Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#379628 Pois é, o objetivo depois seria esse mesmo.
Fazer uma compilação sobre esse tipo de jogo.

Mas ainda está bem no começo e até o teen game ser bem explicado e entendido vai demorar ainda.

Então sempre que alguém tiver algum artigo relacionado sobre esse game, poste um tópico e junto com o título coloque [TEEN GAME] e depois coloque uma cópia aqui.
Seria precipitado colocar alguma coisa "definitiva".

Teremos que ter muitos relatos de sarges usando o teen game, pegando ninfetinhas e tal.

Mas vai ser ótimo se surgirem grandes tópicos sobre isso.

De qualquer forma gostei da sua animação Hawkeye, conto contigo.
Vlw! :ae
Avatar pua
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#382840 Isso ai.. EM VEZ DE FICAR DIZENDO APOIADO.. CONTEM COMIGO E BLA BLA BLA.. contribuam..

Minha Pequena Contribuição.Escolas

Acho que Alguns caras ai ja disseram o basico mesmo. Na escola Bom Stilo e Social Proof Prevalecem
Voce tem Que se vestir bem, isso chama atenção das Hbs e vc tambem se sente mais confiante. Se seus pais nao tem condição de lhe comprar Roupas 'melhores" arrume um emprego de meio periodo.. de aprendiz, estagiario se vira!

Uma coisa importante é investir no Social Proof.. voce sendo popular no Colegio conta muitos pontos, geralmente apenas sua fama ja lhe rende algumas Hbs..

Tente Tambem conhecer os 'fodas da escola' aqueles que pegam geral.. arrume uma pessoa proxima deles que voce conhece e pegue amizade com eles.. isso é muito importante..

De Preferencia sempre ande com os naturais,Alem de voce se tornar um natural por associação.. voce começa a perceber como eles reagem.. tratam as Hbs.. SÓ com o Poder da observação voce vai evoluir bastante.. observe os..

Experiencia propria isso


[centro]SObre Oppeners na escola..
[/size][/centro][/size]

EM TODA ESCOLA TEM ALGUM PROFESSOR CHATO! QUE TODO MUNDO ZOUA..

Vc: Hey garota(s) voces tem aula coma professora X?
Hb: Sim nos temos.. / nao temos nao
Vc: Nossa que sorte a de voces.. Ela fala Cuspindo na gente! se voce senta na frente use um guarda chuva!
Hb: rsrs.. obrigado pela dica
Vc: de nada! prazer sou HENZO
Ai voce Continua por si mesmo..


OUTRA COISA.. seja diferente dos outros caras..
Sempre tem aqueles babacas que ficam fazendo merda ne..
Nao entre na ideia deles.. Lutinha... Piaba.. sei la.. Isso é um baita de DVB

Mulher Voce comprimenta é com beijo e abraço!! nada de aperto de mao ou joinha.. Porque geralmente os "betas" tem medo de dar beijinho no rosto das Hbs.. Voce nao! voce é um PUA.. vc é diferente.

Nos Mais é isso mesmo.. foram as coisas que consegui lembrar..

abraços
HENZO
rafaoliver

#386480 Tenho 18 anos'

Graças a Deus smpre me dei bem com garotas, tanto q minha meta ao entrar para o PU é justamente pegar MULHERES de 25 anos em diante' ; )

Mas minha contribuição cm as 'novinhas ' é o seguinte.

Como ja foi citado o social Proff ajuda mto , mas c vc for um cara Cachorrao e que façam elas rirem ja é 60% do caminhO'
Cachorrao? como assim?
Ja pego amigas ou outras garotas do colegio. Ai vc pensa e c eu nao peguei nenhuma ainda' te respondo... c vai pensar em um jeito, mais tu tem q ser o cara FODA nunk esqueça disso.Faça os seus amigos e amigas falarem Bm d vc por fora da sua presença' ;)

Impacte-as cm frass q ninguem tem coragem de usar ou pensam em falar'

Tai minha contribuição'
Avatar pua
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#386546
rafaoliver escreveu:Tenho 18 anos'

Graças a Deus smpre me dei bem com garotas, tanto q minha meta ao entrar para o PU é justamente pegar MULHERES de 25 anos em diante' ; )

Mas minha contribuição cm as 'novinhas ' é o seguinte.

Como ja foi citado o social Proff ajuda mto , mas c vc for um cara Cachorrao e que façam elas rirem ja é 60% do caminhO'
Cachorrao? como assim?
Ja pego amigas ou outras garotas do colegio. Ai vc pensa e c eu nao peguei nenhuma ainda' te respondo... c vai pensar em um jeito, mais tu tem q ser o cara FODA nunk esqueça disso.Faça os seus amigos e amigas falarem Bm d vc por fora da sua presença' ;)

Impacte-as cm frass q ninguem tem coragem de usar ou pensam em falar'

Tai minha contribuição'



E ai man firmeza?
entao.. isso ai que voce disse eu concordo!
mas de ser foda! gira mais em torno da pré-seleção

abraços


PS: abandonaram esse topico?
que foda
marlon andrade silva

#389379 cara!! mas que barbaridade meu guri....
faço curso de administração perto de uma escola cheio de gurias gostosonas...
pode crer que eu vou abordar elas, analisar e calibrar e fazer as anotaçoes conforme o planejado.
tenho certeza que isso vai ajudar bastante o objetivo do teen game!!!

valeu grande abraço....
chmpz

#390641 Creio eu que coma minha pouca experiencia eu possa ajudar um pouco sobre este tema.

Um fator fundamental que eu posso citar são as amizades. As amizades dos betas giram em torno de pequenas rodinhas de amigos e geralmente são conversas sobre mulheres, futebol ou fazendo piadinhas sobre outras rodinhas de amigos. O primeiro passo é se desvincular delas, eu não estou dizendo para excluir eles do seu circulo social e sim para que você comece a nivelar por alto. Isso significa por que fazer amizades so com alguns poucos amigos da mesma sala (amigos de outra sala estão fora de cogitação para betas) quando podemos fazer o mesmo com a escola inteira?

O segundo passo é dar uma amenizada nessas conversas triviais, você até pode conversar sobre video-games mas isso não significa que você SÓ sabe falar sobre video-games. Tente abordar sobre varios temas, você tem que saber conversar sobre tudo.

O terceiro passo é não ter medo de mostrar suas reais intenções para com os grupos. Isso se encaixa em todos os grupos. Enche-me a paciencia o individuo que inventa uma conversa sem sentido de meia hora para no final pedir o trabalho emprestado ou então ver os colegas conversando 3 meses com a mesma menina para so depois mostrar a que veio. Quer pedir o trabalho emprestado? Peça. Quer ficar com a menina? Demonstre isso.

O ultimo passo diz respeito ao seu jeito de ser, não deixe de fazer o que gosta por causa dos outros. Se vocÊ gosta de dançar e os outros te chamam de viado, ignore-os, você dança porque você quer e não pela opiniao deles.

Acho que é isso que eu posso contribuir por agora, isso tudo em cima não foi criação minha foi apenas uma reflexão dos mais variados topicos que ja li aqui no puabase.
ClaudioHeavy

#392882 Concordo com o the game.... mas MUITAS rotinas criadas pelo mistery e cia.... ajudam e muito. uso e o que ganho elogios, idis... eu acho que para os teens (por ser um também) é bom investir no natural game. por exemplo numa escola tu vai ver a menina td dia e vai usar rotina?? acho que não é por ai... a rotina é um jogo mas rápido para conhecer e closar. :ae

:)