Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031385 cara antes de vc falar que gosta dela que quer ficar com ela vc temque estuda como ela esta no momento,porque se vc fizer oque esta no primeiro comentario pode ate dar serto, so que ela vai perder mt interese em vc seja alfa convide ela pra sair se ela aceitar significa que ela ja penso em vcs, vc e um alfa aja como um alfa domini isso eu ja pasei poriso e fiz de varias formas a forma que mais deu serto foi isso :ae :ae cara vai na fe :yaaah :yaaah
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1031405 Você falaria para uma presa que iria caça-la? Simplesmente faça amigo, se estiver afim dela, demonstre com atitudes, não precisa falar ou avisar ela. Do mesmo jeito que reparamos os IDIs, elas tbm percebem nosso interesse.
Abraços
Rozyzz
Avatar pua
JeremyCarver

Aprendiz

#1031413 Não nenhum , em muitos casos isso até acelera o teu jogo com a moça só que cuidado procure cemonstrar isso mais em atitudes do que em palavras , mulheres agem pela atitude que você tem
Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031551 Irmão, mulher gosta de atitude.
Digo quando estou interessado, chamo pra sair.
Se ela vai aceitar ou não já é outra história.
Cofia em você, leia algumas paradas dos outros irmãos (sim, acho isso aqui uma irmandade, galera se ajuda demais !).
Importante é confiar em você, se gostar (acho que faz parte do inner) se ela não quiser, terão várias outras que irão, pode apostar.
Não sou boa pinta e como relatos meus, mulheres vem pedir meu número (sem zueira) até na academia um lugar pra se cuidar já fui abordado, o segredo é você irmão, seja você, sem forçar ... se cuide que você vai transparecer um macho (não gosto da palavra alpha) sem perceber ... seu jeito, sua linguagem corporal vão fluir naturalmente se você se cuidar, se amar etc. Não tente forçar nada, cedo ou tarde vai cair.
Experiência própria, abs e boa sorte !!!!
Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031553 Completando o post acima:
Eu era um fracassado antes da (irmandade rsss, como chamo a galera daqui), comia errado, era sedentário, não saia, não pegava ninguém, ficava no marasmo. Hoje me cuido, o segredo é esse. Pego mulher direto, e hoje EU quem domino, eu chamo, eu convido, agora mesmo recebi uma mensagem e falei que hoje vamos nos encontrar, é assim hoje comigo e não eu não trabalho pro site rssss.
O segredo é: se vc se ama irmão, NADA, mas NADA mesmo te segura.
Não sei o resto da galera, mas hoje em dia eu vejo uma mulher que me dispensou tempos atrás "pagando p..." e sim você se trasnforma e é dono de si.
Abs meu chapa e qqr coisa estamos aí.
TheJames

Aprendiz

#1031557 Na minha opinião, não há problema em dizer que se está interessado nela. Mas deve ser dito de uma forma inteligente e criativa, não apenas "você é linda".
Se ela é bonita, já tá cansada de saber! Inove!!
Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031560 Cara, nao ha problema algum . Na realidade é até um "tipo" de jogo, temo o direct e o mode one(q eu comecei a ler agr e to curtindo)