byly93

#854586 Ae galera, até agora não vi nada de grupo em são paulo, se alguem puder me passar blz, se nao tiver...
agente podia montar um, se alguem tiver disponivel, só da um toque ae, abrçs.
Avatar pua
LuccaEros

Veterano - nível 4

#854596 Eu e uns amigos temos um grupo chamado "Blitz"


A gente gosta de sargear ali pela augusta e outras baladas também.Nosso grupo já fez umas 4 sarges e 1 daygame e praticamente todo final de semana tem sarge.


Se quiser saber mais me passe seu face ou me manda uma mensagem.

Abraços
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#854671 Cotia-SP
também quero sargear, preciso trabalhar mais, praticar mais e preciso de apoio também
quem sabe no proximo bimestre, estarei com a minha CNH e quero andar muito em sampa
estarei aew na Augusta, Osasco, morumbi, pretendo também passar férias em qualquer lugar, cidade pequena, talvez dou um pulo ai em Parelheiros para sargear com o grande INDIÃO

Direct Game!!!!!!!!!!!!!
Stewie Griffin...
byly93

#854774 Sou de são mateus, da zona lost, mais pra mim não tem problema sair pra longe, até curto, da pra conheçer mais de sampa
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#854830
Stewie Griffin escreveu:Cotia-SP
também quero sargear, preciso trabalhar mais, praticar mais e preciso de apoio também
quem sabe no proximo bimestre, estarei com a minha CNH e quero andar muito em sampa
estarei aew na Augusta, Osasco, morumbi, pretendo também passar férias em qualquer lugar, cidade pequena, talvez dou um pulo ai em Parelheiros para sargear com o grande INDIÃO

Direct Game!!!!!!!!!!!!!
Stewie Griffin...



Demoro brother tamo junto...se tiver boas festas em Cotia me avise que eu apareço p/ botarmos o terror kkk...

Abraços
Avatar pua
Suwks

Aprendiz

#854883
Stewie Griffin escreveu:Cotia-SP
também quero sargear, preciso trabalhar mais, praticar mais e preciso de apoio também
quem sabe no proximo bimestre, estarei com a minha CNH e quero andar muito em sampa
estarei aew na Augusta, Osasco, morumbi, pretendo também passar férias em qualquer lugar, cidade pequena, talvez dou um pulo ai em Parelheiros para sargear com o grande INDIÃO

Direct Game!!!!!!!!!!!!!
Stewie Griffin...



Ae Parceiro, sou de Jandira, aqui do lado de Cotia também. Agente tem um grupo Blitz no facebook dos pua aqui de SP, sempre estamos combinando de sair. Passa o teu face que te adiciono lá.
Abraço
Fefo32br

#866945
LuccaEros escreveu:Eu e uns amigos temos um grupo chamado "Blitz"


A gente gosta de sargear ali pela augusta e outras baladas também.Nosso grupo já fez umas 4 sarges e 1 daygame e praticamente todo final de semana tem sarge.http://www.puabase.com/forum/posting.php?mode=quote&f=119&p=854596


Se quiser saber mais me passe seu face ou me manda uma mensagem.

Abraços


E aí, tudo certo?

me interessei, da para entrar nesse grupo?

meu face: https://www.facebook.com/fernandosrs

abraços!!
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#912476 Fala byly...

Eu também sou da ZL, e quero montar uma equipe pra se divertir e praticar.

Trocar informações sobre game é sempre bom!!

Eu pratico e estilo indireto.

Se quiser conversar mais sobre o assunto, me mande uma MP.

Abraço!!