Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#350748 Frezzatti,
Eu li seus posts a respeito do teen game e sinceramente, você está totalmente certo!
Não tenho nenhuma argumentação contra, porém...

A adolescência, você sabe, os hormônios estão a flôr da pele.
Praticamente 24 horas por dia você pensa em sexo.

Sabemos hoje como anda o mundo, como a experiência sexual está precoce, como as garotas estão safadas.

Olhando pelo lado do prazer:

O objetivo disso seria redirecionar o pick up para o alvo teen, com o intuito de maximizar as chances com garotas dessa idade.

Apesar de ainda ser bem novo (19 anos), e me considerar um pouco maduro, me vejo como adolescente, não só pelo caso da aparência mas, eu ainda não aproveitei bem essa fase.

Não só eu mas creio que muitos membros daqui, passaram pela adolescência sem ter namorada, sem ter transado.
Depois quando fica um pouco mais velho, fica aquele desejo de ficar com garotas daquela idade.

Gosto é gosto, fisicamente, não seja hipócrita, você não sente tesão por elas?
Está no nosso instinto, não podemos negar, não podemos mentir para nós mesmos.

Eu quero que todos tenham na idade certa o que eu não tive, que não tenham que recuperar o tempo perdido.

E relaxa, o teen game é pra curtir mesmo, beijar, transar, sair pegando todas, é um estilo pra farra mesmo.
Festas, tudo relativo a curtição, sem se preocupar com nada, um estilo a moda "Carpe Diem".

Olhando pelo lado do crescimento pessoal:

A maioria dos jovens não elogia ninguém, têm inveja, critica, não têm respeito.

Agora olhe aqui no fórum, a mudança que ocorreu com todos.
Aqui o puabase é considerado uma família, justamente por esse clima de amizade que os membros têm um com o outro, e a maioria dos membros tem quantos anos? Provavelmente menos de 18.

Concordo do pick up ser feito para adultos, sobre experiência.
Mas querendo ou não, está a mostra a todos. Então já que está desse jeito mesmo, que beneficie então.
Que possamos direcionar todos os jovens para um bom caminho, para que no futuro quando forem adultos não façam monstruosidades como vemos hoje em dia.

Realmente muitos são fakes e alguns acabam ficando perdidos nesse mundo, acabam ficam presos em um certo tipo de ilusão. Mas são as consequências, vai acontecer do mesmo jeito.

Você acha que falar para não lerem e irem fazer outra coisa, alguém vai escutar?

Então o teen game seria um meio para juntar quem realmente quisesse desenvolver-se nesse estilo, e até beneficiaria a todos, já que com essa idéia de fazer uma área só sobre isso, evitaria de ter posts e relatos espalhados pelo fórum sobre adolescentes, então o resto do fórum ficaria "limpo" disso. Todos vão sair ganhando.

Bom é isso aí.

Teen Game, rumo à acabar com frustrações...
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#350792 Fui convidado (adicionado) para o grupo ''Projeto Teen Game'' no Facebook.
No caso agora é uma extensão do nosso ''Grupo de Pick Up'' que já existe e já citei como referência anteriormente.
Segue na íntegra o meu primeiro comentário no grupo e esclarecimento sobre o tópico/feedback:

Frezzatti disse:
Percebam que no meu tópico/feedback falei claro quanto jovens dedicados a sedução.
A criação da área vai contra princípios e leis, já o estudo pode existir porém é importante um bom senso do jovem e, de preferência, que o estudo seja feito com algum cara mais experiente/maduro como mentor.
Podem contar comigo nesse caso, aqui é um grupo como outro qualquer, não infrigimos lei alguma igual seria no fórum. Em momento algum eu disse que não postaria ou não ajudaria os teens do PU, só fui sincero e coloquei lá os porques de ser contra e preocupado com o excesso de jovens aspirantes da sedução! ;D
Lohan disse:
Cara, tem tanta coisa fora da lei...
Tem pirataria, roubo, cópias sem autorização... O que custaria escrever "como pegar garotas"? kkkk
Frezzatti disse:
Não sou eu quem faz as regras ou leis da internet. Além do que meu comentário lá vai pra vida dos jovens, ultrapassa a ilusão do fórum e do PU. Tanto que ontem só vi adolescentes feedando e obviamente sendo contra o meu conceito. É uma reação 100% lógica, quando que um adolescente vai entender um conselho? Nunca, já fui um e sei como a mente fica quando alguém mais velho tenta mostrar um caminho e explicar como a vida é. Vocês, assim como já fui, acreditam que tem o poder nas mãos, que são foda, que podem tudo e tem idéias geniais e daqui alguns anos, assim como aconteceu comigo, vão descobrir que metade das convicções que tinham eram completamente erradas. :)


Essa resposta serve como universal pra aqueles que ainda não entenderam a minha opinião!

:sorri
abner453

#350833 Cara dou maior apoio a essa iniciativa.
Eu sou daqui do pua deve ter um ano e meio já e não participo
ativamente dos tópicos, pois sempre achei que aqui não tinhas espaço para "meninhas" porque tenho 16 anos por isso costumo
sargear meninas mais novas.
Mais tomara que de certo agora apoio total! :yaaah
Avatar pua
SyN

Veterano - nível 6

#350846
Apesar de ainda ser bem novo (19 anos), e me considerar um pouco maduro, me vejo como adolescente, não só pelo caso da aparência mas, eu ainda não aproveitei bem essa fase.




nossa cara disse a frase que eu procurei todo esse tempo... eu ja tenho 21 mas o problema é que eu aparento muito ter cara de 17...

sou a favor do teen game noque puder ajudar estou aki a disposição

ps: mas ainda vou continuar a sargear hbs de 18,19,20 e por ai vai

abrass
Avatar pua
Gui7

Veterano - nível 1

#351037 oque eu percebi que tem muito efeito no teen game (me corrijam se eu estiver errado) :
- Ter um estilo , na minha opnião é funtamental ( mas é claro , sem deixar de ser você ) eu tenho o estilo meio do que não ta nem ai prá nada , só quero andar de moto , fumar maconha, não ficar em casa , curtir o maximo que der , nunca estudo e sempre vou bem nas provas .. a respeito da musica , apesar de curtir muito rap , raggae e outros , sempre me destaco pelo funk em que na minha escola ( que é de boy ) sou o unico do estilo (mas não me visto como zika) .. e aproveito muito disso muita vezes cantando trechos pra elas , como : vê se não conta pra ninguem esse é nosso segredin (8) e etc. sempre criando uma tensão sexual no momento é tiro e queda . :D
- Tem que ser cafajeste , deixar a vergonha e as indiretas em casa , o que funciona nas novinhas são as diretas ! fale oque pensar , se acha a barriga dela gostosa.. fale ! como vi aqui nos forum e já usei : nossa , como essa calça fica apertada em você ! sempre falando 'daquele jeitinho' . se ela perguntar algo como : pra que nos vamos lá ? ou pra fazer oque ? não precisa falar verbalmente 'oque' , mas deixe claro .
- Curiosidade , rotinas como a do cubo ( uso só a parte do cavalo ) são muito bem vindas , mas sempre deixe elas querendo mais !
- Pré seleção é quase tudo , muitas vezes só isso é necessario então ande sempre com varias meninas e deixar bem claro que você é foda mas sem querer se aparecer .
- KINOOOOOOOOOOOOOOOOOO .

aee puazada, muito do que eu falei ja tem nos topicos aqui , mas foi oque eu pude colaborar só pra não dizerem que fui um sangue suga hahaha :rolf .. qualquer coisa eu posto de novo aqui .. abraços !