Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1062775 Estava ficando com uma hb a um tempo atrás (fazemos um curso técnico juntos) e nos vemos regularmente. Já existia muito conforto criado e atração acredito eu. Nesse tempo que ficamos algumas vezes, havia outro cara antigo na jogada em que ela estava querendo algo mais sério, porém não impedia ela de ficarmos. A um dia atrás tentei o kc, só que dessa vez ela resistiu um pouco e disse para sermos apenas amigos e que também queria algo mais sério com esse outro cara. Eu disse que se fosse para semos apenas amigos, me afastaria (deixei bem claro que não seria um amigay) e após alguns minutos de conversa, consegui o kc e convenci ela a terminar com esse cara (também não acreditei que consegui fazer isso).

Continua abaixo...
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1062776 Hoje ela me liga falando que sou um cara maravilhoso e que gosta muito de mim (mas não do mesmo jeito que gosto dela), e fez aquilo somente porque estava com medo de perder minha compania. O problema é que nessa conversa que tivemos antes do kc, passei a ideia que queria algo sério (mesmo não sendo minha intenção) e isso acabou assustando ela, tentei explicar depois mas mesmo assim ela disse que não tem mais interesse em continuarmos ficando. Disse para conversarmos pessoalmente, mas ela não parece estar dando muita importância. Vejo 3 possíveis posturas a se tomar:

1) agir como se nada tivesse acontecido
2) chamar para conversar e esclarecer tudo (correndo o risco de tomar um fora mesmo assim)
3) se afastar e agir com toda indiferença do mundo (para mim o mais sensato)

Fatores a se considerar:
- talvez ela ainda esteja atraída (vejo pela linguagem corporal as vezes)
- sou um cara de valor pra ela (mas não sei se me vê como um amante)
- na minha opiniao ninguém termina uma relação como ela fez por causa de um zé ruela qualquer

Betisses que cometi durante o tempo que estávamos juntos (não cometerei mais no futuro) :
- ficar muito disponível (gosto da compania dela também e por isso queria passar bastante tempo com ela)
- conversar demais (apesar de ser agradável para ambos)
- investir mais do que ela (esse foi um erro grande, tudo pelo medo da perda)
- passar a ideia de que ela é o prêmio

Por sorte, apesar das betisses, me considero um cara muito dedicado (está disposto a errar e aprender), muito bonito perto dos outros, muito confiante (auto estima alta), estiloso, bom de papo e sociável. Ou seja gosto muito de mim mesmo, me sinto bem confiante e sou diferenciado (sei porque as outras hbs me falam isso), e essa hb que estava ficando não é nenhuma referência em beleza, diria uma 6,5/7
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062786 Se você é tudo isso que diz quem perde é ela, esse esforço todo pra uma 6,5/7 não vale a pena.
Siga sua vida e ignore ela, se ver passa direto e não fala. Assim prova que ela conseguiu o que queria que era acabar com o lance de vocês. Deixa ela livre.
Ela vai chamar e ir atrás pra saber porque tu mudou, tu apenas fala que ela tinha razão e vocês não dão certo juntos.
Isso é tudo que precisa falar com ela. Sem papinho de amigo e conversas paralelas no curso ou telefone, sem DR. Game over pra ela. O sentimento da perda vai fazer ela ir atrás. Se ela for atrás de ti na intenção de ficar contigo na verdade ela tava mentindo, não gosta nem de um e nem de outro só é uma safada que quer acumular pretendentes.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1062792 Na minha visão irmão, não se trata da garota e sim de você, o quanto se sente confortável em administrar essa situação ? Depende do tamanho do apego, da sua necessidade de ter contato com a garota e todas essas coisas, antes de olhar para o alvo veja quais são seus pontos fracos, eu optei a maior parte da minha vida pela opção número 3, mas em alguns casos acho que fui radical demais e isso tem um preço, para compensar essa atitude radical tem que estar muito mais disposto a colocar a cara a tapa abordar e dar FC em outras muitas outras para curar a ressaca, por fim, se estiver realmente afim da garota e quizer namorar com ela não é um pecado, mas na boa, faça uma auto-analise realmente sincera e defina quais são seus objetivos reais.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1062803
bigbagual escreveu:Se você é tudo isso que diz quem perde é ela, esse esforço todo pra uma 6,5/7 não vale a pena.
Siga sua vida e ignore ela, se ver passa direto e não fala. Assim prova que ela conseguiu o que queria que era acabar com o lance de vocês. Deixa ela livre.
Ela vai chamar e ir atrás pra saber porque tu mudou, tu apenas fala que ela tinha razão e vocês não dão certo juntos.
Isso é tudo que precisa falar com ela. Sem papinho de amigo e conversas paralelas no curso ou telefone, sem DR. Game over pra ela. O sentimento da perda vai fazer ela ir atrás. Se ela for atrás de ti na intenção de ficar contigo na verdade ela tava mentindo, não gosta nem de um e nem de outro só é uma safada que quer acumular pretendentes.


Valeu pelo feed bigbagual! Sei que o que vou dizer agora é meio "frouxo" na visão de alguns, mas não ligo muito pra aparência (obviamente a pessoa tem que ter seu charme e me atrair, mas não precisa ser nenhuma 9 ou 10 pra isso, as vezes uma 6 já é suficiente). Infelizmente temos sim que rotular mulheres pela beleza, até porque a auto estima delas se baseia nisso (dificilmente você verá uma 10 dando mole e ficando com vários em uma balada, diferente do que ocorre com uma 5 por exemplo).

Querendo ou não, gosto muito das conversas que tínhamos, nós dois riamos muito e nos divertimos também, e isso talvez deixe muitas saudades. É muito difícil se afastar da pessoa quando você quer estar perto e ela significa algo pra você.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1062805
Fellipe Andreas escreveu:Eu faria o 2. Se ela não facilitasse ai era o 3 hardcore.


Parece ser o mais interessante a se fazer mesmo, até porque querendo ou não, nos veremos ainda no dia a dia
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1062808
Nightrider escreveu:Na minha visão irmão, não se trata da garota e sim de você, o quanto se sente confortável em administrar essa situação ? Depende do tamanho do apego, da sua necessidade de ter contato com a garota e todas essas coisas, antes de olhar para o alvo veja quais são seus pontos fracos, eu optei a maior parte da minha vida pela opção número 3, mas em alguns casos acho que fui radical demais e isso tem um preço, para compensar essa atitude radical tem que estar muito mais disposto a colocar a cara a tapa abordar e dar FC em outras muitas outras para curar a ressaca, por fim, se estiver realmente afim da garota e quizer namorar com ela não é um pecado, mas na boa, faça uma auto-analise realmente sincera e defina quais são seus objetivos reais.


Ao meu ver, o meu MAIOR erro foi de ter investido muito mais na interação do que ela, era meio que claro que era eu quem sempre estava atrás. Por outro lado, sei que ela não está num nível acima do meu, por isso, não fiquei endeusando ela e passando a ideia de que eu era inferior (esse foi o lado bom). E por eu ter inúmeras qualidades e muita atitude, as vezes parece ainda haver algum tipo de interesse.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1062813 Sem duvida: 3) se afastar e agir com toda indiferença do mundo
Ela precisa provar o sentimento da perda, hoje ja sabe que ela sente atração por outro cara, vc tentar algo mais, ela vai se afastar.

Um pouco ela gosta de você, se não ja teria te ignorado, então apenas se afaste e comece com aquela indiferença, responda com poucas palavras, demore pra responder, se te ligar não atenda..coisas assim
ela tem que saber que você não teve problemas em perder ela, talvez é onde ela comece a te procurar.
Mas ao mesmo tempo isso é complicado, fica aquela coisa de ter que ficar atraindo a pessoa sempre, consegue e ela some, consegue e ela some...
Definitivamente existe mulheres que não vale a pena a gente se esforçar e perder energia
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1062823
Doctorkx escreveu:Sem duvida: 3) se afastar e agir com toda indiferença do mundo
Ela precisa provar o sentimento da perda, hoje ja sabe que ela sente atração por outro cara, vc tentar algo mais, ela vai se afastar.

Um pouco ela gosta de você, se não ja teria te ignorado, então apenas se afaste e comece com aquela indiferença, responda com poucas palavras, demore pra responder, se te ligar não atenda..coisas assim
ela tem que saber que você não teve problemas em perder ela, talvez é onde ela comece a te procurar.
Mas ao mesmo tempo isso é complicado, fica aquela coisa de ter que ficar atraindo a pessoa sempre, consegue e ela some, consegue e ela some...
Definitivamente existe mulheres que não vale a pena a gente se esforçar e perder energia


Cara, valeu pelo feed, mas acho que você entendeu errado. Eu fiz ela terminar um relacionamento, ou seja, acabei com a atração que ela sentia pelo outro cara.