Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#945013 Bom dia rapaziada,

Dá pra usar C&F por whatsapp ou facebook? Eu já tenho agido assim naturalmente, e vi que deu resultado, principalmente com minha ex que deu algumas demonstrações de interesse, embora não admita. E minha própria auto estima me tornou um cara mais "arrogante", engraçado sempre fui.

Quero usar com uma garota pra ter mais aceitação dela. Ela puxa assunto direto, eu evito falar muito mas não quero deixar entrar na FZ.

Usar isso online, uma vez ou outra, pode funcionar?
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#945016 oha cara eu sou novato aqui,como o proprio nome diz aqui souu virgem tenho 15 anos.vou te dizer uma coisa tecnicas so funcionam na vida real essa coisa de online game ai so serve pra marca encontro é o que eu acho,e pra ter mais um pouco de conforto.
sai dessa mano :legal .
kingow

Veterano - nível 9

#945033 Hum... eu consigo usar, mas o C&F só vai funcionar se a HB já estiver acostumada contigo, quando a imagem que ela tem de você já for associada ao estilo C&F, o que não pode é você ser uma coisa pessoalmente e online ser outra, mas, sempre dizem que o jogo online é uma merda e tal, mas eu defendo o jogo online.

Estamos numa época em que as pessoas usam muito da tecnologia, principalmente os jovens, o que corresponde ao pelo menos 60% da comunidade PU hoje, e essa tem sido uma área ainda, talvez, inexplorada, pois os antigos atacam muito o jogo online, e tanto é que o jogo online aqui é proibido, e eu acho isso errado, pois eu vejo que as pessoas hoje em dia vivem nas redes sociais, e não é algo que nós escolhemos, é as próprias HBs, claro que existe as que saem mais pra festas e barzinhos pra curtir, mas tem aquelas que estão toda hora com um celular na mão, e se acrescentássemos o jogo online ao nosso cotidiano poderíamos dominar essa área, e o que vai acontecer é que estaremos perdendo mais chances.