar pua
Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#862243 Tô nessa cara e tô afim de participar, tenho 15 anos e decidi trabalhar primeiro no meu desenvolvimento pessoal, pois eu acho que um pra não só deve abordar mulheres, mais sim melhorar meu inner game e depois que acabar eu acabar de fazer as minhas provas escolares , tenho muito tempo livre e vou voltar a abordar, e sábado já até aproveitando para ir a um baile de festa para melhorar meu jogo interno como pua e estou disposto a abordar várias hbs e participar do Teen game que é o ideal para mim já que eu sou adolescente, tô nessa cara, quero participar e entre em contato comigo,
Abraços
Vysk - MEMBRO EXCLUSIVO
#862244 Acho uma grande iniciativa, tive dificuldades de encontrar "material teen" quando entrei no PUABase, isso vai ajudar bastante os pequenos jogadores.

Quando entrei no jogo, usava o que aprendia em meninas bastante novinhas da minha escola, apesar de ter material bom, tinha q ficar filtrando o que poderia ou não usar, afinal de contas uma garota de 16 anos tem mais dificuldades de assimilar um NEG, do que uma HB de 26.

Peça aos moderadores do fórum para criarem uma subdivisão apenas para o material Teen, logico que todo o material pode ser usado em outros meios, mais ter um local apenas para a garotada seria muito bacana.