Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#724226
Imagem


Fala galera!



Bom, eu estou com um “projeto” a respeito do teen game. (Teen Game é um estilo de jogo adaptado para pegar garotas adolescentes)
Um grande problema dos iniciantes à pua é a acomodação e o medo de começar a sair e praticar.
A maioria vive lendo teoria, método atrás de método e o mais importante que é sair e praticar não fazem.
Uma coisa que acontece muito é que o fato de sair sozinho acaba desanimando muita gente.
A ansiedade de aproximação faz com que muitos não comecem a agir.

Mas existe um jeito que diminui e muito a ansiedade, o nervosismo, e além disso motiva de uma forma impressionante, fazendo o cara finalmente praticar. Que é sair em grupo.
Sarge alone você não tem ninguém pra conversar, comentar sobre a sua interação anterior, te servir de base, nem validação, além da pressão social ir toda pra você. Claro, que saindo sozinho, por ser mais difícil, sua evolução é bem maior.

Mas o propósito desse projeto é justamente esse: Reunir um grupo de puas pra sargear juntos.
Mas por que teen game? Porque o alvo das sarges serão garotas de 14 à 21 anos.
Então todos que morem em Belo Horizonte e também nas redondezas estão convidados a entrar.
Não importa quanto tempo de pickup você tenha ou seu nível, o único requisito é força de vontade e compromisso, querer evoluir como sedutor e pessoa em geral.

Como disse, não é necessário experiência, mas uma coisa você vai ter que fazer, aproximar das garotas! Não importa se você tá se cagando de medo, não tem o que falar, é só chegar e se virar. Chegar em uma garota só, em grupos, com e sem wing.
Se você é do tipo que não leva as coisas a sério ou desisti fácil, não perca seu tempo.

Pode ser qualquer estilo, seja direto, indireto, natural, MM, Badboy, C&F, Mode One, etc.
Os objetivos do projeto vão ser logicamente praticar e desenvolver suas habilidades sociais.
Vamos sair TODOS os dias, praticar no mínimo 2 horas por dia.

Uma outra coisa bem importante: o círculo social.
Cada membro tem o seu circulo social, então quanto tiver uma festa, balada ou qualquer outro programa que o membro vá ir, ele irá chamar os outros. Então cada um irá convidar os outros sempre que houver alguma coisa. Cada um vai conhecer os ambientes e amigos um do outro, aumentando o círculo social e os lugares que cada um conhece.
Ou seja, além de evoluirmos nosso jogo sargeando garotas, vamos também cuidar de nosso círculo social, conhecendo vários lugares diferentes e fazendo centenas de amizades.

Justamente por ser teen game, a maioria dos membros será adolescente (IDADE MÍNIMA 15 ANOS), então terão as sarges daygame, durante a semana pra todo mundo, que vão ser nas ruas, lojas, lanchonetes, parques, shoppings, etc. E nos fins de semana em bares e boates pra quem for maior de 18.

Então, se estiver interessado basta postar essas informações, exemplo:

Idade: 18
Dias disponíveis: segunda à quinta
Horário disponível: 14:00 às 18:00
Estilo de jogo: Mystey Method

Até mais, qualquer dúvida é só postar!
Avatar pua
Spaceless

Veterano - nível 9

#724589 Idade: 17
Dias disponíveis: seg á quinta. (sexta e final de semana, se for pra NIGHTGAME, festa)
Horário disponível: 16:00 às 20:00
Estilo de jogo: Não sei... sou C&F, e parto pro ModeONE, de um frame brincalhão para um sério.

Parabéns pela iniciativa, eu vi bastante PU de Belo Horizonte, espero que eles postem e se interessem pelas sarges.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#725079
Spaceless escreveu:Idade: 17
Dias disponíveis: seg á quinta. (sexta e final de semana, se for pra NIGHTGAME, festa)
Horário disponível: 16:00 às 20:00
Estilo de jogo: Não sei... sou C&F, e parto pro ModeONE, de um frame brincalhão para um sério.

Parabéns pela iniciativa, eu vi bastante PU de Belo Horizonte, espero que eles postem e se interessem pelas sarges.

Abraço.


Opa, e aí?

Pois é, tem muita gente de bh, tem que esperar mesmo, até que tenha uma quantidade mínima pra gente começar.
Quando tiver, vou mandar mps explicando tudo.
Abraço!
tiagomspace - MEMBRO EXCLUSIVO
#725750 Parabens pela sua iniciativa cara! Bom saber da existencia de outros PUAs em BH.. Lembro que ha 2 anos atras, eu e um amigo saiamos pra sargear na savassi (tinhamos 14/15) na epoca, (hj 17) e a gente n conseguia encontrar outros puas pra sargear com a gente...
Entao, sexta agora estavamos planejando ir pra savassi com um amigo pra introduzir o PU p ele, pq acho q ele precisa muito e como eh um grande amigo, quero ver ele bem, e tambem pra voltar a sargear, o q eu n faço efetivamente faz 1 ano acho... E com mais puas acredito q ia ser melhor, pra poder combinar sarges futuras e tambem pra dar um gas a maid, pq realmente n sei como vai ser meu rendimento sexta... Hahaha ai quem quiser encontrar, a gente ta indo p patio savassi a noite e pretendiamos descer p um barzinho depois!

Abracos
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#725786
tiagomspace escreveu:Parabens pela sua iniciativa cara! Bom saber da existencia de outros PUAs em BH.. Lembro que ha 2 anos atras, eu e um amigo saiamos pra sargear na savassi (tinhamos 14/15) na epoca, (hj 17) e a gente n conseguia encontrar outros puas pra sargear com a gente...
Entao, sexta agora estavamos planejando ir pra savassi com um amigo pra introduzir o PU p ele, pq acho q ele precisa muito e como eh um grande amigo, quero ver ele bem, e tambem pra voltar a sargear, o q eu n faço efetivamente faz 1 ano acho... E com mais puas acredito q ia ser melhor, pra poder combinar sarges futuras e tambem pra dar um gas a maid, pq realmente n sei como vai ser meu rendimento sexta... Hahaha ai quem quiser encontrar, a gente ta indo p patio savassi a noite e pretendiamos descer p um barzinho depois!

Abracos


Pois é cara, tá na hora da galera se reunir pra começar a criar puas de verdade. Com todo mundo se ajudando a evolução vai ser constante.
Vou te mandar um mp depois.
Flw irmão!
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#726123 Opa to dentro... demorouuuuuuuu... é so contactar... BH e região nunca mais sera a mesma...
Idade: 23
Dias disponíveis: segunda à quinta
Horário disponível: finais de semana
Estilo de jogo: qualquer um, vai depender da minha vibe e da cara de pau
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#726130 Opa to dentro... demorouuuuuuuu... é so contactar... BH e região nunca mais sera a mesma...
Idade: 23
Dias disponíveis: segunda à quinta
Horário disponível: finais de semana
Estilo de jogo: qualquer um, vai depender da minha vibe e da cara de pau
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#726212 Marcaos Antonio e Royce cobra, me mandem um mp com o facebook de vocês. No face todo mundo conversa e combina direito. Aí já forma o grupo.
Todos que se interessarem, é só mandar o face por mp.
É bom que a galera esteja se interessando, assim que tiver tudo pronto, vamos sargear direto!
Flw!
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#727974 Opa eu quero entra nesse grupo aee!

Idade: 17
Dias disponiveis: todos os dias , depende do horario etc etc;.;
Finais de semana disponivel, tarde e noite
Estilo de jogo: depende do momento, direct cafajeste;


PS: Meu wing que é meu primo tambem esta interessado.

Abraço.
Naand's