Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Draw

Veterano - nível 9

#929606 Eai! Quem vos fala aqui, Drawwwwww!
Já vi alguns artigos parecidos, mas são bem antigos ou não muito claros, vou tentar ajuda-los o maximo possivel aqui!
Chamei o artigo de Teen Game, já que sou um "adolescente" e mesmo o artigo se encaixando em social proof no geral, será mais direcionado sobre escola/faculdade, ainda mais nessa época do ano, onde as aulas estão começando, etc.
Ps: Prestem atenção e absorvam o que for melhor do artigo, provavelmente algo aqui te ajudará!


Começando bem...

Lembrem-se, no momento em que você PISA em um local, todos VÃO reparar em você, uma hora ou outra. Você é a "porra" do novato, eles querem te ver, como se comporta pra poderem te julgar, e também, A PRIMEIRA IMPRESSÃO é dificil de ser mudada!(Mas não impossivel). As pessoas adoram julgar umas as outras, e vão fazer isso, por isso é importante ler sobre a body language e mandar bem, estar relaxado com a postura ereta, cabeça pra cima, etc. Nos primeiros dias, é bom ficar mais tranquilo caso você tenha chego no colégio com algum amigo e não esteja sozinho. Se isso não for seu caso, entrose, inturme-se, DE UM JEITO. Pessoas que andam sozinhas são mal vistas, um total DVI, e não é isso que queremos não é? QUEREMOS SER FODA!


Como chego lá Draw?


Você quer ser foda? É claro que isso não vai ser fácil, vou citar alguns tópicos importantes e explica-los:

-Não tema o que pode acontecer.
-Porte-se como o fodão, e serás.
-Não fique sempre com um grupo, varie.
-Visualize bem o "ambiente", fazer amizade com populares pode ser mais díficil, mas com certeza mais útil.
-Varie entre sorriso e uma cara de cafajeste.


Não tema o que pode acontecer

Isso mesmo, o famoso FODA-SE é bem importante nesse tópico. Você chega lá, e fica com medo de fazer amizades, conhecer gente, você se fode. Abra seu grupo social, isso vai melhorar sua social proof, chega um momento, que você pode ir no face e adicionar qualquer garota do seu circulo social, mesmo que ainda não tenha falado com ela, puxar um papo com ela por online-game mesmo, e no outro dia quando encontra-la fazer um fluffy talk. Todos gostam de gente simpática, mas não se esqueça, você quer CLOSAR elas não quer? Além de ser simpático, seja sexual! Kine, contato visual, crie uma tensão entre vocês, e você será o alfa!(Garotas contam tudo umas para as outras, o que você fizer, outra pode ficar sabendo, isso é importante também) :mau


Porte-se como fodão, e serás

Esse tópico, é sobre sua body language. Chegue no local como um merda, e será pensado pelos outros como tal. Estude sobre body language e relaxe, você é um PUA! Provavelmente no seu colégio só vai ter você de PUA, talvez mais 1, muito improvável. Você tem total vantagem sobre os outros. Aproveite-a, não fiquei "pagando pau" pra ninguém, e não se rebaixe. Seja você, e seja BOSS.


Não fique sempre com um grupo, varie

Lembra do que eu falei? Todos estão te observando, você pode ter um grupo, tudo bem, ok... Mas e se você tivesse várias opções? É como se um tópico complementasse o outro, seja simpático e assim eles lhe deixarão participar! Tenha assunto, preste atenção na conversa e conduza, quanto maior seu circulo social, maior sua aceitação por hb's que não conhece e maior seu social-proof.


Visualize bem o ambiente, fazer amizade com populares pode ser mais díficil, mas com certeza mais útil

Me diga... Quem pode te apresentar a mais pessoas? O cara que fica no canto sozinho, ou alguem enturmado que conhece todo mundo? É simplesmente a lei do mais forte, parece cruel, mas é a realidade! Primeiro, enturme-se com o tempo vai ser mais aceito, e o pessoal "popular" (amplo circulo social) te aceitarão também, e ai você fará parte da turminha deles, e acredite... Eles pegam as melhores hb's 99,99% das vezes.

Varie entre sorriso e uma cara de cafajeste

Pode parecer um pouco estranho o titulo, mas explicarei. Não sorria igual bobo, mulheres gostam de homens com uma postura ALFA. Você sorri, certo; Você é sério, certo. Saiba variar as coisas, não seja sério o tempo todo, mas também não seja um idiota que fica sorrindo pra nada hahahaha.

Conclusões
VOCÊ É O CARA! Ver como os que se dão bem se portam é algo bem relevante, preste atenção neles, podendo copiar algumas atitudes a quais te deixarão melhor. Como eu disse no começo do artigo, absorva o que há de melhor em tudo e modele sua realidade, ela sempre pode ser modificada! Se hoje você é um merda, motive-se, você está aqui no puabase por algum motivo, e eu tenho CERTEZA que é pra melhorar sua vida, pegar mais mulher, ou qualquer coisa asssim. Interação é tudo! Pode melhorar E MUITO sua vida caso você tenha atitude.
"Seu melhor patrocinio é você
mesmo".

Até a proxima galera, feedem e me digam o que acharam do artigo, o que posso melhorar e tudo isso ai. Desculpem caso tenha ficado grande ou pequeno, os proximos serão melhores hehe :)
Avatar pua
DonCafa

Aprendiz

#929614 Valeu cara, tenho certeza que esse tópico vai me ajudar ..
o meu jogo na escola é muito fraco, não sei o que acontece comigo , só tenho amizades com homens e nenhuma hb, outra coisa que mata meu jogo é o nervosismo em apresentar trabalhos , sempre passo a impressão de que não estou confiante ( é foda )
Avatar pua
Sr.Deadpool

Aprendiz

#929620 a parte dificil e se enturmar com os populares ou ser popular :louco
kkkk mais vou mudar isso esse ano, sempre estive com o povo do fundão, nao vou mudar so pelas mulheres mais pelo desemprenho tbm to muito fudido na faculdade :parado

Obrigado pelo topico concerteza ajudara bastante :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Draw

Veterano - nível 9

#929656
DonCafa escreveu:Valeu cara, tenho certeza que esse tópico vai me ajudar ..
o meu jogo na escola é muito fraco, não sei o que acontece comigo , só tenho amizades com homens e nenhuma hb, outra coisa que mata meu jogo é o nervosismo em apresentar trabalhos , sempre passo a impressão de que não estou confiante ( é foda )


Espero que sim! Hehe. Só perder esse nervosismo, que tudo (no geral) melhorará.

Sr.Deadpool escreveu:a parte dificil e se enturmar com os populares ou ser popular :louco kkkk mais vou mudar isso esse ano, sempre estive com o povo do fundão, nao vou mudar so pelas mulheres mais pelo desemprenho tbm to muito fudido na faculdade :parado Obrigado pelo topico concerteza ajudara bastante :ajoelhar


Quando voce faz o que eu falei no artigo, voce acaba se tornado um "popularzinho" ai sim será facilmente aceito em qualquer grupo hahaha. Valeu pelo feed :)

DaanCarvalhoo escreveu:Boa garoto , básico mas eficaz , TEEN game é tão simples mas ninguém vê kkkkk

Exatamente, basico e eficaz! Tamo junto Daan hehe
Avatar pua
O Comedor top

Aprendiz

#931608 muito bom Draw !
isso é para todas as áres sociais !
confie em vc,vc pode mais que imagina ! haha
putões façam elas ficarem na sua,vc é um produto,tem q ter qualidades ,tem que ser armador jogador,estratégia ! haha
grande abraço Cafas ! :yaaah