Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1036756 Tô ficando com uma HB 9 há 6 meses, já estamos um pouco sério, já rola kc. Mas ontem pedi ela em namoro, ela me solta um "não sei" fiquei quieto fomos pro quarto, rolou kc. Foi embora e me mandou msg, eai perguntei o pq. Ela falou que tem medo de se envolver denovo, e que eu não entendo ela. Dei o ultimato, mandei ela decidir oque quer, afinal ela tem 26 anos, e eu não gosto desses casos indefinidos. Ela dormiu e não me respondeu. Como devo proceder?

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1036764
Renanaofc escreveu:Tô ficando com uma HB 9 há 6 meses, já estamos um pouco sério, já rola kc. Mas ontem pedi ela em namoro, ela me solta um "não sei" fiquei quieto fomos pro quarto, rolou kc. Foi embora e me mandou msg, eai perguntei o pq. Ela falou que tem medo de se envolver denovo, e que eu não entendo ela. Dei o ultimato, mandei ela decidir oque quer, afinal ela tem 26 anos, e eu não gosto desses casos indefinidos. Ela dormiu e não me respondeu. A gente se gosta muito, eu demonstro isso e ela tem muito ciumes de mim... Como devo proceder?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1036804 kc = beijo
fc= sexo
acho que quis dizer FC
Ela não quer namorar e com essa pressão ela vai querer menos ainda. Ou fica sem compromisso com ela ou procura outra que queira namorar.
Avatar pua
2fst

Aprendiz

#1036807 Concordo com as palavras do nosso compadre bigbagual.
Com essa pressão toda em cima dela, vai acabar afastando e diminuindo suas chances com a HB.
Eu faria o seguinte (posso estar errado): Deixaria ela no tempo dela, seja indiferente em relação ao que ocorreu, vá ocupar sua cabeça com outra coisa e conversar com mais HB's.
Boa sorte, compadre!! Conte-nos o resultado.
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1037058
Renanaofc escreveu:Tô ficando com uma HB 9 há 6 meses, já estamos um pouco sério, já rola kc. Mas ontem pedi ela em namoro, ela me solta um "não sei" fiquei quieto fomos pro quarto, rolou kc. Foi embora e me mandou msg, eai perguntei o pq. Ela falou que tem medo de se envolver denovo, e que eu não entendo ela. Dei o ultimato, mandei ela decidir oque quer, afinal ela tem 26 anos, e eu não gosto desses casos indefinidos. Ela dormiu e não me respondeu. Como devo proceder?


Opa!

Bom se ela está com medo de se envolver, isso se da pq ela pode estar vivendo um poligamico, onde ela quer sair com vários ao mesmo tempo, sem ser exclusiva de um unico cara. Na minha opinião é um dos relacionamentos mais saudaveis que existe.
Ou ela simplesmente não te ve como um possível namorado.

Pq vc quer namorar com ela sem nem mesmo ter dado um sequer FC?

E vc nunca poderia ter dado um ultimato nela, isso demonstrou mta necessidade, sendo assim lamento dizer que esse namoro não será saudável para ambos, pois já ouve uma pressão inicial para começar relacionamento.
Se ela não te quiser mais após esse ultimato, saia de casa e vá Abordar.

Eddie Dick ;D