Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#1029741 Saudações puas

Sei que tem varias duvidas sobre isso, mas quero falar a minha kkk
Após eu ter largado da minha Ex Ficante uma HB 7(fiquei 6 meses com ela) me apareceu uma HB 9 no caminho, começou o contato via snapchat ,não conheço a HB pessoalmente, e após muito IDIs ( e chamou de queridinho e outras coisas) pedi o numero dela
Passando 2 dias de conversa, convidei ela pra ir viajar comigo, sim, fazer 150km pra irmos em um autódromo, e ela simplesmente ACEITOOOU, fiquei feliz pra krl, pois consegui o que queria.
Logo após isso no meio de uma interavao via WPP fiz uma pergunta esperando uma resposta e veio outra, pedi a ela se ela estava ficando com alguém e ela me veio com um ESTOU, pedi se ela tava me zoando sobre isso e ela falou NÃO, EU ESTOU FICANDO COM OUTRO CARA

Tipo, não sei se virei amiguinho ou o que, mas não vou gastar 150 reais de combustível pra sair com uma amiguinha, e tipo eu recebi varios IDIs, porém ela é super simpática
Me dêem seus feed ai galera, obrigado
alfieosedutor

PUA Avançado

#1029744 Mas cara, vc deu uma mancada ae. Isso não se pergunta. É óbvio que ela tá ficando com alguém. Mulher não fica sem pica não cara. Pra ela é tudo muito fácil. Resta a você tirar ela do cara se vc quizer exclusividade ou pegar ela junto com ele, caso não queira exclusividade.

Quanto a gastar dinheiro do combustivel a toa, faltou logistica e malemolencia pra tu. Deveria ter levado pra sair antes , ae tu ia gastar uns 50 conto e ia ver qual era a da garota. Caso desse boa, tu viajava com ela na garantia de ter sexo e bla bla bla.

sei que nao eh facil, ontem mesmo betei feio com uma ficante meio que mostrando ciume e mostrando querer exclusividade, É A VIDA. Mas o caminho é esse ae cara
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029745 E dai se ela esta ficando com outro ?!? Vc é namorado dela ?!? Nunca se encontrou pessoalmente com a garota e ja esta exigindo exclusividade .

Tu ja cameçou errado perguntando se ela esta ficando com outra pessoa , QUE SE FODA !

Se vc se garantisse não perguntaria isso e viajava com ela , fazeria com que a mesma desistisse do outro cara .

Tu betou , agora se vc acha que da pra contornar a situação , continue o papo ,viaje e pegue ela .

Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#1029746 Realmente, betei pra caralho, pois achei que ela estaria na minha já e falaria que não estaria com outro cara! Não ligo de dividir, mas a exclusividade ali renderia até um futuro relacionamento
Acho que consigo tirar o outro da jogada, confio no meu taco
Agora é esquecer esse outro ai e tentar pegar ela logo haha
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1029909 Cara quem convida gente que nunca viu na vida pra ir viajar ? Se ela tem outro e aceitou Viajar com voce exclusividade não é a pegada dela resta saber qual é a sua ? Quanto a ser amiguinho ou comer vai saber, quem mandou ficar convidando gente que não conhece pra viajar, se fosse eu ia aproveitar a viagem e chegar na cidade inteira afinal não moro aqui mesmo. Abraço