Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

überlin

Aprendiz

#384102 !



Eu entrei no puabase há algum tempo, uns poucos meses ai. Eu li, li, e li. E depois de ler, eu fui praticar. Bom, não preciso dizer que deu certo. Não preciso dizer que a minha vida mudou de modos que antes eu achava que não fosse possível. Eu simplesmente não tinha a capacidade de imaginar que um dia ia ser assim. É isso o que eu venho compartilhar com vocês.

Esse post, em especial, é pra aqueles que viveram o que eu vivi, que foram como eu fui. Se você se reconhece aqui, pense um pouco sobre o que está escrito neste texto. Pense mesmo, dê uma chance ao que está escrito aqui.

Eu nunca fui o tipo presenteado. Na época de colégio, eu olhava os outros caras, conseguindo mulheres e sempre de bem com a vida. A galera mais popular, de quem todo mundo falava. Eu olhava, e dizia:

“Cara, olha só pra eles! Eles são tão felizes e conseguem tudo. Eu não sou assim. Talvez alguns tenham nascido pra isso, e eu com certeza não sou assim.”

Eu sempre tive amigos, todos homens. Sempre fui o cara que a galera gostava, mas que era bem zoado e sempre parecia estar “de boa” nas interações com o pessoal. Aquele gordinho que fica no canto, que os caras acham que é gente fina, e as gurias chamam de “cara legal”. É, eu era assim.

Perdi o BV com 16, com uma guria que eu gostava há tempos. Demorei um ano pra dizer isso pra ela. Demorei UM ANO pra dizer que eu só queria dar um beijo nela. Eu lembro até hoje como foi, direitinho. Foi foda.

Ai um dia eu acordei. Acordei pra tudo isso. Na verdade, o PU me bateu na cara, com força, pra eu acordar mesmo. E eu pensei: “Cara, tem que ser agora!”.

Me esforcei, estudei, pratiquei. Engoli meus maiores medos, apesar de muitos deles ainda estarem por aqui pra tentar me parar. MAS EU FUI! Eu tentei, e deu certo! E foi difícil. Na verdade, foi muito difícil. Vocês sabem o quanto é foda.

O puabase muda a vida dos participantes, isso é fato. E muda pra melhor. Pense em vocês três anos atras. Como vocês eram? Antes de conhecer o PU, como vocês pensavam e como agiam? Eu era depressivo, e achava que a vida não podia ser melhor do que a merda que já era.

Eu estou na frente do PC, com uma foto minha de três anos atras do meu lado. Não consigo acreditar nas mudanças. É tanta coisa! O visual, a mentalidade, o modo de vida.

Às vezes a gente se sente desmotivado, ou acha que não vai dar certo. Que tudo isso que a gente tá fazendo não vai dar em nada e vamos dar com a cara na parede. Pra você que às vezes se sente assim, faça uma coisa. Pegue uma foto sua, do tempo em que você não conhecia o PU. Olhe bem pra ela. Lembre de como você se sentia, e de como você achava que não era capaz. Lembre da sua vida, como era. Dos seus sonhos que você não tinha a CORAGEM pra realizar. Agora olhe bem fundo pro cara da foto. Esse cara achava que você ia falhar, que você não podia. É sério, ele olhava pra você e dizia que você nunca ia ser diferente, nunca ia conseguir ser o que quisesse.

Agora segure essa foto com firmeza, olhe bem pro cara que te dizia que você não era bom, e, no estilo Muhammad Ali, grite:

“I WILL SHOW YOU HOW GREAT I AM”


Caras, isso tudo é sobre mostrar pra você mesmo que você consegue. Que você pode! Vamos lá pessoal! A gente não vai ter uma segunda chance, nada do que acontece vai acontecer denovo! Então, qual é? Vamos ficar aqui parados e deixar que a vida se resolva ou vamos fazer alguma coisa?

AQUELE CARA ACHA QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE!

Ele acha que você não é bom! Que deixa teus medos te dominarem, te impedirem de fazer o que você acha certo! Que você é fraco!

Prove pra ele que ele está errado! Prove que você é melhor do que isso!

Levante, faça o que tem vontade de fazer! E toda vez que o medo bater, lembre-se que tem um cara rindo de você, dizendo que você não é bom. Prove pra ele que ele estava errado o tempo todo!

E ai, quando a gente ganhar, vem aquele momento, aquele momento foda, em que você senta em algum lugar, compra uma cerveja e um cigarro, e olha pra tras, vendo quem você era e no que você se tornou. E ai, simplesmente nasce um sorriso de satisfação, de dever cumprido, e você se sente em paz.

Isso é o PU pessoal! Isso é o nosso modo de vida. Olhe para os grandes PUAs. Todos eles eram uns nerds fracassados. E olhe no que eles se tornaram! Eles não tiveram medo de enfrentar a vida, os desafios! Você acham que nós não vamos ser assim? É, vocês estão certos, vamos ser muito melhores do que isso!

Pense em quem você era, em quem você é. Sorria. A gente conseguir pessoal, a gente conseguiu caras. E não vamos parar! Por isso levanta daí, e faça alguma coisa pra melhorar a tua vida! Ninguém tem o poder de nos parar pessoal!

É isso ai caras. Eu chorei enquanto escrevia isso aqui. Espero ter colaborado. Um abraço a todos, e força! Muita força pra todos vocês!
Avatar pua
Pierry

Veterano - nível 4

#384121 Seu tópico realmente me emocionou. È lindo saber como agente era e como nos tornamos.
E saber que só dependia de você, sempre dependeu.
Avatar pua
Zyzz

Veterano - nível 9

#384155 Curti muito o texto! Lembrei do tempo de uns 2 anos atrás, quando as meninas me zuavam, falavam que eu era feio, ia morrer sozinho... agora o jogo virou :mau
Comecei a me cuidar, meti a cara nas artes venusianas e aqui estou eu!
Um ótimo exemplo disso é o cara do meu avatar, o " Zyzz "
Abraços.
caiooli

Aprendiz

#384219 Parabéns pelo post. :ae Eu nunca tive problemas em me relacionar e pegar mulheres, minha crença limitante era sobre as nota 10!, então hoje quando todos meus amigos estão babando pela mulher e eu vou e sento do lado dela e começo a conversar, eu vejo que agora eu sou capaz. O que mais me motiva é eles não acreditarem q eu posso, me sinto feliz, me sinto mais confiante. Muito mais...
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#384233 O post foi show! simplesmente sensacional ! me emocinei aqui tbem =)

como o caiooli falou, tambem nunca tive muito problema em me relacionar com mulheres, mas as 10 eram um problema..

tambem sou de curitiba e quero sair com voce aqui cara! ;)

abraço..