Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#886684 Fala galera, blz!
Venho aprendendo com vocês há um tempo, e acho que está na hora, de passar um pouco do que tenho aprendido. O que quero perguntar hoje é: você tem certeza que tentou?
Nesse tempo que venho acompanhando o pua base, tenho notado um tipo de queixa que se repete com frequência:

* Sai no último fim de semana, fiz 3 abordagens não consegui nada, acho que vou desistir ou então
* Fui em uma festa, levei 10 foras sou um merda, vou abandonar o jogo

O que há de comum nesse tipo de queixa? a resposta é: pessoas que fizeram e fazem poucas abordagens, já pensando em desistir. Agora quero mostrar pra vocês alguns exemplos interessantes:

. Sylvester Stallone: Conhecem esse cara ? Rambo, Rocky ou algum outro que preferir, foi rejeitado mais de mil vezes, até receber a oportunidade para ser ator. Imagina você tentar mil vezes uma coisa e falhar, e mesmo assim ter forças para continuar tentando.
Obs: Aposto que você não tentou nem quinhentas e já tá relamando fala sério né!

.Thomas Edison: Mas talvez você diga, tá bom autodidata já tentei mas de 1.000 vezes e fracassei devo desistir? receio ser um pouco cedo se você quiser competir com esse cara. Thomas Edison tentou 10.000 vezes até alcançar seu objetivo e teve pesrsistência, para enfim ser bem sucedido.

Bom galera é isso, quero só mostrar pra vocês, que estão pensando em desistir, que os vencedores, são aqueles que persistem, mesmo falhando não importa quantas vezes. Sei que os exemplos são exagerados, mas deu para pegar o espírito da coisa.
Desculpa qualquer erro é o primeiro tópico, e no mais estabeleça o objetivo e tente, não importa quantas vezes vá falhar e no mais boa sorte !
Avatar pua
Alda

Aprendiz

#888710 Realmente, tem muitos aki que nem começam e ja desistem! O nosso maior exemplo da comunidade da sedução o Mystery por exemplo fala para os iniciantes na serie the pickup artist 'estejam preparador para errar'.
Doggett

Aprendiz

#896718 Todos temos que ter um objetivo, e mesmo falhando algumas ou muitas vezes, devemos continuar seguindo o objetivo ...