Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black Jay

Aprendiz

#27383 Bom conheço o mundo PUA a poucos meses, já namoro há 5 e me sinto incomodado com minha atual situação. Me interessei pela arte da sedução pela minha paixão, meu gosto. Cada homem tem o seu. Alguns preferem sal, outros pimenta, eu prefiro mulheres (by "Charlie - Two and A Half Men"). Amo minha namorada mas muitas oportunidades apareceram depois que comecei a namorar com ela, de fato as HB's ficam em cima, e ainda mais depois que estou conhecendo o mundo PUA. Ás vezes penso que estou sendo um canalha por trair, mas a verdade mesmo é que tenho medo dela descubrir. Por que eu a amo, e gosto de sargear apenas por diversão e vício em HB's. Se alguém já passou por uma situação do tipo, está passando ou simplesmente quiser comentar, agradeço pois preciso de umas idéias, dicas e etc.

Valeu :pisca
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#27387 Fala Black Jay, cara, eu sou contra a pessoa jogar se já tem namorada, se você joga apenas por diversão, fazendo novas amizades ble, mas se vc já tem sua namorada e joga pra pegar outras, é um pouco canalha msm.
Mas assim, cada um vê de um jeito. Quantos anos vc tem? se vc for novo e não aproveitou nada...
Conselho: Termine com a sua namorada, pq se ela descobrir que vc está traindo, vai queimar vc pra todos, principalmente se vc mora em cidade pequena.
Depois que terminar, aproveite, fique com todas que vc puder, se divirta bastante, e só depois volte e namorar serio... hehe.

Bom espero ter ajudado abraços...

Misterioso

Criador do tópico

Black Jay

Aprendiz

#27391 [b]Misterioso seus conselhos já me ajudaram um bocado. Tô com 19 anos e sim eu moro em cidade pequena, isso é um problema mesmo. :confuso [/b]
blOom

Pickup Artist

#27404 Cara.. como já foi comentado, vai muito do seu caráter! Conheço caras que namoram e sargeiam e nunca foram descobertos (e fazem isso a 3 anos ou mais). Já eu, terminei o namoro pra sargear! Não me sentia bem fazendo isso!

Hoje sempre que posso tow sargeando, e de quebra ainda tenho 2 RMLPs (vide post do zera). As duas sabem que estudo (e pratico) sedução (não sabem detalhes, tipo como onde, etc..) e sabem que a qualquer momento elas podem me ver ficando com outras. Inclusive uma sabe da outra!

Vc pode até achar que é loucura elas aceitarem isso, mas te garanto: Não é não! A diferença é que a maioria dos homens (betas) namoram e traem.. já eu, tudo que faço elas sabem! E aceita quem quer.. já fiz proposta de RMLP a 4 ou 5.. mas só elas duas aceitaram! As outras queriam exclusividade, então dançaram!

A cidade aqui é relativamente pequena, e tenho fama de pegador, de safado. Então tem uma frase que sempre digo: Tudo que falam sobre mim é verdade! Sou safado, mas não sou mentiroso! :palhaco
Kamikor

PUA EXPERT

#27456 Depende muito de você meu amigo, se você vai ou não trair, terminar ou não, só cabe a você decidir isso... Eu namorava, e realmente, trai minha namorada por MUITAS vezes, ela nunca descobriu, mas eu me sentia com um grande peso na conciência fazendo isso, quando fui terminar, por isso também, não falei que era isso pra ela não ficar chateada, mas falei que me achava muito novo, e ela mais ainda, consolei ela falando que ela tinha que curtir a vida e quem sabe mais pra frente a gente não se encontrava de novo, podendo reassumir o namoro.
Moro em cidade pequena e poderia queimar a imagem, não a minha imagem, pois um Alpha não deve ligar para o que os outros pensam, mas pensei nela, ela poderia ficar com uma imagem de corna... Gostava dela, e para o próprio bem dela eu terminei.

Meu conselho final é esse, se você sente muito peso na conciência, ou deixe de namorar, que foi o que eu fiz, ou deixe de sargear, que eu não deixo por mulher nenhuma, particurlamente :pisca ... Se você se sente bem sendo assim, ficando com outras mesmo namorando, ou pelo menos não se sente mal, continue namorando e rezando para sua namorada não descobrir e ficar chateada com você.

Abraços,

Kamikor.
Bishop

Aprendiz

#27498 Isso quem Decide é voce :o
Voce pode sargear para encontrar novas Amizades, e ainda narmorar ( O que eu acho muito dificil)
Pode Continuar a engana-la e Sargear (com peso na consiencia ou nao)
Ou Pode Terminar tudo e Sargear a Vontade.

Depende de muita coisa isso .
Depende do tanto que voce gosta dela
Do nivel de importancia que ela tem
e etc.
Pense muito e Reflita no Que Vale a Pena escolher
:ae

Abraço

BishOp^
blOom

Pickup Artist

#27546
Bishop escreveu:Isso quem Decide é voce :o
Voce pode sargear para encontrar novas Amizades, e ainda narmorar ( O que eu acho muito difícil)
Pode Continuar a engana-la e Sargear (com peso na consiencia ou nao)
Ou Pode Terminar tudo e Sargear a Vontade.

Depende de muita coisa isso .
Depende do tanto que voce gosta dela
Do nivel de importancia que ela tem
e etc.
Pense muito e Reflita no Que Vale a Pena escolher
:ae

Abraço

BishOp^


Eu fiz a terceira opção.. terminei pra sargear... perdi uma namorada e ganhei 2 RMLPs, sendo que uma delas tá um clima muuito melhor do que com minha namorada! (ela me ama *_* kkkkkkkkkkkkkkk)
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#27626
blOom escreveu:tudo que falam sobre mim é verdade! Sou safado, mas não sou mentiroso!tudo que falam sobre mim é verdade! Sou safado, mas não sou mentiroso!


É bem nessa. Olha entendo que tu queira atrair outras mulheres isso é bom. Faz a tua atual te valorizar ainda mais. Mas cuidado com o que diz e faz. Se eu fosse tu não KC nelas... apenas umas rotinas pra se manter aquecido e deixar elas atraídas.

Cuidado eu já me dei mal traindo, e traição depois de descoberta é irreversivel... Os laços de confiança terminam e é quase impossível voltar... sendo q voltamos e terminamos 5 vezes depois das traições. Perdi uma HB10 com qualidades difíceis de se reunir em uma pessoa. Depois de descoberto ela não confiou mais em mim e só me encomodava, no fim ela acabou se mudando pra bem longe.

Enfim agora virei PUA e to curtindo as festas. :palhaco

Criador do tópico

Black Jay

Aprendiz

#27727 Valeu PUA's, percebi outra coisa também. Sites de relacionamento (leia-se orkut), PUA e namorada são três coisas que não combinam (kkkkk). Vou seguir o conselho de vocês e ver o que vai ser melhor pra mim, vou tentar conciliar sem magoá-la e sem me prejudicar também.