Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

ANÚNCIOS

thaleks

Veterano - nível 10

#343626 O grande diferencial da teen pra mulher, tirando a idade, é o fato das teen morarem na casa dos pais, terem pouca liberdade pra sair, e outras coisas. Elas são robôs sociais ainda. Explicando:
Antigamente, a provalvemente uns 10, 15 anos atrás, a idade teen era de 15 ~ 19 anos, agora essa idade já abaixo pra 13 ~ 17 anos.

As gurias de 13 ~ 17 anos, moram com os pais, que tem a idade média de 40 anos. A 40 ~ 30 anos atrás quando esses pais tinha nossa idade, a adolescencia estava começando a existir [ muitos estudos mostram que só o Homo Sapiens teve essa fase que se chama adolescencia, e ela começou a 30, 40 anos atrás ].

Ela não era como é hoje. Voltar 2,3,4 da madrugada? nunca, isso era coisa pra gente de 25~30 anos. Hoje já é comum para os jovens ( leia-se 17 + ).
As teen ainda estão diretamente ligada aos pais, que estão diretamente ligado a adolescencia que eles tiveram, então, as teens estão indiretamente ligadas a adolescencia de 30 anos atrás, citada acima.

Como elas ainda estão presas a essa adolescencia, elas ainda são cautelosas, ainda seguem os conselhos da mamãe, e raramente ligam o botão foda-se. Algumas virgens, outras não. As não-virgens são cautelosas, mais cautelosas que as mais velhas, pois elas vão querer fazer denovo com alguém que lhes deixe segura, provavelmente um namorado. Sexo casual, bem difícil ...





Ai Teen, se gostou da um feedback. Tem muita coisa ainda que dá pra se desenvolvida, isso é só uma pequena introdução explicando como são as teens. É claro que essa introdução não vai mudar nada no método, mas já ajuda e muito. Se quiser pega-la como base, criticar, me mandar o ebook pra eu ver como ele está, estou as ordens ;).
Avatar pua
Gui7

Veterano - nível 1

#343894 muito boa a idéia ! e eu que nem postava direito por me sentir o 'novato' .. só esse topico ja é de grande ajuda porque ja fala de algumas diferenças entre as PUAS teen e mais velhas , como por exemplo o indirect por muito tempo pode deixar a HB teen confusa e entediada com a falta de direct e oque disseram sobre conquistar o grupo de amigas é com certeza o jeito mais facil de conquistar a PUA ..
estou no segundo colegial .
Avatar pua
Gui7

Veterano - nível 1

#343898 muito boa a idéia ! e eu que nem postava direito por me sentir o 'novato' .. só esse topico ja é de grande ajuda porque ja fala de algumas diferenças entre as PUAS teen e mais velhas , como por exemplo o indirect por muito tempo pode deixar a HB teen confusa e entediada com a falta de direct e oque disseram sobre conquistar o grupo de amigas é com certeza o jeito mais facil de conquistar a PUA ..
estou no segundo colegial .
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#343914 ndnb,
Se puder traduzir, nem que demore, vai ser de grande ajuda.

thaleks,
O bom disso tudo é que quando chega um cara estilo aventureiro, badboy, que gosta de curtir o momento, é uma coisa que as completa, justamente por não terem nada disso por ainda serem submissas aos seus pais.
Esse estilo bem foda-se tudo, curtir o momento, é um padrão que eu aderi a minha personalidade.
Recomendo lerem o BadBoy lifestyle.
Avatar pua
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#344277 A verdade é que o pickup foi feito pra atrair homens - mulheres
e não meninos - meninas.

Isso sofre muitas variáveis, elas estão em total evolução, descobrindo e testando a sexualidade, vai falhar muito e sem contar que mesmo que elas namorem, a chance de ter algo realmente sólido é bem baixa, é praticamente impossível ter alguma e viver um 'final feliz', nessa faixa de idade, sem contar que adolescentes também são péssimos pra demonstrar diversos tipos de valores, já que dependem dos pais em muitas coisas !

Inclusive o conteúdo de pickup na verdade é restringido pra maiores de idade, mas se nenhum maior for envolvido no projeto, imagino que não tenha problemas e tal... É até uma boa iniciativa, se descobrirem diversas variáveis pra fazer isso funcionar
yuboys

Aprendiz

#344289
Brunno Tassitani escreveu:
Isso sofre muitas variáveis, elas estão em total evolução, descobrindo e testando a sexualidade, vai falhar muito e sem contar que mesmo que elas namorem, a chance de ter algo realmente sólido é bem baixa, é praticamente impossível ter alguma e viver um 'final feliz', nessa faixa de idade, sem contar que adolescentes também são péssimos pra demonstrar diversos tipos de valores, já que dependem dos pais em muitas coisas !



Ate certo ponto o que o Brunno tem razão, pois nessa idade as gurias tão com um fogo danado, não querem nada serio com ninguém, a chance de você ser traído e alta ou algum relacionamento serio e muito difícil, pois muitas delas não tem a ideia fixa no lugar.
a todo aqui que é novo, procure apenas curtir a vida,nada de ter algo serio.
tem muita coisa que da certo com garotas novas. Direct e umas delas, ja testei bastante com elas.
por exemplo pnl não funciona muito com elas, pois elas não tem muito entendimento mental.
eu mesmo reparei que sargiar garota novas e muito diferente de sargiar garotas mais velhas.
eu mesmo so sargeio garotas no minimo 17 anos, mas não é muita minha preferencia, meu forte é de 20 pra cima.