Avatar pua

Criador do tópico

nopainnogain

Aprendiz

#394936 olá puazada, tudo em cima?

entao... normalmente vcs estao me vendo postar somente duvidas, pedidos, etc.. mas de tantos vcs me ajudarem, eu tinha que tentar retribuir de algum geito, e esse geito foi esse que ta aqui em baixo


Imagem



esta figura de desodorante que esta ai em cima, pode ajudar e MUITO em sua conficança na hora da sarge :ae

este ai é um desodorante especial, ele serve principalmente para resolver de vez aquela maldita marca de PIZZA em baixo do braço. ele é um desodorante voltado principalmente para aquele que tem hiperhidrose( suor exesivo)

antigamente podia estar o frio que fosse, eu estar so de cueca no polo norte e comendo um cubo de gelo, que ainda sim meu suvaco ( axila pra quem for mais fresco.... ops, quis disser chique :rolf ) começava a pingar. e isso meu povo, afeta a confiança de qualquer um. Mas a partir do momento que eu comecei a usar este desodorante, nunca mais tive este problema :ajoelhar


ele tem que ser usado umas 4 veses por semana antes de dormir, que ja param de apercer aquelas marcas de pizza no em baixo do seu braço :ae


ele custa em media 70 reais( foi isso que eu paguei no meu)


bom pessoal, eu sei que nao é muito, mas eu tinha que retribuir quem me ajuda de alguma maneira :ae


obrigado
nopainnogain
Avatar pua
Leandro Ivel

Aprendiz

#395196 Cara , não seja modesto! Você ajudou muito ! Eu sofro com isso tem uns 4 anos e nunca encontrei solução para tal problema . E tenho certeza que muitas pessoas tambem sofrem com isso.
No meu caso acho que nem é hiperidrose , é mais psicologico . Porque só acontece quando eu saio de casa , e já saio pensando em como vou disfarçar a ''pizza'' ...
Você conhece algum site que venda esse desodorante ou só em farmacia mesmo ?

Valeu pela dica ! Abração
Hereigo2

Aprendiz

#395237 Fica muito mais barado mandar fazer em uma farmacia de manipulaçao

Pra quem quiser a formula p/ mandar fazer, é essa:

Cloreto de Aluminio 20%
Alcool 96 Extra QSP 100ml
Dimeticone 1%



Edit:
Ou você compra pela net importado, ou você manda fazer, ele só é vendido na america do norte e na europa |: