Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

#864069
Lucasmpx escreveu:
CForta escreveu:
Lucasmpx escreveu:Teen game de BH= respeita o estilo pessoal (heterogeneidade) e preza pela prática, prática e prática. Cada um com seu estilo, a galera vai lá e sargeia!

Teen game proposto aqui = preza a homogeneidade ao dizer que se foca em criar um estilo de jogo que será executado.

Interpretei certo? hehehe



Desculpe mas achei sua ideia um pouco errada, pela sua visão o que vamos fazer aqui seria algo como todo mundo usando a mesma coisa, tentei deixar o mais claro possível ao dizer que não vamos usar rotinas,enlatados e coisas que nos deixem "robotizados" .Na verdade o objetivo é desenvolver um Teen Game baseado no "instinto interior" de cada um, o que queremos é unir essas pessoas para encontrar as "técnicas gerais" para fazer isso, ou seja todo mundo sargeando, mas sempre focado em "descobrir" como chamar o seu instinto para que depois possamos passar isso para outras pessoas.
Ou seja algo como um natural game para teens.



Ou seja, estou certo. A ideia da homogeneidade já que apenas um estilo de jogo será adotado, a saber, o natural game!


Cara me desculpa mas jogadores do Natural game como o nome já diz são NATURAIS, eles não ficam fazendo coisas iguais, eles seguem apenas seu instinto interno.
Não será um estilo de jogo, o motivo da escolha do natural game é exatamente o fato de ser um game que foca no seu interno e você externaliza da forma que quiser.
phmb

Aprendiz

#864074 pretendo participar tenho 16 anos e me mudarei para uberaba,onde espero encontrar mais puas do que em viçosa ,que uma cidade pequea e ninguem conhece o pua base
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#864076 [justify]
Cara me desculpa mas jogadores do Natural game como o nome já diz são NATURAIS, eles não ficam fazendo coisas iguais, eles seguem apenas seu instinto interno.
Não será um estilo de jogo, o motivo da escolha do natural game é exatamente o fato de ser um game que foca no seu interno e você externaliza da forma que quiser.
[/justify][justify]Cara, debater sobre os estilos de jogo não é o caso aqui. Entretanto, posso ser adepto do estilo indireto e ser natural, posso ser direto e natural, posso jogar no natural game e acabar não sendo natural!!![/justify][justify]Uma coisa é o estilo de jogo, outra coisa é saber faze-lo com naturalidade! Se você me diz que escolheu o natural game, você tá me dizendo que esse será o estilo de jogo! Agora, se você me diz que o lance é ser natural, então na verdade está aberto para qualquer estilo de jogo, desde que seja feito com naturalidade![/justify]
phmb

Aprendiz

#864084 skype:pedro henrique mauro batista, entrem em contato para colocarmos o projeto em pratica

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

#864569
Lucasmpx escreveu:[justify]
Cara me desculpa mas jogadores do Natural game como o nome já diz são NATURAIS, eles não ficam fazendo coisas iguais, eles seguem apenas seu instinto interno.
Não será um estilo de jogo, o motivo da escolha do natural game é exatamente o fato de ser um game que foca no seu interno e você externaliza da forma que quiser.
[/justify][justify]Cara, debater sobre os estilos de jogo não é o caso aqui. Entretanto, posso ser adepto do estilo indireto e ser natural, posso ser direto e natural, posso jogar no natural game e acabar não sendo natural!!![/justify][justify]Uma coisa é o estilo de jogo, outra coisa é saber faze-lo com naturalidade! Se você me diz que escolheu o natural game, você tá me dizendo que esse será o estilo de jogo! Agora, se você me diz que o lance é ser natural, então na verdade está aberto para qualquer estilo de jogo, desde que seja feito com naturalidade![/justify]


Foi exatamente o que quis dizer, porém coloquei de tal forma para evitar que as pessoas pensem que vai se focar em criar uma coisa com enlatados,rotinas e etc, mas de qualquer forma deixei explicado lá como ia ser.
Avatar pua
Gre Gre

Aprendiz

#864753 CForta , ja te passei meu skype por PM, esperando vc add também... vou postar ele aqui denovo pra você não esquecer :)
skype: higor.gregorio
Avatar pua
Opfor

Aprendiz

#866252 Opa meu rei , sou aqui do sul nao sei se posso entrar no projeto também . Tenho interesse , estou com 16 anos se puder será uma honra ! haha

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

#866387 Fala galera desculpe a demora para voltar, estava com provas e curso e ainda estive em viagem.
Preciso que os participantes postem seus skypes para começarmos, pois tive um problema com as PMs e perdi todos os skypes, aqueles que já postaram vão receber um novo convite hoje.