Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#344880 [centro]O Tipo Que Elas Gostam[/centro]

Primeiro, elas não gostam dos certinhos, isso é chato, elas querem os badboys, os caras que não estão nem aí.
Deixe de ficar pensando nas conseqüências, viva intensamente sem ficar se preocupando, viva o agora, o presente. Carpe Diem é uma ótima filosofia a se seguir.

Quando falo em você ser badboy, não falo em ser covarde e fazer bullying com os outros, badboy é ser o cara maneiro, que sempre está fazendo coisas que proporcionam adrenalina, fortes emoções.
Seja o cara que gosta de fazer “coisas erradas” e não se desculpe caso elas achem isso ruim, tenha sempre uma realidade forte e que se dane o que elas pensam (David X).

Se você for observar, muitas delas quando são perguntadas que tipo de caras elas gostam, elas irão dizer:
- Queremos um cara atencioso, carinhoso, que sempre esteja com a gente, que dê presentes, pague as coisas quando sair e etc.
Depois observe um garoto que fez tudo isso e depois reclama:
- Eu sou super carinhoso com as meninas, converso com elas, faço tudo que elas querem e elas ficam com os babacas que maltratam, traem, com os galinhas que ficam com todas. Eu não entendo?
E você meu caro pua, entende né?

O que uma garota fala ou pensa que quer e o que elas realmente querem são coisas bem diferentes.
Não que você não irá dar atenção a elas ou carinho (você irá dar muito carinho), só que o problema é que o cara dá valor mais a ela do que a ele mesmo.
Tudo tem limite, tenha o equilíbrio entre agradar uma garota e deixar ela de lado para posteriormente elas quererem mais.

A respeito de ser galinha, não preciso falar nada, porque se o cara é galinha, ou seja ele pega muitas garotas (pré-seleção) e se tantas garotas ficam com ele, é porque ele deve ter alguma coisa de interessante não é mesmo?

O maltratar não quer dizer bem maltratar, mas é não ficar dando atenção demais a ela, você é um cara com valor social, tem festas para ir e pessoas para conhecer, e muitas garotas querem ficar com você. Porque você daria atenção especial para ela, já que você conhece tantas garotas interessantes e lindas?

Esnóbe-a!
Uma coisa que o Liooh tinha falado, quando você tem valor suficiente, esnóbe-a.

Hoje no meu trabalho, conversei com uma garota, depois passamos naquelas maquinas que você coloca o cartão e compra algum alimento.

Falei assim com ela:
Eu: Ei, compra um chocolate pra mim.
Ela foi e passou o cartão.
Ela: Huum não tem nada.
Eu: Então vai lá e coloca.
Ela foi, tirou o dinheiro e colocou, depois escolhi um chocolate e peguei.
Depois ela veio e eu passei a mão na cabeça dela e falei:

Eu: Boa menina.

Isso se chama teste de concordância do Mystery. Fale para ela fazer coisas para você, cada vez maiores, deixe que ela invista em você, a faça se esforçar por você e recompense-a pelo bom comportamento, e a puna se ela se comportar mal.

Lembre-se de fazer isso quando tiver valor suficiente, porque se você chegar do nada e mandá-la fazer alguma coisa, ela pode simplesmente mandar você se foder.
Primeiro com testes de concordância pequenos, depois vá aumentando. No Mystery Method tem explicando isso.

Então não critique nenhum método, tenha seu estilo próprio mas saiba reconhecer o que é eficiente.
Como disse no começo, vamos pegar o que for eficiente e jogar fora o desnecessário, vamos destrinchar cada método e pegar o que for útil.
Mbaliza

Veterano - nível 6

#346570 Apoiadíssimo! Tentarei ajudar no projeto também, não muito visto que não estou tão livre pra sargear pois estou atualmente namorando e tal. Mas o que eu tiver de novo postarei.
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#346833 [centro]Ninfetas[/centro]

Ninfetas são garotas adolescentes, entre 13 e 17 anos, outras chegam até os 21, depende muito do tipo da garota.
Elas são encantadoras, possuem a pela macia e lisa, peitinhos e bundinhas durinhas, cabelos macios e suas faces são realmente lindas.

Possuem um cheiro de juventude, uma energia que te atrai de uma forma realmente forte.
Aquele jeitinho meigo e inocente (só o jeito mesmo), seus olhares e suas vozes doces. Sutilmente com um ar provocativo, que deixa a maioria dos caras loucos.

Beijá-las é uma sensação realmente boa.
Pegar ninfetas dá tanto prazer porque elas são bem mais novas e frágeis, portanto ganhamos um sentido de dominância, de força sobre elas, com os seus corpos frágeis totalmente submissas a nós, o que acaba nos deixando com mais confiança e virilidade.

ImagemImagem
ImagemImagem
Toreno

Aprendiz

#346887 Há um tempo atrás, antes de entrar para o PUABASE, eu já conhecia o PUA, e tentava o adaptar a minha realidade adolescente, e consegui alguns resultados bem interessantes. Estou disposto a enfiar a cara nesse projeto euhuhe.

Toreno :legal
Avatar pua
mgalvao

Veterano - nível 2

#346890 Pode contar comigo pro projeto ae !
to no 2º ano do ensino médio, entendo um pouco de HB's adolescentes. Posso dizer que é como uma dica do badboy HBs 9 e 10 você precisará de um rapport maior, HB's abaixo dessa nota nem tanto rapport . Eu jogo direct, acredito tambem como já foi dito que o KINO é uma arma muito importante no TEEN GAME, pois hb's assim não são acostumadas com ele por ter muitos betas nessa idade ( a nossa ) . Elas não estão acostumadas com o MACHO ALFA, em ser dominada pelo garoto.. tanto que muitas meninas que eu fico, elas "acham" que mandam.. se comportam como tal, essas serão as futuras KOJAK's.. mas por que ? :emburrado
Oras, convivendo com os betas de hoje em dia, com os homens que elas comandam e fazem o que elas querem .. não temos outra saída se não desacostuma-las dessa mordomia toda! :rolf
"HB's adolescentes gostam de caras mais velhos" : Olha amigo, se você pensa assim.. é bom mudar ou pensar melhor :
Porque preferem homens mais velhos? :confuso
Por que eles tem uma postura melhor, voz melhor, a maioria sabe como lidar com as mulheres, sabe tocar.. tem mais qualidades alfas do que simples muleques que não querem saber de nada. :shii
Eu tenho 15 anos.. e apoio totalmente esse projeto :yaaah cafasjestes
É um novo avanço no PUABASE , e no PU em si. Vamos mostrar pra essas adolescentes quem é que manda aqui , mostre a elas que é maduro.. confiante, honesto e possui qualidades alfas . QUE ELAS FICAM NAS SUAS MÃOS. :mau
Vamos botar moral nesses betas ae e comandar as escolas , e baladas!

GOGO :yaaah