Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

callmegod

Veterano - nível 6

#959274 Olá pessoal do PUA.
Hoje este tópico vai se virar mais para o pessoal novato, os ditos sedutores na internet.
Então... vc sente aquela ansiedade de aproximação, o friozinho na barriga, aquela sensaçao de suor nas mãos ? Tenha a solução para si.

Não vou dar uma técnica para você, vou fazer com que você mude de opinião sobre abordagens e vc verá que a AA é algo COMPLETAMENTE ESTUPIDO.

Curioso ?
Eu explico.

Dia 21, apanhei autocarro para a minha escola, e cmo eu era novo nao sabia o local das aulas, e eis que me surgiu um dilema ... para quem é bastante timido, até perguntar indicaçoes a alguém é um problema... sim eu sei, eu já fui timido, e sei o que isso é.
Ainda nao entendeu onde eu quis chegar ?
Eu finalizo, resumindo, eu fui FORÇADO á interação, eu tive de perguntar a alguém onde era X lugar, e sabe a quem eu perguntei ?
Sim ... a uma mulher !!
Eu admito, eu gaguejei no primeiro "Olá" mas dps mantive o meu tom de voz, e para minha surpressa, quando eu disse "olá jovem", ela virou para mim com um sorriso, e depois eu perguntei onde ficava X lugar.

Eu sei que o medo principal da AA é a rejeição, e a partir desse dia eu percebi que nao é vergonha nenhuma abordar, é verdade que há aquelas mulheres mais retardadas e fechadas a novas amizades mas há GRANDES possibilidades de vc encontrar uma pessoa mais aberta.

O que eu quero que você retire deste tópico é que eu gostava que você forçasse o contacto com uma mulher, a maior parte das vezes a mulher nao vai mandar você á merd*, a mulher vai responder á sua pergunta sem problemas tal como foi o meu caso, até deu um sorriso, e eu ainda me lembro dela, uma loira, sorriso lindo, relembrando que eu pudia evoluir a conversa e chegar ao PC, mas tava atrasado para a aula.

Apenas pense bem no que eu disse aqui.
Nota: eu falei como se estivesse a responder mas como eu disse este post é virado para o pessoal com AA.

Sinta-se livre para responder ^^
Espero ter ajudado.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#960730 Parabens pela evolução.

Pareceu mais um relato de campo do que um depoimento de mudança hehehe. Não sei se foi só pra mim. Bom, é isso ai!
Dragan

Aprendiz

#960743 Então, eu sou do pensamento de que a AA é uma coisa que não devemos eliminar, mas ao inves disso, devemos imaginar como algo bom, é uma resposta do seu cerebro que indica que aquela mulher vale a pena ser abordada, então por que nao abordar, não é mesmo?

E outra coisa que vale pra todo mundo aqui: não se sinta obrigado a abordar todas as mulheres que vir pela frente, pois vc acaba se fixando demais nisso e ocasionalmente entrando em uma leve depressão se não abordar cada mulher que ver, é um mindset que não podemos ter.

Abraço e game on!