Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

thalesds

Aprendiz

#929445 fala galera puazada blz?

resolvi escreve esse artigo pensando no q passei e no q estou passando. Sempre fui um cara "perseguido", nao por ser bom mulhres (entrei no PUA por isso), mas por todas as outras areas da vida. Sempre tem alguem pra cutucar, pra ofender, por nada, sem motivo. Nao, pera, tem motivo sim, e se chama inveja.

Muita gente nao consegue ser feliz com o q é, e tem, e entao ataca outras pessoas e apesar de tudo esta sempre com sorriso no rosto. Essas pessoas querem te desestabilizar, e olha q curioso, quanto mais vc se mostra indiferente as ofensas, mas a pessoa fica desequilibrada e te ataca. Pessoas assim com mais comuns do q imaginamos, se incomodam pelo simples fato de vc existir e ser feliz do seu jeito.

Durante minha infancia e adolescencia, ser alvo disso era algo q abalava meu inner game. Com a maturidade, percebi q no fundo, isso era um bom sinal, sinal q sou diferente, q nao fiz nada de errado. E tenho certeza q alguem aqui no forum passa e/ou passou por isso.

a dica é: nao se sinte culpado por ser invejado, use como motivação, sinal q vc esta fazendo tudo certo. Um conceito q aprendemos assim q entramos no mundo PU é: "nada importa", nada externo te afeta. LIGUE O FODA-SE
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#929447 Verdade! Acho que chega um ponto que todos percebemos que isso é verdade, mas é sempre bom ser lembrado
Alguns caras viveeeem falando merdas pra mim, agora eu só rio e saio, eles continuam com suas caras de bunda hahaha
E quanto mais mulher você pega, ou eles viram seus amigos ou tentam te apedrejar mais ainda, kkkkk é foda.
Flww