Criador do tópico

odestemido

Aprendiz

#1026268 ola,
tem problema em dizer que esta interessado na mulher??
dizer que quer ficar com ela, que achou ela interressante ou linda.
isso tem algum problema em dizer??
poís ao meu ver são só palavras e você só esta se expressando para a mulher
bom acho que não tem problema.
e voces o que acham?

abrs
Avatar pua
M. Black

Aprendiz

#1026271 Então, cara.Vamos lá...

"dizer que quer ficar com ela:

... Não precisa dizer que quer ficar com ela.As mulheres notam isso pela sua vibe.
Seu contato visual, tonalidade da voz.

"Dizer que achou ela interessante" :

Se você fez tudo certo, abordou, deixou ela interessada, ta focado em você mesmo, se auto-divertindo, ela ta gostando de conversar contigo, mas ela acha que você é demais pra ela, tipo :

"Oque esse cara viu em min? Ele é incrível.Poderia ter qualquer outra garota daqui.Por que eu ??"

É aí quando você precisa qualificar ela:

JOGADOR:Gostei de você, você é uma das garotas mais interessantes que ja conversei.

Isso é qualificar, mas só faça isso quando você deixar ela atraída e ela perceber que você é diferente dos outros.
Mas não cometa o erro de qualificar ela demais.
É tipo como se você tivesse adestrando um cão, quanto mais você ordena o cão a sentar, deitar, fingir-se de morto, e ele começa fazer oque você ta mandando..mais você recompensa ele com elogio...comida.

Ja mulheres, quanto mais ela investe na interação, mais ela vai querer um retorno daquilo. É aí que você qualifica ela.

"Dizer que ela é Linda":

So diria isso se a menina que eu Tô convesando, fosse insegura, se ela fosse linda, mas se se achasse feia.
Só pra ela se sentir se mais confortável em conversar comigo.

AGIR !!!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1026275
odestemido escreveu:ola,
tem problema em dizer que esta interessado na mulher??
dizer que quer ficar com ela, que achou ela interressante ou linda.
isso tem algum problema em dizer??
poís ao meu ver são só palavras e você só esta se expressando para a mulher
bom acho que não tem problema.
e voces o que acham?

abrs


Se você demonstra interesse logo de cara, está jogando diretamente. Há vantagens e desvantagens. Uma das vantagens é a economia de tempo: se a gata não te curtir, você pode partir p/ outra sem enrolação. Uma das desvantagens é que grande parte do seu sucesso dependerá da sua aparência; ou seja, se você é boa-pinta, suas chances de sucesso serão maiores.

Abraços e sucesso!
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1026277
Slartbartfast escreveu:
odestemido escreveu:ola,
tem problema em dizer que esta interessado na mulher??
dizer que quer ficar com ela, que achou ela interressante ou linda.
isso tem algum problema em dizer??
poís ao meu ver são só palavras e você só esta se expressando para a mulher
bom acho que não tem problema.
e voces o que acham?

abrs


Se você demonstra interesse logo de cara, está jogando diretamente. Há vantagens e desvantagens. Uma das vantagens é a economia de tempo: se a gata não te curtir, você pode partir p/ outra sem enrolação. Uma das desvantagens é que grande parte do seu sucesso dependerá da sua aparência; ou seja, se você é boa-pinta, suas chances de sucesso serão maiores.

Abraços e sucesso!



Discordo. Conheço caras não tão boas pintas assim que jogam diretamente e possuem sucesso. O importante MESMO para se ter sucesso no direct é:

- Boa Linguagem Corporal
- Bom Contato Visual
- Boa lábia
- Inner Game Inabalável

Tendo isso meu chapa, pode se jogar direto sem medo.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1026460
odestemido escreveu:ola,
tem problema em dizer que esta interessado na mulher??
dizer que quer ficar com ela, que achou ela interressante ou linda.
isso tem algum problema em dizer??
poís ao meu ver são só palavras e você só esta se expressando para a mulher
bom acho que não tem problema.
e voces o que acham?

abrs


Vai funcionar em alguns casos e situacao, mas que suas chances sao menores isso é certo...
Avatar pua
-=:IMPERADOR:=-

Aprendiz

#1026498 Tem razão amigo, são apenas palavras mas muitas vezes podem ser interpretadasde modos diferentes ... Mas vamos lá a sua dúvida .

Não há nenhum problema você chegar em uma desconhecida e dizer que sente interesse , muito peloc ontrario isso pode até te ajudar sabe como ? Simples, se tu pede o telefone dela e toma um fora játe ajuda pois você cria resistencia a isso , outra forma é se ela te der o telefone te ajuda também pois você teve a coragem de chegar lá e ir dizer isso na cara dela e expondo o que você sente por ela . Teste e verá ,isso nada mais é do que você ser direto com a mulher , pode muito bem fazer isso indo na padaria ao ver uma moça cujo sentiu interesse ou indo em uma boate com os amigos
Sidi

Aprendiz

#1027637 cada caso é um caso tem mulhres que sao muitas convencidas o tem muito orgulho ai nao é muito bom ai vai depender da linguagem corporal dela ai começe com brincadeiras com ela ou seja pequenos negs talves isso mude . mas eununca diria que estaria interressado nela eu sou o premio e nao ela!!!!!! abraçao
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#1027961 Não, não existe problema em dizer que está interessado em uma mulher meu caro, desde que: Você não seja um cara necessitado, ansioso e sem auto estima. Nesse caso você só será mais um na estatística dos caras enchotados pelas mulheres.
Eu por exemplo sou um cara bem direto no meu game, mas modéstia a parte, confio 100% na minha habilidade com Bl, sou direto, tenho alto valor na minha cidade, pois sou tatuador, tenho uma loja própria, socialmente tenho um círculo muito grande de pessoas ao meu redor... tudo isso levo em consideração. Mas sempre que abordo uma mulher eu chego, me apresento, e vou direto ao ponto... com frases do tipo... "bom, você parece ser interessante, eu não poderia deixar passar a oportunidade de vir te conhecer!"
Mas lembre-se, você só obtem sucesso quando confia na sua capacidade de ser alpha, de interagir, de não se mostrar necessitado. Quando você mostra que é um prêmio.
Afinal de contas, logo nos primeiros 30 segundos as mulheres já identificam quais são suas intenções, vocÊ dizendo ou não.
R.Oliveira

Aprendiz

#1027969 Acho que depende muito da ocasião..

Mas tb é necessario ter uma reciprocidade..

Como ja foi dito pelos cavalheiros acima, Não tem problema em demostrar interesse.. Desde de que seja enviado em doses certas para nao parecer nenhum necessitado..

Da o "Ping" E ela da o "Pong"

Abraço!

Oliveira.
Avatar pua
goiaba gigante

Veterano - nível 4

#1028000 Realmente cara isso é algo um pouco dificil para mim principalmente com as garotas que eu tenho falado ultimamente ja que todas são amigas umas das outras e se eu tomar fora de uma todas as outras vão saber e ai eu perco o resto delas tbm ou seja

FUDEO KKK. Um abraço do seu amigo. Goiaba Gigante. :ae