Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Hawkeye

Aprendiz

#393554 To terminando meu mega guia sobre o teen game. Logo estarei postando aqui no forum e espero diversas criticas do pessoal deste topico também. Ae vai o inicio do mesmo, caso alguém não tenha paciencia de ler as 12 paginas deste post!

Hawkeye escreveu:Boa tarde, galera! Gostei do tópico e venho dar minha ajuda. Tenho 17 anos e estou no 3° ano do ensino médio. Já quebrei muito a cara, mas já aprendi muito nesse tempo. Não concordo que adolescente tenha que quebrar a cara como foi dito e acho que a fórum está ae para ajudar, um "têm que aprender da maneira difícil" para mim é bobeira.

Vamos lá! Lembrando que irei postar meu conhecimento por partes, acreditem conheço bastante da dinâmica na escola. Sigam-me os bons!

School Game

Antes de tudo temos que levar em conta o local, você não vai pra escola pra pegar meninas. Você vai estudar, não mude esse pensamento. Na escola o mais popular fatura as garotas, mas como ser popular? Simples, seja diferente. É assim que funciona, algo so se torna popular porque ele é diferente da maioria, tem algo a mais. Ser diferente é simples basta seguir alguns tópicos:

- Seja comunicativo. Converse com todos e seja amigavel com qualquer um que apareça. Pra conseguir isso é bom que você seja esforçado. É preciso mudar constantemente de lugar na sala, não tenha um lugar fixo. Converse com todos! Desde os mais nerds até os mais descolados.

- Arrume um parceiro! Sim, isso é extremamente importante. Na escola o ditado "me diga com quem andas e te direi quem és" é fundamental! Arrume alguém confiável, bonito, comunicativo e inteligente. Não precisa mostrar o PUA para ele, estudar sedução não é bem visto na escola. Mas ensine-o os principios básicos. Ele irá manter aquela amiga chata da HB tranquila, irá arrumar um lugar pra você transar com aquela gostosinha, irá te levantar depois de levar aquele fora e quem sabe até te ajudar nas provas!

- Vista-se bem. Não precisa usar roupas de marcas, apenas se vista bem! É tão simples. Esqueça aquele uniforme enorme que você usa, compre um do seu tamanho! A calça deve estar limpa e de preferencia em um tom mais escuro do que a camisa. Corra atrás de acessórios! Não é pra usar aquela corrente enorme para segurar cachorro, use algo mais simples com algum significado. Compre um relógio, pode ser até aquela porcaria que muda de cor. Use um anel no dedo anelar, se perguntarem se você está namorando é porque a garota está interessada. Não use boné, jamais! Você não quer ser visto como um garoto de 12 anos. Cuide do seu cabelo, é muito importante ter ele sempre limpo, afinal você vai cansar de levar aquelas puxadinhas na nuca...

- Elimine todos os seus amigos que te deixam pra baixo ou que diminuam seu valor constantemente. Isso é fundamental! Na escola o ideal é ter um ou dois grandes amigos (seu wingman está incluso), várias amigas e o resto é tuuuuuuudo colega! Adolescentes são extremamentes chatos, isso é fato! É preciso escolher bem seus amigos mais próximos. Eu aconselho que tenha um ou dois porque (você já percebeu isso) as garotas andam em duplas ou trios. Sem contar que andar ao lado de seis maxos é esquisito pra *******!

- Evite falar mal dos outros. Ser o fofoqueiro não ajuda em nada! Homens fofocam tanto quanto as mulheres, evite isso! É claro que comentar sobre as garotas com seu companheiro é extremamente divertido, mas faça isso apenas com ele. Por isso é preciso que ele seja confiável. Não tente dominar a escola sozinho, isso não existe e é aqui que muito erram!

- Nunca procure brigas! Ser o valentão também não ajuda. Na verdade se você acha bacana ser o valentão, desejo tudo de pior para você e trate de parar de ler isso, você não merece minha ajuda! Procure sempre separar conflitos, isso monta uma melhor imagem.


Por enquanto é isso, espero que tenham gostado! Se precisarem de ajuda, mandem uma mensagem pelo fórum ou caso seja necessário, meu facebook está em minha assinatura. Voltarei aqui para postar a continuação. Estou cansado e com fome agora. Ainda há muito o que passar para vocês. Até agora aprendemos o básico. No próximo post vou mostrar como agir com as garotas, quais atitudes tomar. Esse primeiro post foi apenas para mudar sua imagem, algo simples e espero que façam isso rápido, quando eu mostrar como agir em campo é preciso ter completado tudo isso acima ou que falar não será congruente com sua imagem!



Abraços! :ae
chacrinha

Aprendiz

#394080
guido escreveu:Coisas que notei surtir efeito em 100% dos set's jovens:

1- Descrever como ela se sente, leitura fria da bl;

2- Dominância;

3- Postura MENTAL de PRÊMIO.

4- ESTILO, ROUPAS BOAS E NOVAS, CABELO ( que subcomunique alto valor, note como o cabelo de milhonários é com fixador).

:ae


Milhonários?
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#399169 Tens o meu apoio

Não apareço muito por aqui (arrumar um tempo p/ mexer no pc anda complicado :bravo ) e não gosto muito de sargear na escola(local com mutos alvos teens), mas ja estava pensando na ideia de aproveitar o local para ver se consigo evoluir. :mau

Não sou muito ligado a métodos, (fui do indirect do Mystery ao direct do Mode One, agora assumo um estilo mais natural) então minhas postagens não vão ser tão objetivas. De qualquer forma, espero ajudar. :lingua
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#401923 Qualquer conteúdo é de grande valia, isso vai indo aos poucos e tudo que for relevante iremos absorver.
Eu to meio sem tempo então estou aparecendo pouco mas nunca abandonando.

Teen Game é de todos nós!!!

Seremos chamados de Teen Catchers "Os Pegadores de Ninfetas".

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :ae
Avatar pua
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#403640 Opa! logo irei contribuir com o projeto , apesar de novo aqui no pua base já tenho uma grande experiencia com pua(estudava antes de conhecer o forum) principalmente com garotas adolescentes ( tenho 16 ). Logo mais , quando eu tiver tempo ( estou trabalhando muito ) irei escrever algumas coisas para contribuir .. tenho muito material adaptado para esse "teen game"
felipeimagina

Aprendiz

#412924 boa mano, estou no 1 ano do ensino medio . ja esta chegando no final do ano .. e ainda , nao consegui , chegar em uma , por nao saber , como chegar quando e na escola ;;
Avatar pua
Niico

Aprendiz

#413551
felipeimagina escreveu:boa mano, estou no 1 ano do ensino medio . ja esta chegando no final do ano .. e ainda , nao consegui , chegar em uma , por nao saber , como chegar quando e na escola ;;

Primeiro tu tem que abrir um set, começar a conversar com a menina e pá (vê se nao fica amigo dela, se não vai por água abaixo) é importante tambem ganhar a confiança das amigas dela, seja sempre sociável, e ser engraçado funciona bastante com teen, depois você tenta usar umas rotinas aqui (coisas sutis, não é pra jogar na lata, tenta tipo fazer a rotina de ler as mãos, esse tipo, fazer na brincadeira), e os kinos (tem um post do Stanley muito bom sobre kino em teenagers AQUI), ai você vai mantendo o social, pega phone e etc, chama pra sair, se ela aceitar você ja ta quase com o jogo ganho,dai na hora você sabe o que fazer.(cinema é sempre muito bom)
É basicamente assim, jogando no indirect/natural. eu acho que pegar a menina dentro da escola não da muito certo (pelo menos pra mim), mas você pode tentar,
Ou então você pode ir na mesma festa que ela e mandar um direct :rolf

É isso cara, espero que tenha ajudado '-'