Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Liooh

PUA EXPERT

#342554 cara é mesma coisa hehe :)


-ser premio, o maximo de elogio que você vai dar a ela é chamar ela de "bonitinha e qr beijar ela" faça isso como opener..


o que muda é que você não precisa mostrar "aquele DHV foda de que você tem carro.. moto.. NADA DISSO.. PERCA DE TEMPO" o maximo é uma pré-seleção basica...


com uma adolescente é facil você comer ela em 1 hora tanto pra day game quanto pra night game e mais uma dica.. "Indirect game jamais em teen, é perca de tempo!"

aconselho a usar um direct natural em day game, conquistar as amigas do set é TUDO, se você conseguir isso.. você leva ela pra cama na mesma hora!



ou seja.. é mesma coisa cara..
vou te dar outro exemplo..

é igual a uma escola.. lá eu sou lider de um grupo conquistei todas, eu simplismente posso falar pra uma garota da minha sala isso: "Nossa como tu é burra heim menina, olha copia esse dever pra mim pq eu to com preguisa e passo a mão na bunda dela" ou seja.. BITCH SHIELD tambem é quase NULO! ela simplismente ri e faz oque mandei, nao tem outra escolha senão eu botaria todas as amigas delas contra ela HAHAHA experimente isso na sua escola se tu for "LIDER" e ja tiver um certo grau de conforto com todas, com teen o metodo é Atrac>Conforto>Esnobar" entenda isso e compreenda oque estou falando :mau

e tb .. é como você tive-se jogando um jogo e esse jogo esta no "Easy-game" não precisa muito de qualificação em adolescente, a taxa de shit-test é quase NULA, é como você abri-se ela dizendo "Sou o cara e quero você só pq vc é bonitinha aproveite a oportunidade"
ja se fosse numa HB mais velha você teria que dizer "Te achei interessante e quero te conhecer MAS.. antes eu preciso te avaliar e você terá que ver que sou um cara de valor e não um moleque e eu preciso de avaliar/qualificar você tambem" (OBS: Isso não é um opener, é um exemplo rs) ou seja.. isso seria um "Hard-game"


espero que tenha compreendido,



abraço :sorri
thaleks

Veterano - nível 10

#342765 como já disse pra você no MP, estou disposto à ajudar.

acho que o Lohan,Vitora, e outros da nossa idade poderiam ajudar no projeto tbm.
Avatar pua
Kenshin

Veterano - nível 9

#342841 A ideia é interessante, em vista que cada fase na vida de uma mulher, nós temos que saber lidar, conforme o patamar de idade que ela possui.

Muitas coisas que servem para um tipo de idade, talvez não sirva para alguma outra idade. Seria bom, se depois de tudo, copila-se toda informação que obter neste tópico, e fazer um ebook com para este método.

Outra coisa também, a importancia desse projeto, é que boa parte, eu digo até que é maioria desse forum, são formados por adolescentes, com idades menores que 20, 18 anos.

Estarei disposto a ajudar nesta jornada também.
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#343484 Liooh.
Boa sua explicação, se tiver mais informações seja bem vindo a colocar aqui.
Concordo que o jogo é parecido, mas o objetivo seria deixar claro todo o processo de conquista das teenagers, bem completo, com taxa de erros absurdamente baixa.

Se for um easy game, que seja um easy game explicado, passo a passo.
O objetivo mesmo seria acelerar a curva de aprendizagem de todos.

Tem um ebook que também trata do assunto, não tão especificamente no teen game mas quase o mesmo.
É um jogo para escolas, faculdades, para pegar estudantes.
Trata de todos os aspectos de um colégio, de ser o foda da galera.

Conquer Your Campus (Conquiste seu Campus):
http://www.megaupload.com/?d=PPMSG5KQ

Se alguém traduzir esse ebook vai ser um avanço tremendo no desenvolvimento do teen game aqui no puabase.
Irá acelerar a curva de aprendizagem.
Vamos utilizar um estudo a respeito disso já pronto, teremos que apenar adaptar a nossa cultura.
Creio que alguém que queira desenvolver esse estilo de jogo e saiba inglês possa traduzir para gente, possui 134 páginas, seria uma contribuição realmente significante.

Ah Kenshin, vou fazer isso mesmo, um ebook sobre o teen game, mas até ele ficar pronto vai demorar muito.
Quero que seja um verdadeiro manual sobre o jogo adolescente.
Vou dedicar todos os meus estudos e sarges para o teen game.

No mais, bom saber que a galera está animada para cooperar com esse projeto.
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#343520 Eu posso tentar traduzir o livro se quiser, tenho um bom inglês. Pode demorar um pouco, mas uma hora eu consigo :). APOIADO!
Avatar pua
bissucat

Veterano - nível 8

#343552 boa iniciativa, sem dúvidas existem um diferencial no jogo com mulheres mais novas.
Na minha opinião elas pensam muito mais nas consequências de ficarem com um cara, ainda têm aquela ideia de namorar e de príncipe encantado.
Meio que uma questão de imaturidade sexual.

Então, com quase toda a certeza, o jogo não é exatamente o mesmo do que o jogo com mulheres mais velhas e mais maduras.
Boto fé no material que podemos juntar aqui;

abraços.
Avatar pua
GGan

Aprendiz

#343577 Uma boa iniciativa! Com certeza será muito útil! Atualmente não estou estudando, mas no que puder ajudar, estou aqui!