Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#342182 Olá meus amigos puas.
Estou aqui para começar uma coisa que já devia ter sido feita antes, desenvolver o teen game.
É um jogo voltado para adolescentes e também para quem não é mais tão jovem mas se interessa por garotas dessa idade.

O pick up foi desenvolvido para a fase adulta, claro que os conceitos também se aplicam aos mais jovens mas muitas coisas não têm muito sentido se feitos com garotas dessa idade.
Uma grande parte dos que entram nas artes venusianas se não a maioria, são adolescentes. Então um estilo de jogo próprio para eles seria de grande valia, acelerando a curva de aprendizagem.

Também tem os caras que querem aprender esse estilo de jogo porque na sua adolescência não tiveram namoradas e então quando crescem permanece o desejo de ter o que não tiveram.

A intenção não é criar nada, já existem métodos demais, essa criação de métodos para mim não passa de uma necessidade do ego de tentar criar uma coisa e nomeá-la para depois falar que você desenvolveu. Método isso, método aquilo, besteira.
Não é um método, é um estilo, que se adapta ao pua e não o pua ao estilo.
Esse estilo de jogo possui diferenças do jogo normal.

Será preciso que você já conheça a arte do pick up, porque não vamos ficar muito nos conceitos básicos.
Aprenda a teoria, as técnicas e táticas do indirect game, o estilo ofensivo, atitude e ousadia do direct game e os conceitos e valores do natural.
Depois iremos jogar tudo fora e ficarmos só com o que é eficiente.

Se você deseja especificar-se nesse estilo de jogo, conseguindo com mais sucesso garotas dessa idade, o teen game é para você.

Isso não é um projeto meu, é de todo mundo, portanto não sou só eu que irá desenvolver, mas sim todos nós.
No mais, queria pedir a vocês o seguinte.
Para desenvolvermos esse estilo, faremos como Mystery fez (só que teremos uma base, Mystery teve que começar do zero), vamos abordar e perceber os padrões delas (no caso as garotas adolescentes) e veremos o que elas sempre respondem, quais suas atitudes dentro e fora da escola e então vocês podem postar aqui.
Creio que isso seja o mesmo que calibrar com mulheres mais velhas, mas iremos fazer uma compilação de informações sobre as adolescentes.

Terei que fazer a minha parte nas sarges diurnos, cursos e em festas, já que me formei.
Mas quem ainda estuda no colegial, poderá entender os padrões delas na escola e escrever num bloco de notas, assim depois de reescrever e deixá-lo pronto, postá-lo aqui.
Depois compilaremos o conteúdo e pegaremos o que for realmente relevante, tudo para no final desenvolvermos o Teen Game.

Espero que estejam comigo nessa.
Um grande abraço a todos!
Kïng

Pickup Artist

#342194 Estou no terceiro ano do médio e falta poucos meses para acabar a escola em si. Vou ajudar no projeto, sargeando as gurias de lá nessa reta final (apesar de não ter quase nenhuma mina realmente interessante naquela poarr). Vou filtrar as informações que obterei e postar aqui. Já tenho a base, afinal: não passei esses meses atrás atoa, mas não é o suficiente.

Jáéé Hunter, vamo pipocar. :yaaah :yaaah
Stanley

PUA Avançado

#342195 Apoio TOTALMENTE!

Estou no 1° ano do Colegial. tenho muita experiencia com esse tipo de garotas.
Quando eu estiver com um tempo maior, vou postar o máximo de informações aqui.


VAMOS FAZER ESSE TEEN GAME IR PRA FRENTE COM CERTEZA! TENS O MEU APOIO!




Abraços





#Stanley
styler

Aprendiz

#342205 Cara, ideia MUITO apoiada, espero que TODOS ajudem nesse aspecto, é um iniciativa bem interessante !

Aliás, você explicou muito bem os pontos , na espera !

Abração
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#342289 Man a uns 2 meses atrás eu já havia pensado a mesma coisa e estou aki para ajudar .. pontos que eu já observei o kino tem de ser o mais ousado possível e surte um efeito COLOSAL, outra coisa eu acho, que e mais difícil vc conduzir um transe hipnótico(padrao da rosa por exemplo) mas se for conduzido a minas dessa idade 14 a 18,19 são mais suscetíveis então devemos usar com cautela.. entre outras coisa que estou observando e logo postarei.
guido

Aprendiz

#342296 Coisas que notei surtir efeito em 100% dos set's jovens:

1- Descrever como ela se sente, leitura fria da bl;

2- Dominância;

3- Postura MENTAL de PRÊMIO.

4- ESTILO, ROUPAS BOAS E NOVAS, CABELO ( que subcomunique alto valor, note como o cabelo de milhonários é com fixador).

:ae
FelipeM

Veterano - nível 7

#342520 I love it :sorri


to no ultimo ano do ensino fundamental e acho que algumas das regras do PU não se aplicam muito bem em 'garotas' mas sim em 'mulheres'


podem contar comigo pra essa parada ai


:ae
Abraços aê
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#342538 Interessantíssimo. Claro que hb's adolescentes não se comportam como adultas, então deve haver uma calibragem no game também.