Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#518369
O objetivo principal do Teen Game é: Pegar ninfetas.

Imagem

Independente de você já ser um pouco mais velho ou adolescente, o teen game seria o estudo calibrado do pickup para ativar os botões de atração certos nas teenagers.

Lembram-se daquelas garotas mais gatas da escola? Que te esnobavam? Pois é, com o teen game você poderá pegá-las, ou melhor, transar com todas elas.

Se você já se formou sem pegar garota nenhuma? Pois com o teen game você vai recuperar o tempo perdido. As ninfetinhas que você não teve, agora serão suas.

Para você que é mais velho, lembra-se que elas suspiravam pelos caras mais velhos das séries superiores? Pois é, agora o mais velho é você! É a sua vez!

Confira o artigo completo sobre as ninfetas, ah cuidado pra não ficar de pipiu duro heim?

O que são Ninfetas: teen-game-o-que-sao-ninfetas-t48137.html

Esse é o meu segundo artigo sobre esse tipo de jogo.
Se você está junto no projeto para desenvolver o Teen Game, eu gostaria muito do seu comentário.
Avatar pua
Victor Hugo Fontela

Aprendiz

#526336 Eu percebi que nesse TEEN GAME ajuda muito você ser o prêmio, elas amam essas conquistas impossíveis, reparem como quase todas as adolescentes que vocês conhecem amam um idolo, que provavelmente não sabem nem que elas existem, hoje em dia temos o clássico exemplo do Neymar.
hugoky86

Veterano - nível 9

#548579 Algum operador do direito aí?
Poderíamos comecar pelos risco criminais hahahhaa.
Comer menina abaixo de 14 anos é considerado estupro mesmo que consentido.
Acima já é aliciamento.
Enfim o FC ésempre perigoso com menores de 18, mas com menos de 14 é mais anda cuidado os de maior.
netao8

Aprendiz

#552515 Estou no 3º ano do ensino medio, ja bombei algumas vezes ai ;/ posso ajudar nesse metodo, nao sou muito de postar coisas mais trabalharei nisso ;P