Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#389070 Muito bom... :yaaah
O que eu digo é que por mais que existem pessoas que não gostam de vc... sempre temos que confiar no nosso potencial!
E Nunca DESISTIR! :D
Sucesso pra todos nós...
Abraço!
_Tex_

Aprendiz

#395494 Cada um de nós tem potencial para almejar e alcançar qualquer coisa que quisermos, da mesma forma que cada um de nós tem o potencial (ainda mais forte) de se sabotar. O que devemos fazer é não dar crédito às nossas desmotivações e sempre seguir em frente, buscando constantemente nossa evolução pessoal. Tendo isto em mente, os bons resultados naturalmente virão e, consequentemente, a satisfação pessoal.

Parabéns pelo post, e obrigado pela mensagem.


_Tex_
xplor3r

#397383 nao tenho o que falar, exceto por dizer que vc escreveu um puta texto!
todos nos temos potencial.. diferentes, mas temos. até mesmo nos piores momentos me sinto um privilegiado de saber desse segredo que fica debaixo do nosso nariz, só que poucos sabem. me sinto com uma puta sorte de saber que somos quem queremos ser e nao aquilo o que os outros falam. minha melhor sensacao foi quando eu fiz intercambio, eu era aquilo e pronto. agora eu voltei, dai vc encontra conhecidos, vc mudou por dentro só que algumas pessoas ainda nao tem em mente o que vc cresceu. isso te abala as vezes.. mas cabeca erguida e vamo q vamo
Kiza

PUA Avançado

#413437 Você pode ter chorado escrevendo, mas eu fiquei arrepiado, dos cabelos da cabeça, passando pelos pelos do saco, até os cabelos das cheréulas dos pés...
Puta que te pariu vai vender livros motivacionais vai que tu merece...
Obrigado, obrigado e simplesmente obrigado...
Kiza

PUA Avançado

#413438 porra se eu achasse o botão de agradecer eu apertaria uma dez vezes...
Tô com uma puta gostosa aqui na minha frente enquanto escrevo isto ela me dá vários ids e acho( sou casado) que vou pegar.
Acho que nem kriptonita pode me deter agora...