Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#413567 Eu estou na faculdade, mas conheço algumas jovens HB's e se precisar tamo aew, um dia quero ser um PUG sabendo um pouco de tudo.
MateusPacheco

Aprendiz

#415863 goostei
quero ver isso
mas eu usei o mystery methodo pra gerar atração nas garotas da escola e funcionou , elas me deram muitos IDI's
a teoria de grupos funciona , pré-seleção, os negs intao ?
as garotas parecem que adoram negs , eu provoco elas, elas me dao tapinhas, em chamam de bobos ,
e os amiguinhos betas ,elas nao dao interesse sexual mas querem ficar perto deles pra conversar e pedir favores , muitas coisas eu vejo que funciona :D
Avatar pua
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#473796 Vou pro terceirão agora, e espero testar as técnicas do MM lá. Mas já vou adiantando, não deve mudar taanta coisa assim, visto que elas já são QUASE adultas. Creio que o lance dos negs, DVS, pré-seleção, histórias que demonstrem liderança e etc. devem funcionar perfeitamente. Se alguém detectar algo que realmente não dê certo com adolescentes, me avisa! hehehe...
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#473839 Além de algumas coisas que já foram mencionadas aqui na minha experiencia e observação o que elas respondem muito bem é Kinos ousado porém sutil, daquele tipo que nem mesmo ela sabe se você está tocando ela de propósito ou não, pois nessa fase o hormonios dela a fazem muito sensiveis e estimuladas ao toque no entanto nada que ative o escudo delas. E o que mais vejo elas respodendo positivo é o C&F. Pois passa um clima jovial e divertido ao mesmo tempo dominante. Um detalhe sobre negs em adolescente, seja cuidadoso, prefira o push pull pois como elas não não tem a auto-estima tão alta ainda, qualquer neg pode signicar com elas um onverneg.

Mas confesso que faz tempo não tenho paciencia para adolescentes, devido a imaturidade e ou virgindade.
Avatar pua
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#476105 Seria de grande ajuda. O teen game é um estilo completamente diferente, apesar me manter o mesmo roteiro. A cabeça de uma garota de 16 é muito diferente da de umacom 25 anos.