Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
CForta
#862512 Apenas reforçando, Meu objetivo não é criticar os métodos atuais nem muito menos discutir o que funciona e o que não funciona! Apenas juntar um grupo de pessoas interessadas em criar um estilo de jogo adaptado ao BRASIL!
Peço que caso alguém discorde de qualquer coisa aqui não venha a discutir isto nesse tópico,afim de evitar tumultos e fugir do foco principal,sinta-se à vontade para criar um tópico com a discussão.
Avatar pua
Lucasmpx
#862524 13 anos? Aí já não pode rolar uai! Poe de 14 pra cima..ou ao menos de 16 pra cima, que aí sim pode rolar fc sem problemas com a justiça!
Avatar pua
Pretinho do Poder
#862527 Nó, tem tanto tempo que não posto aqui.
Então vamos lá, primeiramente gostei da ideia, acho válida demais, li e entendi seu tópico.
Mas queria perguntar porque não "generalizar"? Digo deixar quem quiser participar.
Muitos não tem tempo disponível para "preencher" tudo, mas quando tiverem podem criar ou testar o que é suposto aqui.
Às vezes vocês até se saiam melhor com alguém que dê "a voz da experiência".

Bom, no mais, é isso. Sucesso no projeto ;)
Aryan
#862579 Cara até entendo o que você quer fazer mas a realidade é que num precisa criar tanta coisa assim porque apenas vamos pegar o que já tem e mudar as palavras, mas vai continuar sendo a mesma coisa. Inner game, BL, é meio que universal não precisa ser criado. Acho que no teen game o foco deve ser social proof, e o lugar certo para desenrolar com a garota. Eu acredito que em ambientes como a escola seja muito difícil um openner direito por conta da alta pressão social. Mas enfim o que eu quero dizer é que não precisa fazer todo um jogo novo para o teen game, apenas adaptar algumas coisas, porque se for fazer tudo de novo vamos apenas reescrever com outras palavras. Eu espero poder ajudar nisso mas acho que é preciso rever alguns pontos só isso.
CForta
#862632
Pretinho do Poder escreveu:Nó, tem tanto tempo que não posto aqui.
Então vamos lá, primeiramente gostei da ideia, acho válida demais, li e entendi seu tópico.
Mas queria perguntar porque não "generalizar"? Digo deixar quem quiser participar.
Muitos não tem tempo disponível para "preencher" tudo, mas quando tiverem podem criar ou testar o que é suposto aqui.
Às vezes vocês até se saiam melhor com alguém que dê "a voz da experiência".

Bom, no mais, é isso. Sucesso no projeto ;)



A ideia é criar algo organizado,um grupo de pessoas que esteja completamente focada nisso, para seja criado um jogo por inteiro e não "partes" de jogos, pois como disse o primeiro passo é uma desconstrução do game atual de cada participante,como se estivéssemos do zero,sem sofrer nenhuma influência tentando encontrar nosso instinto interior.
CForta
#862633
Aryan escreveu:Cara até entendo o que você quer fazer mas a realidade é que num precisa criar tanta coisa assim porque apenas vamos pegar o que já tem e mudar as palavras, mas vai continuar sendo a mesma coisa. Inner game, BL, é meio que universal não precisa ser criado. Acho que no teen game o foco deve ser social proof, e o lugar certo para desenrolar com a garota. Eu acredito que em ambientes como a escola seja muito difícil um openner direito por conta da alta pressão social. Mas enfim o que eu quero dizer é que não precisa fazer todo um jogo novo para o teen game, apenas adaptar algumas coisas, porque se for fazer tudo de novo vamos apenas reescrever com outras palavras. Eu espero poder ajudar nisso mas acho que é preciso rever alguns pontos só isso.



A ideia é criar um jogo do zero, algo como um jogo "limpo" ao invés de adaptar, pois sempre vão sobrar coisas desnecessárias, dessa forma criamos um jogo que aproveite apenas o necessário para um teen game, mas concordo com todas as características do teen game que você falou!
No mais peço para não criar mais este tipo de discussão para não desviar o tema do tópico que é a criação do grupo pois como falei Meu objetivo não é criticar os métodos atuais nem muito menos discutir o que funciona e o que não funciona! Apenas juntar um grupo de pessoas interessadas em criar um estilo de jogo adaptado ao BRASIL! Peço que caso alguém discorde de qualquer coisa aqui não venha a discutir isto nesse tópico,afim de evitar tumultos e fugir do foco principal,sinta-se à vontade para criar um tópico com a discussão.
CForta
#862634 Dois novos membros confirmados:
Grilocs
lucasz1000
Avatar pua
yg0zera
#862639 Dei uma lida no tópico porque achei o projeto interessante, e deverás é. Pelo menos a iniciativa é, o fórum tá meio parado e com com mais sanguessugas e com pessoal que posta as coisas sem testar em campo do que com verdadeiros artistas venusianos. O jogo com as garotas mais novas pra mim não tem muito segredo, não sei se é porque sou mais velho, a dificuldade maior é com aquelas mais patricinhas, ou as que tem o EGO muito inflado por conta do facebook e dos betas que ficam babando. São mais fáceis pra trair, e mesmo sendo novinha algumas já são "Kojak" ou até mesmo fúteis acho que não me enquadro nesse projeto porque fala de "ter todas". E essas não fazem muito meu tipo, mas além de uma breve dissertação que fiz acima vou deixar algum material postado por outros membros que penso ser de grande valia.

kinando-garotas-de-um-jeito-diferente-t33572.html
conquiste-sua-faculdade-o-t77821.html
como-abrir-as-hbs-lohan-responde-parte-essencial-do-jogo-t33395.html

Abraço e boa sorte a todos os envolvidos!
CForta
#862640
yg0zera escreveu:Dei uma lida no tópico porque achei o projeto interessante, e deverás é. Pelo menos a iniciativa é, o fórum tá meio parado e com com mais sanguessugas e com pessoal que posta as coisas sem testar em campo do que com verdadeiros artistas venusianos. O jogo com as garotas mais novas pra mim não tem muito segredo, não sei se é porque sou mais velho, a dificuldade maior é com aquelas mais patricinhas, ou as que tem o EGO muito inflado por conta do facebook e dos betas que ficam babando. São mais fáceis pra trair, e mesmo sendo novinha algumas já são "Kojak" ou até mesmo fúteis acho que não me enquadro nesse projeto porque fala de "ter todas". E essas não fazem muito meu tipo, mas além de uma breve dissertação que fiz acima vou deixar algum material postado por outros membros que penso ser de grande valia.

kinando-garotas-de-um-jeito-diferente-t33572.html
conquiste-sua-faculdade-o-t77821.html
como-abrir-as-hbs-lohan-responde-parte-essencial-do-jogo-t33395.html

Abraço e boa sorte a todos os envolvidos!



Valeu pela contribuição!
heslanx
#862645 Não sei se já viu parceiro. Mas já temos um projeto em desenvolvimento com esse mesmo título. http://teengame.com.br/