Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
cavaleirojesuita

Aprendiz

#346962 ADOREI a proposta do tópico, estou num curso que tem pessoas de tudo quanto é idade (desde 13 ate 5o e tantos!!!) , e isso inclue MUITAS gatinhas novinhas
ja consegui me tornar o alpha da sala, mas to vendo que MUITA coisa é diferente de pessoas da minha idade (+o- 25 anos!), entao quero me atualizar!
Posso colocar em prática TUDO o que for dito aqui, testar tudo mesmo, e deixar o feedback aqui pra gente ir calibrando.
o que acham? tenho a faca e o queijo na mão, só preciso das técnicas de corte :)
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#346976 [centro]PREFERÊNCIAS[/centro]

Muitos caras preferem as mais velhas, por serem mais experientes e mais interessantes, mas não pode ser generalizado.
Há garotas jovens que são bem maduras e muito interessantes.

No caso das ninfetas focamos muito na aparência, por ser a idade onde seu corpo está digamos que “perfeito”, pele lisa, rosto macio, tudo em cima e muitas outras características típicas dessa fase.

Dependendo, uma ninfeta pode ser mais difícil do que uma mulher mais velha, ou pode ser mais fácil pela sua inexperiência em relações e por não ter tido tanto contato social no sentido de ser abordada várias vezes.
Normalmente são mais inseguras, justamente pela sua inexperiência, e então podemos usar isso a nosso favor.

São mais facilmente influenciadas e seguem modismos, seja pela televisão, músicas, filmes, internet, etc...
Então não tenha preconceitos, se ela gostar de funk, Restart, Justin Bieber, se é emo ou o que seja.
O preconceito é o que te impede de ir além, ter preconceito é ser limitado e temos que ter a mente aberta.
Vocês podem ter gostos diferentes mas isso não o impede que você a pegue.

Então se enturme com qualquer tipo de “tribo”, seja o cara que fala com todos sem distinção.

Um filme muito bom que eu recomendo vocês assistirem é O Dono da Festa 3.
Van Wilder é o cara mais foda do mundo.

É estilo American Pie, porem, Van Wilder é de longe o mais foda de todos, o cara mais legal do mundo!!!!
Digamos que o cara estaria no último nível de pick up que gostaríamos de estar, popularidade absurda, festas e farras, todas as mulheres gatas querem transar com ele.

Aí está:
http://www.megaupload.com/?d=89YT6BJR DUAL AUDIO
Avatar pua
Danilo R.

Veterano - nível 9

#347454 Muito boa sua iniciativa.O TEEN GAME vai ajudar muita gente.Sou adolescente,aguardo anciosamente pelo lançamento desse método.Vou trabalhar minha timidez pra poder colaborar com vocês que forem compactar todo esse material.



Obrigado desde já.
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#348467 Imagem

Inclusive, existe um estudo sobre esse estilo de jogo.
Um tal pua chamado Lucas A. Czarnecki (Saint Pixie’s).
Pelo que eu li a respeito dele, era um tipo de natural desde criança, foi crescendo e tendo algumas dificuldades, depois o seu pai lhe ensinou o pick up.

Agora pasmem:

O seu pai era ninguém mais ninguém menos do que David DeAngelo!

Então o garoto pua teve um grande sucesso na escola e aos 15 anos escreveu esse livro sobre teen game:


The Teen Game Manifesto: The Complete Study of Teenage Social Dynamics:


Imagem

Infelizmente por ter sido feito a pouco tempo, não há disponível para baixar, somente para comprar.
Então vamos desenvolvendo o nosso aqui mesmo.
Stanley

PUA Avançado

#348574
Teen Hunter escreveu:Imagem

Inclusive, existe um estudo sobre esse estilo de jogo.
Um tal pua chamado Lucas A. Czarnecki (Saint Pixie’s).
Pelo que eu li a respeito dele, era um tipo de natural desde criança, foi crescendo e tendo algumas dificuldades, depois o seu pai lhe ensinou o pick up.

Agora pasmem:

O seu pai era ninguém mais ninguém menos do que David DeAngelo!

Então o garoto pua teve um grande sucesso na escola e aos 15 anos escreveu esse livro sobre teen game:


The Teen Game Manifesto: The Complete Study of Teenage Social Dynamics:


Imagem

Infelizmente por ter sido feito a pouco tempo, não há disponível para baixar, somente para comprar.
Então vamos desenvolvendo o nosso aqui mesmo.




Uaaaaaaaaaaaau! filho do David D'Angelo :O rs
Interessante isso...

Mas que pena que não há como baixar, pois seria de grande ajuda aqui no fórum.
Mas de boa, desenvolveremos nosso próprio TEEN GAME aqui. (:


GO GO Ajudar moçaaaaaada.
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#348968
alpha escreveu:Conte comigo!
[2]

GRAAANDE iniciativa.. bom pra mim que ainda tô no colégio e peguei o boi aqui ahueahuaheauh'

Teen Hunter, ce é um gênio hahaha

:ajoelhar muito boom ! :ajoelhar