Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
lucasz1000
#862275 quero participar,tenho 19 anos,jogo muito o teen game.meu skype está abaixo pode add


shreddedbrahbr
CForta
#862371
Aless escreveu:Curti a ideia. Vou só acompanhar, já que não me enquadro nas especificações, hehehe. (tenho 21 anos).

Mas conheço muita novinha, muita coisa mesmo. E pego algumas meninas com idade entre 16~19 com frequencia. Então qualquer coisa eu posso dar uns helps do que eu observo.

:)

Mas já adianto que as novinhas de onde moro adoram vagabundo! kkkkkk Impressionante.



Suas dicas serão muito bem vindas!
CForta
#862437 Já enviei as MPs para confirmação da participação!
Avatar pua
Grilocs
#862464 Quero participar, apesar de eu ser iniciante e ter alguns problemas, acretito que lá por março, eu vou estar Apto a participar 100% do projeto, add ai, tenho 16 anos, faço 17 em janeiro, até mais...
Avatar pua
Skiller
#862477 Gostei da idéia!
Mesmo eu não tendo muito tempo, gostaria de participar!

Mas eu discordo com você quando vc diz que tem que ser um estilo natural.

1° Vamos pensar no futuro, vamos supor que o método já está criado, mas sendo um método natural não ficaria de fácil entendimento para os futuros PUA's. Pois não teria tudo em "FÓRMULA"(neg, dvs, c&f).

2º Para traduzirmos de uma forma teórica ficaria mais facil, existindo técnicas... O que eu disse acima.

_____________________________________________________________________________________________________

Mas também eu concordo plenamente quando você diz que tem que praticar o "jogo interno".

E também seria legal, se algum moderador criasse uma área especialmente para isso.

Bom... Eu estou disposto a ajudar, vou comentar isso com meu wing, e outros Puas que eu conheço.

Qualquer coisa manda MP.

by: Skiller
Avatar pua
Aless
#862485 Mas PUA não significa seguir fórmulas. Aliás, não existe fórmula mágica. Existem formas de iniciar conversação com mulheres (openners) e alguns truques, como negs por exemplo.

De certa forma muitas coisas estarão presentes, só que voltadas ao modo teen. Mas pra quem entende de novinhas, sabe que isso de rotina decorada não dá muito certo.

Com adolescentes o jeito é ser natural, escandaloso, polêmico, pegador, cafajeste.
Avatar pua
Eduardo D'Zantt
#862486 Sinceramente, eu acho essa uma excelente ideia.
Eu também tenho 17 anos e sou do Teen Game, mas ao meu ver existe um porém nisso tudo.

Bom, não importa se é mulher de 20 anos pra cima, ou se é guria nova, algumas coisas tu deve cultivar independente da Idade/Beleza/Status do alvo. Ao meu ver são: Inner Game - Body Language - Eye Contact - Voz de "Breaking Rapport" - VIBE Positiva - Crenças Erotomaníacas e dentre outras coisas.

Já que vocês pretendem seguir um método natural, é basicamente isso aí encima e adicionar: Abordar + Escalar Fisicamente + Isolar = Resultados.

De resto, só precisam ir a campo e praticar MUITO, não tem TANTA diferença assim de mulher mais velha pras adolescentes, a diferença é pouca.

Mesmo assim, teu projeto é uma ótima iniciativa pra juntar a galera aqui do fórum. Boa sorte! ;)
Cruise
#862491 15 anos Estudo o dia inteiro . manda MP.
CForta
#862506
Skiller escreveu:Gostei da idéia!
Mesmo eu não tendo muito tempo, gostaria de participar!

Mas eu discordo com você quando vc diz que tem que ser um estilo natural.

1° Vamos pensar no futuro, vamos supor que o método já está criado, mas sendo um método natural não ficaria de fácil entendimento para os futuros PUA's. Pois não teria tudo em "FÓRMULA"(neg, dvs, c&f).

2º Para traduzirmos de uma forma teórica ficaria mais facil, existindo técnicas... O que eu disse acima.

_____________________________________________________________________________________________________

Mas também eu concordo plenamente quando você diz que tem que praticar o "jogo interno".

E também seria legal, se algum moderador criasse uma área especialmente para isso.

Bom... Eu estou disposto a ajudar, vou comentar isso com meu wing, e outros Puas que eu conheço.

Qualquer coisa manda MP.

by: Skiller



A ideia é exatamente criar um método que seja independente de rotina,NEG,DHV pois isso não é tão útil quando se tem um game baseado no seu interior,resumindo o Teen Game Brasil será um game feito para que a pessoa crie "técnicas" baseadas na dinâmica social de forma natural,seguindo a base da "natureza humana" baseando-se no jogo jogo interno de cada um.
Apenas para reforçar peço que não se discuta sobre efetividade dos métodos pois esses não é o foco do projeto.
CForta
#862508
Aless escreveu: Mas pra quem entende de novinhas, sabe que isso de rotina decorada não dá muito certo.

Com adolescentes o jeito é ser natural, escandaloso, polêmico, pegador, cafajeste.



Falou tudo!