Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MrMach98

Aprendiz

#1062825 Use a opção 2.
Se afaste.
Faça ela sentir sua falta, gele ela por uns dias. Depois, faça novamente o que fez pra atrair ela da primeira vez. Pode ficar tranquilo, atração, se perdermos, podemos recuperar, basta saber o que fazer.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062843 Olha cara, estou quase certo de que ela tá se afastando de ti justamente pra ficar numa boa com o outro cara. Não leva a mal, mas parece que ela tem domínio sobre você (não só pelo que você diz, mas como diz), e, mesmo você não querendo um relacionamento com ela, parece que inconscientemente busca isso nela. Ela só disse que terminou com o cara, e você tá convicto disso... Você diz que ela não terminaria um relacionamento por qualquer zé ruela (e, provavelmente, está certo), mas o cara também não ia desistir tão fácil assim... Ele pode muito bem estar fazendo a cabeça dela. Você tá vendo apenas o que te agrada, e isso é um dos indícios de apaixonamento.

Agora, em relação ao que você falou, presta atenção no que tá fazendo. Não quer nada com a guria, e não quer que ela tenha isso de outro. Procura outras mulheres pra se satisfazer, e libera o casal. Tu certamente não ficará mal com isso (exceto, se como eu disse, está se apaixonando).

Vai ver como esse tipo de atitude se espalha e gera frutos positivos onde tu nem espera.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1062845
kbza escreveu:Olha cara, estou quase certo de que ela tá se afastando de ti justamente pra ficar numa boa com o outro cara. Não leva a mal, mas parece que ela tem domínio sobre você (não só pelo que você diz, mas como diz), e, mesmo você não querendo um relacionamento com ela, parece que inconscientemente busca isso nela. Ela só disse que terminou com o cara, e você tá convicto disso... Você diz que ela não terminaria um relacionamento por qualquer zé ruela (e, provavelmente, está certo), mas o cara também não ia desistir tão fácil assim... Ele pode muito bem estar fazendo a cabeça dela. Você tá vendo apenas o que te agrada, e isso é um dos indícios de apaixonamento.

Agora, em relação ao que você falou, presta atenção no que tá fazendo. Não quer nada com a guria, e não quer que ela tenha isso de outro. Procura outras mulheres pra se satisfazer, e libera o casal. Tu certamente não ficará mal com isso (exceto, se como eu disse, está se apaixonando).

Vai ver como esse tipo de atitude se espalha e gera frutos positivos onde tu nem espera.

Abraço


Cara, independente do que aconteceu com o outro cara, dava pra ter ganho esse game. Até pensava em ter algo mais sério com ela, porém, analisando friamente hoje, vejo que cometi erros juvenis e absurdos para um cara que conhece a comunidade a anos:

- Fiquei extremamente disponível
- Cai na paixonite
- Passava a imagem que estava "na dela"
- Apesar de ser um cara bem confiante, passava a ideia que ela era o prêmio (tudo isso pela pressa e medo da perda)
- Fiquei muito fácil, o que acabou perdendo a graça

Foram erros bem bestas, mas que nunca mais se repetirão. Por mais que esse game provavelmente não tenha dado certo, me trouxe inúmeros aprendizados e sou extremamente feliz por isso
Avatar pua
Vinigh

Aprendiz

#1062847 rapaz mete o pé
fala com ela esclarece tudo e mete o pé
tem mulher pra karalho ai nesse mundo vc vai ficar atras de uma 6,5/7
no minimo vc tem que ter uns 3 contato