Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
DyVino

Aprendiz

#1021502 Se afaste brow, eu sei como eh osso afastar de amizades de infância e velhor brothers, mas tive exp c isso tbm.... alguns mudam mt, se tem algo certo eh q vc nunca vai tar sozinho jovem...sempre tem como arrumar amizades novas.. sai fora desse cara ai!
Deja Vous - MEMBRO EXCLUSIVO
#1021838 Quem sabe a vida esteja só esperando você se afastar desse mané para te presentear com novos amigos, que saibam o seu valor e te tratam bem? Libere o espaço para algo novo. A vida será sempre tão ruim quanto você puder aceitar. Eleve os seus padrões.

Talvez, um dia, você possa até recuperar essa amizade. Mas, será preciso confrontá-lo. Será preciso uma conversa franca entre vocês, com você expondo tudo que fez essa amizade ruir e tendo peito para cobrar mudanças caso ele deseje ser seu amigo. Talvez ainda não seja o momento para esse confrontamento, o que te obriga a se afastar dele neste momento.
Avatar pua
Wheey - MEMBRO EXCLUSIVO
#1021915 É isso ae que a galera ta falando, não dependa de gente assim, que amigo é esse que quer te ver inferior, que te trata mal, que passa por cima de você ?

É isso que você quer pra sua vida ?

Reflita!

Abraços !
zodiacblood

Aprendiz

#1022007 Como julien disse , : se voce tem que ser alguem diferente perto dessa pessoas , voce nao esta sendo genuino com voce , voce nao esta tendo alma , o jogo , nao é sobre fazer coisas o tempo todo , é sobre ter alma , isso que os avançados tem que os diferem dos iniciantes e ate de alguns avançados que nao sao tao avançados assim ... regras sao regras...
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#1023544 Se afaste dele, já dizia a frase "melhor sozinho do que mal acompanhado" você não precisa de wingman.
Se ele perguntar o motivo que se afastou dele seja sincero, diz que não gosta do jeito dele e diga os motivos, você não é obrigado a ser amigo de ninguém, não importa quem seja ou se tem amigos em comum com ele.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1024582 Muito obrigado de novo galera, não esperava tanta repercussão nesse tópico, em específico, mas realmente, eu estava precisando, obrigado mesmo.

Acabei caindo no erro de ir na casa dele em um aniversario da mãe dele, muito em consideração a ela, que sempre me tratou e recebeu muito bem e tudo correu tudo bem, achei que ele tinha melhorado e tal. Mas agora, acabei de voltar de uma reuniao na casa de amigos e nao foi nada legal. Ele foi mau educado comigo na frente dos outros e tal. O moleque é um frango, minha vontade era partir ele na porrada na frente de todo mundo, mas nao vou fazer isso, pq quero estudar, passar em um concurso publico e tal...

mas enfim, vou desvencilhar desse mane...o foda é como eu falei pra vcs, temos um grupo grande de amigos em comum, esse grupo é amigo desde os 12 anos de idade e fica um clima chato sair todo mundo junto...

mas é isso ae....vai ser melhor....valeu!
Deja Vous - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026264 Se não der para se afastar dele por causa dos amigos em comum, REVIDE todos os ataques dele. Puna-o pelo mau comportamento. Deixe explícito a todos que você não aceita a forma como ele te trata. Essa é a única forma de manter o seu valor após um ataque social. Por exemplo, quando ele for mal educado contigo, diga (alto, para todo mundo ouvir): "Porra, cara! Você é chato pra caralho, hein! Sai de perto de mim, sai! Não quero mais papo com você não! Seu mal educado!"