Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#446585 Sem palavras meu amigo !
você foi genial em escolher esse caminho , não teve medo , e acima de tudo teve a coragem que muitos não tem ou fingem ter !
prepare pois daqui pra frente tem só a melhorar , prepare-se pois daqui pra frente o mudo em sua visão vai Mudar !
você tem muito mais a progredir ainda , então já que vi que gosta de ler , leia mais e pratique o dobro do que pratica !

Abraço !
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#446647 parabens , cara
muito motivador ...
na moral eu chorei aki , cai uma lagrima aki no notebook , e derepente travou , pensei que tinha pifado ....
continue sempre evoluindo
Krepker

Aprendiz

#449050 Seu filha da puta! Agora você acertou em cheio!

A briga sempre foi e sempre será contra nós mesmos, contra nossos defeitos.
MUITO BOM, muito bom mesmo! Pode ficar feliz, seu tópico atendeu a sua intenção. Você motivou uma porrada de caras. E essas palavras foram de grande valor!
Muito obrigado, muita saúde pra vocÊ!

Abraço.
evo

Veterano - nível 1

#449176 Hoje joguei a final de um camp. de futsal, onde o time deles era bem melhor, mas técnico, mais leve, mais rapido, mais entrosado. E um grande amigo nosso, do nosso time... falou umas coisas bem parecidas com essa que você disse, ele se emocionou e chorou também dizendo aquelas palavras. Muitos estavam dizendo que agente não ia conseguir, e conseguimos ! Ganhamos nos penalt's, oque faltou na habilidade, não faltou na vontade de vencer, de provar que agente podia !
E essa lição, eu vou levar pra vida toda !

Sábias palavras essas suas aliado, vai ajudar muita gente aqui, incluindo a mim !

Abração !
\LynX/

Aprendiz

#451418 Pow cara, muito bom, eu me vi todinho em você.
Sempre considerado o cara legal. Embora as vezes pra ser aceito no grupo me zoava.
Ficava lá olhando os outros com aquele pensamento "Porra, eu queria ser como eles, porque as minas só dão atenção pra eles?"
E me conformei de que seria assim para sempre um cara legal que se zoava e não conseguiria pegar ninguém.
Depois que conheci o mundo Pua, tudo mudou, minha postura, minha voz, meus pensamentos limitantes das mulheres como seres superiores a mim.
Agora até comentam que eu mudei muito, que estou muito diferente do que era antes, e to lutando pra cada dia ser mais e mais e da o meu melhor e aproveitar a minha vida do jeito que eu quero sem me preocupar ou invejar os outros.
Abraço cara, o melhor pra todos nós ;)
inner

Veterano - nível 2

#451817 De fato, conhecer o pua foi realmente grandioso. Comecei por acaso para tertar perder minha inibição, e por acaso, entrei em um blog que falava sobre timidez. Neste mesmo endereço o blogueiro vinha recomendando um grande lancamento no brasil, que era o livro do neil strauss " o jogo ". Depois desse momento, decidi me aprofundar sobre pua e os resultados, a medio prazo, não so em relação a sedução, estão cada vez mais sendo notáveis positivamente por pessoas que são próximas .
Avatar pua
Buzz89

Aprendiz

#451857 velho, ate parece que voce escreveu uma parte da minha vida....muito bom mesmo.....
esse topico so me deu mais animo em seguir em frente....

parabens pelo post....
Avatar pua
Favoritt

Veterano - nível 9

#451906 Caraca irmaozin,tu deu um show de bola nas palavras escritas ai,até eu aqui do outro lado me emocionei.

Ahhh e eu vi a frase que tu colocou ali em cima "I will show you how great i'm" eu tenho uma tatoo com essa frase escrita em arabe de um ombro ao outro nas costas :)

É amigo...
Valeu pelo artigo ! :ae