Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Gervasio

Aprendiz

#552929 Estou no aguardo sobre mais assuntos, a hb mas nova que peguei tinha 14 aninhos. Mas é safada e hoje em dia( 1 ano depois) ja esta transando.
Match

Veterano - nível 9

#592667 Antes de completar meus 18 anos quero aprender mais sobre esse tipo de garota, pois sempre fiquei com as mais velhas.
Sinto que se eu não 'evoluir' nesse meio vai ficar um buraco em minha vida.
Abs
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#598457 Bom, vou fazer 20 anos, depois de bastante tempo deu pra entender bastante coisa.
Hoje, dia 30 de abril de 2012 faço exatamente 2 anos de Pick Up e PUABASE.

Vou tentar definir o Teen Game:

Não há nada de especial!
O teen game é nada mais do que a calibração do jogo que conhecemos adaptado para pegar as ninfetinhas (adolescentes lindas e gostosas).

O caminho para desenvolver o teen game, o jogo adolescente, é você pegar tudo que aprendeu sobre pickup e começar a testar nas garotas dessa idade.
Você irá ver a diferença do que funciona com as novas e com as mais velhas, tudo que for funcionando você vai juntando.
Depois de muita prática, de sair com elas, de ir em festas de adolescentes, de conviver com eles, você vai aprendendo todos os costumes, maneirismos, tudo que é aceitável e o que não é.

Resumindo, depois de praticar e calibrar seu jogo "normal" com as ninfetas, você irá transformar seu estilo de pickup tradicional no estilo de pickup teen game.

Então, se você pratica muito com garotas dessa idade, você automaticamente irá desenvolver o teen game.

Mais pra frente você irá reparar que os assuntos que você trata com as garotinhas e com as mulheres, as vezes são bem diferentes.
Em cada fase há gostos diferentes, mentalidades diferentes.
Apesar de no fundo todas as mulheres responderem pelos mesmos sinais, mentalmente e culturalmente não podemos padronizar. A idade é sim um fator muito importante na hora de seduzir.

Não existe método isso, método aquilo, isso são ramificações de um todo e esse todo é VOCÊ.
VOCÊ é o método, VOCÊ é o estilo.

O Teen Game é na verdade um redirecionamento dos conhecimentos da sedução voltados para seduzir as lindas e delicadas ninfetinhas.

Futuramente o verdadeiro Projeto Teen Game seria juntar uma galera em torno dessa idade e marcar sarges em vários locais ricos em alvos adolescentes, além de filmar as abordagens e interações e posteriormente colocar no youtube. Isso seria bem mais efetivo do que teorias e mais teorias postadas no fórum.
Demonstrações reais do jogo são sem dúvida muito melhor.

Bom, é isso.
Abraço a todos, PEGADORES DE NINFETAS!!!!
Avatar pua
Mushirambo

Aprendiz

#599242 O jogo com as "meninas" é um pouco diferente do que com as mulheres mais velhas mesmo. Já completei o ensino médio, mas vira e mexe to pegando alguma "novinha". E com elas, uma das coisas mais importantes chama-se SOCIAL PROOF. Isso é essencial galera.
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#599255
Teen Hunter escreveu:Bom, vou fazer 20 anos, depois de bastante tempo deu pra entender bastante coisa.
Hoje, dia 30 de abril de 2012 faço exatamente 2 anos de Pick Up e PUABASE.

Vou tentar definir o Teen Game:

Não há nada de especial!
O teen game é nada mais do que a calibração do jogo que conhecemos adaptado para pegar as ninfetinhas (adolescentes lindas e gostosas).

O caminho para desenvolver o teen game, o jogo adolescente, é você pegar tudo que aprendeu sobre pickup e começar a testar nas garotas dessa idade.
Você irá ver a diferença do que funciona com as novas e com as mais velhas, tudo que for funcionando você vai juntando.
Depois de muita prática, de sair com elas, de ir em festas de adolescentes, de conviver com eles, você vai aprendendo todos os costumes, maneirismos, tudo que é aceitável e o que não é.

Resumindo, depois de praticar e calibrar seu jogo "normal" com as ninfetas, você irá transformar seu estilo de pickup tradicional no estilo de pickup teen game.

Então, se você pratica muito com garotas dessa idade, você automaticamente irá desenvolver o teen game.

Mais pra frente você irá reparar que os assuntos que você trata com as garotinhas e com as mulheres, as vezes são bem diferentes.
Em cada fase há gostos diferentes, mentalidades diferentes.
Apesar de no fundo todas as mulheres responderem pelos mesmos sinais, mentalmente e culturalmente não podemos padronizar. A idade é sim um fator muito importante na hora de seduzir.

Não existe método isso, método aquilo, isso são ramificações de um todo e esse todo é VOCÊ.
VOCÊ é o método, VOCÊ é o estilo.

O Teen Game é na verdade um redirecionamento dos conhecimentos da sedução voltados para seduzir as lindas e delicadas ninfetinhas.

Futuramente o verdadeiro Projeto Teen Game seria juntar uma galera em torno dessa idade e marcar sarges em vários locais ricos em alvos adolescentes, além de filmar as abordagens e interações e posteriormente colocar no youtube. Isso seria bem mais efetivo do que teorias e mais teorias postadas no fórum.
Demonstrações reais do jogo são sem dúvida muito melhor.

Bom, é isso.
Abraço a todos, PEGADORES DE NINFETAS!!!!



Qualquer novo grupo que seja criado etc. eu alinho, já disse,por PM, qualquer coisa nova pode contar comigo e eu logo vejo se posso =) Estou nesse grupo de idade, tenho 13 anos(Sou uma beca novo para andar nessas adanças,mas eu sou sempre assim em quase tudo :$) adiante, obrigado por esclarecer o que ja me tinha dito, assim entendi melhor e toda a gente entendeu heheh :)

Abc,

Jack80
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#599627
Instigante escreveu:Pra mim TEEN é apenas eighTeen e nineTeen (18 e 19). O resto é cadeia!


Assim sendo, tendo feito já isto, não vejo diferenças substanciais em seduzir uma mulher de 19 e uma de 29.



Abrs!


Haha, e aí velho!? Seja bem vindo novamente ao PuaBase. Não tinha concordado muito quando você tinha sido banido, mas tá de volta com seu conhecimento de direct pra galera aí.

A respeito do teen game, seria mesmo com idade inferior a 18anos mesmo, algumas mais velhas. Mas generalizando é tudo a mesma coisa.

Mas, confessa pra mim que tu não fica excitado com aquelas ninfetinhas delicadinhas e provocantes?
Não podemos mentir para nós mesmos, tá no instinto do macho!!!! :mau

É só tomar cuidado, na vida tudo é um risco mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#724236 Fala galera! Estou querendo reunir um grupo de puas pra sargear todos os dias. Treinamento mesmo.
O alvo das sarges serão garotas de 14 à 21 anos.
Então todos que morem em Belo Horizonte e também nas redondezas estão convidados a entrar.
Não importa quanto tempo de pickup você tenha ou seu nível, o único requisito é força de vontade e compromisso, querer evoluir de verdade.

Aqui está o tópico para mais informações: Projeto Teen Game - Grupo para sargear diariamente em Belo Horizonte