Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079875 Quais as diferenças no teengame? To com 17 anos e nunca li um material a respeito. Inclusive não achei.
Alguém pode me dar uma luz?
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1079885 O que eu recomendo:

- Leia os materiais, você vai amadurecer muito com eles e irão abrir sua mente a um novo nível na sua vida;

- Faça testes e veja quais realmente funcionam com você: Na minha adolescência como pua, eu ACHAVA que tinha vantagem aos outros meninos em relação às conquistas amorosas, mas quando começava a aplicar histórias, rotinas, openers, não funcionavam, muito pelo contrário, só tomava na cara, pois as meninas eram muito novas e não tinham compatibilidade com os materiais adultos;

- Na escola, as meninas sempre preferiam caras populares e caras mais velhos e eu me frustrava com isso pois eu estava longe de ser popular, mas quando você passa dos 22 anos, percebe que isso tudo é insignificante, e as mulheres acabam deixando de se importar muito com essas coisas. Jogue o seu jogo e aprenda com seus erros.

- Acho que uma das coisas que não mudam é você ser beta: Se você for beta, independente de qualquer idade, você passará vergonha, com 15, 20, 30 anos. Elas gostam de sentir a sensação de estar tentando te conquistar, e você não vai acabar com essa brincadeira se entregando todo né?

- Mas agora vou te falar as coisas boas das adolescentes: Elas são muito mais sentimentais, acreditam que vão encontrar o amor de suas vidas aos 17 anos. Use isso ao seu favor atingindo-as em cheio, mas não ilude-as.
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079907 Todos os amigos acima falaram verdades.

Basta você não ser um beta por completo.. se tiver uma “faminha” é bacana.

Uma coisa que fiz em meu ensino médio e que deu muito certo, foi conversar com TODO MUNDO da escola, dos nerds até os mais descolados. Isso me deixava bem com as mulheres e ainda conseguia um grupo de nerds para me ajudar nos trabalhos.

Ou seja, nessa fase, circulo social é tudo. As garotas querem ficar com os “melhores” da escola, então, seja um deles.
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1079959 Teen Game kkkkkkkkkkk

Meu amigo, tudo na vida de um homem se resume à coragem. Você precisa mesmo dessas porcarias de "material"?