Criador do tópico

Teko

Aprendiz

#551183 Se você é daqueles que tem receio de parecer cafajeste com uma bela mulher ,pois pode ser rejeitado,
ESSE VÍDEO É PARA VOCÊ!!!!
Ouçam como um participante do BBB12 fala com uma BROTHER NOTA10 na "intimidade" e é correspondido!!!!!
Imagem

Imagem
Obs:É mais eficiente se esse vídeo for visto utilizando um headfone ou fone de ouvido!!


http://www.youtube.com/watch?v=lvjiaYwKEPw



E se fosse você no lugar dele e se deparasse com uma HB desse nível na balada????Teria coragem pra dizer coisas assim ou acharia que por ser uma mulher linda e da alta sociedade ela não é pervertida???
Se uma mulher aceita isso em rede nacional, por que merda voces tem medo delas quando estão realmente sós???
"Exceto suas mães e suas irmãs, todas as mulheres são putas" David X
Abraços e espero feeds!!!
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#551251 Achei a mulher da minha vida; gata e safada haha
brincadeiras à parte, estava eu esses dias buscando conhecimento, cultura, etc no site do Terra né, e me deparo com uma noticia que, de certa forma, divertiu meu dia. Lá dizia que a Renata - e outras 'celebridades' - era obscecada por sexo. Olha que interessante! Não sendo o bastante, ainda chega o ex dela no Twitter e manda: "Realmente, ela era uma ninfomaniaca" haha daora daora.
Avatar pua
driver antigo

PUA Avançado

#551822 foajfoapsjfaopsjfapo o Rafa é foda mesmo, fui com a cara dele desde o inicio ele sempre controla os set's e nunca ta errado, tomara que ele ganhe na moral