Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#901809 Daqui a pouco vou almoçar com meu primo, conforme a continuação deste artigo:

meu-primo-papo-homem-t94024.html


Mas para mim ontem surgiu uma questão duvidosa no meu próprio relacionamento, rapaz, o mundo está infectado pelo mal rs... Eis a questão:

Minha namorada diz que tem um antigo amigo casado que vive dando em cima dela e que ela já deu um fora nele, até ai tudo bem - legal me contar, mas ontem por curiosidade fui olhar o face dela e cliquei no face desse "amigo", tem uma foto nova dele em que aparece a curtição da minha namorada, um pequeno detalhe, porém estranho...

Isso aparentemente pode ser visto por alguns como inofensivo, para mim não, pois tb já peguei duas mentirinhas "bobas" dela, sabemos que mulheres naturalmente mentem, e essa situação do face me deixou de olho.

Vou daqui a pouco dar uma força ao meu primo consciente de que o meu telhado assim como o de todos é de vidro...
Thiagopc

Veterano - nível 9

#901817 É aquela velha história , como diz Nesshan A. : Não acredite no que elas dizem elas sempre mantem os "cortejadores" por perto caso precisem recorrer á elas algum dia ( Caso você termine com ela , pra ela não ficar sem opção). E ainda : "Elas rejeitam sem deixar claro se é porque querem se deixadas em paz ou se é por quererem ser perseguidas!"

Lógico que isso não significa que ela vá te trair! Mas é algo para ficar de olho.


Se bem que não leve meus conselhos tão a sério eu estou desiludido de relacionamentos KKKk.
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#901830
Thiagopc escreveu:(...) Se bem que não leve meus conselhos tão a sério eu estou desiludido de relacionamentos KKKk.


Haha, tô desiludido com as mulheres no geral e comigo mesmo... Tenho muito o que me desenvolver pq tá foda :grump

@Topic

Cara... Curtir uma foto PODE significar algo OU NÃO. Não tem como saber. Tem que ver a frequência disso e tudo mais.
Mas algo posso te dizer: O cara dá em cima dela e ela tem plena consciência disso, então o fato dela ficar curtindo as coisas dele pode ser uma forma de encorajar o cara a manter essa situação. Só não tenho como saber se é só pra inflar o ego dela ou algo a mais.
Toma cuidado.

Abraços
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#901832 Caramba Ser, eu imagino como vc tenha ficado.

Pelo que eu vejo muitos PUA´s falando sobre as HB´s, eu estou com o pé atrás em namorar alguém, o que eu pretendo é ter um RMLP no máximo.

Mas se vc já pegou duas mentirinhas dela, é bom ficar de olho e vc sabe que as mulheres mentem.

Lembre-se que as mulheres são seres emocionais, elas gostam de adrenalina na vida delas, mas em questão de namoro tanto o homem quanto a mulher estão sujeitos a traírem, pois a tentação é grande, não sei como que é o seu namoro, mas é bom ficar esperto.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#901847
Thiagopc escreveu:É aquela velha história , como diz Nesshan A. : Não acredite no que elas dizem elas sempre mantem os "cortejadores" por perto caso precisem recorrer á elas algum dia ( Caso você termine com ela , pra ela não ficar sem opção). E ainda : "Elas rejeitam sem deixar claro se é porque querem se deixadas em paz ou se é por quererem ser perseguidas!"

Lógico que isso não significa que ela vá te trair! Mas é algo para ficar de olho.


Se bem que não leve meus conselhos tão a sério eu estou desiludido de relacionamentos KKKk.


Essa postagem e os comentários fecham esse tópico muito bem! É exatamente o que o @Thiagopc falou. EXATAMENTE ISSO!

Cuidado com as armadilhas: ela te contou e depois vc viu o ocorrido, tá a um passo de cair! O melhor a fazer é não ver nada, não procurar nada e continuar jogando!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#902014 Valeu meus camaradas! Muito legais as respostas, li cada uma com atenção e reflexão! Estou cuidadoso com o caso!

Aquele abraço!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#902132 Bom, eu ia deixar passar para não parecer beta, mas ai eu lembrei que em uma relação eu faço o que eu quiser, pois estou no comando... Ontem fui a casa dela, ela me recebeu bem e eu estava distante (propositalmente) e eis o diálogo:

Namorada: Amor, vc está estranho, o que ouve? {beijando meu rosto}

Ser: Não gostei de algo que vc fez... vc olha meu face todos os dias, e esses dias fui dar uma olhada no seu para ver o que vc anda postando, e tb ver se está se comportando bem, n pude deixar de notar aquele cara que é doido pra te comer curtindo sempre suas coisas (até ai tudo bem, vc é gostosa mesmo!), mas fui a página dele e vc curtiu uma foto dele, não concordei com isso. O que me diz? {falei tudo em voz de comando}

Namorada: Mas meu amor, nada haver, q ciume bobo é esse?

Ser: Isso não é ciumes, é a verificação de um mal comportamento seu!

Namorada: Meu amor eu só achei a foto bonita, legal, pow eu te conto tudo, procuro fazer tudo o que vc quer e vc fica suspeitando de mim? Eu sou o que? - uma piranha?

Ser: Não mude de assunto. Eu não gostei e ponto final!

Namorada: Tah, eu n vejo nada demais, mas se vc n gostou, desculpa!

Ser: está desculpada, e eu quero ele fora do seu face e não quero saber de mais nenhum contato seu com ele, do contrário vai me perder.

Namorada: Sério? É isso que vc quer???!!!! Ta bom, vou fazer isso não por achar que estava com ma intenção, mas pq não quero que fiquemos mal! Ciumento!

Ser: pense o que quiser, o recado foi dado...

Depois ela fiou mansinha, me fez um lanche e mudou de assunto...

Eu conduzo uma relação como eu quero e estou de olho nela!

Ser

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#902165 Faltou escrever algo que eu falei para ela tb:

"está desculpada, e eu quero ele fora do seu face e não quero saber de mais nenhum contato seu com ele, do contrário vai me perder... Pois uma mulher que está comigo não fica de firula com assediadores, que algo parecido não se repita, tenho pouca tolerância a coisas desse tipo. Mas se quiser continuar é um direito seu, vc é livre, mas... Espero n ter que voltar ao assunto"

Eu sou duro com as mulheres, é meu jeito! Tenho amigos que aceitam coisas do tipo, mas ficam incomodados, se algo me incomoda dou logo um ultimato! Não tenho paciência pras palhaçadas...rs
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#902195 Pow cara, gostei do jeito que tu falou, na boa mesmo, tá aí que vou tentar incorporar nas minhas relações com as mulheres. Acho que agiu muito bem, acharia errado se tivesse usado qualquer tipo de violência, mas se firme nas suas posições é super válido....