Avatar pua
Teen Hunter
#804313 Imagem

Olá para todos!

Estou criando esse tópico para divulgar o grupo de sarges aqui de belo horizonte.

O grupo foi criado em 2012, como objetivo a prática do pickup.
Como se fosse a continuação do PUABASE. Aqui você tem a teoria, no grupo você terá a prática.

Um grande problema dos iniciantes à pua é a acomodação e o medo de começar a sair e praticar.
A maioria vive lendo teoria, método atrás de método e o mais importante que é sair e praticar não fazem.
Uma coisa que acontece muito é que o fato de sair sozinho acaba desanimando muita gente.
A ansiedade de aproximação faz com que muitos não comecem a agir.

Mas existe um jeito que diminui e muito a ansiedade, o nervosismo, e além disso motiva de uma forma impressionante, fazendo o cara finalmente praticar. Que é sair em grupo.
Sarge alone você não tem ninguém para conversar, comentar sobre a sua interação anterior, te servir de base, nem validação, além da pressão social ir toda para você. Claro, que saindo sozinho, por ser mais difícil, sua evolução é bem maior.


Imagem

Um dos objetivos do grupo é a pratica conjunta, porque sei que no começo, praticar sozinho se torna bem difícil.
Então, sargeamos juntos, um ajudando o outro, o que dá muita motivação para praticar. Evolução pessoal, desenvolver ao máximo seu jogo e suas habilidades sociais em geral.

A Ansiedade de Aproximação é reduzida drasticamente, já que praticando com wings, você fica compelido a abordar, pelo desafio vendo o outro abordando.
Além da diversão, da vibe do grupo, totalmente despreocupado de resultados ou de pressão.
Claro, você abordando e fazendo tudo que lhe é proposto.

Imagem

Sargeamos quase todo fim de semana e também têm as sarges diárias, realizadas durante a semana.

Os fields são geralmente os shoppings, pois é onde se encontram o principal alvo dos Teen Game Players, são as chamadas ninfetinhas, garotas de 14 à 21 anos. Damos preferência ao daygame, tanto pela concentração de hbs ninfetas nesse horário e também por ser um tipo de jogo mais tranquilo, onde você pode conversar, mostrar seu jogo sem todas as barreiras do nightgame, já que elas não esperam que você as aborde, facilitando muito.

O grupo discute tudo, teorias, relatos de campo, inclusive fotos das hbs, da galera junta e também filmagens das sarges com equipamentos próprios para isso.

É um dos principais grupos de sarges de bh, um dos mais organizados.
Então, estou aqui convidando vocês, aspirantes à puas para se juntarem a nós.

Os requisitos são:
Você tem que querer praticar de verdade, comprometimento, responsabilidade, querer sair da sua zona de conforto, ter disponibilidade para sargear no mínimo 1x por semana.
Caso não pratique, o membro será removido, pois o mesmo não está fazendo o propósito do grupo.
O membro também precisa sargear primeiro com o grupo, para o conhecermos pessoalmente, para que assim seja aprovado.

Idade mínima: 17 anos, nessa idade creio que já estão com uma boa mentalidade.

Tudo é marcado no grupo do facebook, TEEN GAME, tudo é informado nele, sarges, vídeos, relatos, festas, baladas, eventos, etc...

A evolução dos membros desde que entraram no grupo é gigantesca! O jogo de todo mundo evoluiu drasticamente.
Muitos ficaram meses, até anos só na teoria, e no grupo puderam finalmente colocar em prática todo o conhecimento adquirido.

Se você ver caras abordando garotas em algum shopping de bh, é quase certo que seja um membro da Teen Game.

Então, caso deseje se tornar membro, é só postar sua idade e seu facebook aqui ou me enviar por mp.
Até mais.

Imagem
heslanx
#804423 Interessante. Estava justamente tentando organizar algo parecido por aqui em BH.
facebook.com/eusouhermes

Estou interessado!
Avatar pua
.Aquiles.
#804534 Porra cara, eu tenho 18 anos, não coloco em pratica (sempre adiando) mas a idéia é super interessante !!!

Pena que eu moro no RJ :/

E tbm n tenho facebook.

Mas tenho skype. Será que todos do grupo podem criar um skype para que os de fora de BH possam participar também e compartilhar os resultados ?

Posso até criar um facebook para minha conta.

Abraços.

Envie a mensagem por MP.
Avatar pua
DocHolliday
#804551 Eu não curto botar a cara assim do nada, mas se falar o dia e o local eu apareço conheço vocês se for bacana eu entro no grupo.
poiatg
#804576 Sargear em grupo é muito bom, sou de BH também, mas tenho 16 anos e acho que não tenho disponibilidade de sargear toda semana, mas ainda sim queria conhecer os PUAS de BH e trocar algumas ideias, pois as Hb's de cada estado são diferentes e conversar com Pua's da mesma região é sempre uma evolução...
Gostaria de saber de que região aqui de BH vocês são e onde praticam?

Imagem
poiatg
#804578
poiatg escreveu:Sargear em grupo é muito bom, sou de BH também, mas tenho 16 anos e acho que não tenho disponibilidade de sargear toda semana, mas ainda sim queria conhecer os PUAS de BH e trocar algumas ideias, pois as Hb's de cada estado são diferentes e conversar com Pua's da mesma região é sempre uma evolução...
Gostaria de saber de que região aqui de BH vocês são e onde praticam?

[ Imagem ]


https://www.facebook.com/alberto.sena.58
Avatar pua
Teen Hunter
#805048 Em breve entro em contato com todo mundo.
Avatar pua
Teen Hunter
#805931 Já respondi todos pelo facebook, assim que for realizada a próxima sarge do grupo, você serão informados.
Imagem
matthaeusrc
#820013 Tenho 23 anos (fiz hoje)
Faz 3 meses que mudei para BH.
TO procurando companhia para abordar e amizades também.
Tenho mais facilidade de acesso ao Bh Shopping (20 min de ônibus)
Mas dá para ir no patio savassi de boa também
https://www.facebook.com/matthaeus.carvalho