theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#395381 Amigo, você merece muitos agradecimentos por esta bela contribuição. Detalhes como esse problema de suor excessivo podem acabar com a confiança de alguém e soluções, como essa, não são muito divulgadas.


Obs: Tentei agradecer, mas por algum motivo o botão não esta aparecendo.
Editado pela última vez por theclash em 04 Out 2011, 15:11, num total de 1 vezes
paulopua

Veterano - nível 1

#395390 Ótima dica, vou ver se encontro em minha cidade.

Outra dica é depilar, isso mesmo, depilar o suvaco. Vai notar a diferença na hora, pois os pêlos ajudam a manter o calor na região.

Abraços!
Star*

Veterano - nível 9

#396533 Pois é.. pizza é zica mesm .. acaba com a moral de qualquer um, rs
bom eu tenho um desodorante .. e o meu tira a pizza mais em troca deixa mancha branca sei la na camisa
este desodorante é assim? aabraços.
Avatar pua

Criador do tópico

nopainnogain

Aprendiz

#400328 ele pode manchar a roupa sim, mas vc nao usa ele como vc usaria os outros desodorantes convencionais.

voce passa ele a noite, antes de durmir, e ao acordar vc retira ele e passa um desodorante normal. e fica com a axila sem suar por uns 2,3 dias por ai. e faz o processo novamente. :ae
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#400437 Essa tal pizza "debaixo do braço" nunca foi comum para mim. Não me lembro de sequer um dia que tenha aparecido tais marcas nas minhas camisas.
Enfim, é bom ver que nao tenho esse problema, mas eu evito suar, e não é evitando partidas de futebol, e sim, fazendo uma coisa simples: sem pelo no suvaco.
Augusto Lemos

Veterano - nível 2

#400462
Hereigo2 escreveu:Fica muito mais barado mandar fazer em uma farmacia de manipulaçao

Pra quem quiser a formula p/ mandar fazer, é essa:

Cloreto de Aluminio 20%
Alcool 96 Extra QSP 100ml
Dimeticone 1%



Edit:
Ou você compra pela net importado, ou você manda fazer, ele só é vendido na america do norte e na europa |:



onde voce viu isso , broder? é confiável?
jose augusto

Veterano - nível 10

#400486 Ai galera, esse problema é muito, mas muito serio.

Hiperidrose, afeta muita gente e para um PUA isso é desastroso. Acaba com a confiança do cara, ele pode ser o mais fodao dos fodoes mais como a Hiperidrose deixa marcas psicologicas, A pessoa fica realmente abalada e muito preocupada com essa questão e dai não consegue interagir e sua moral e estima propria vai quase a ZEROo.

Pra quem quer saber mais sobre isso acesse >>

http://hiperidroticos.amo puabase.com/2009 ... drose.html

http://hiperidroticos.amo puabase.com/2009 ... -usar.html


Acessem ai para quem quiser saber do driclor. Mas acho (Acho, não tenho certeza) que nesse blog ai não da mais para fazer o pedido do produto, (((faz um anuncio para comprar))), mais como faz tempo que não é postado nada lá fico meio recioso.

Quem quiser procure pelo mercado livre, fiz o pedido lá. Ou pesquisem na net outro site ((CONFIÁVEL)) para pedir o produto.
Ps.: No mercado livre deu anuncio pausado antes de eu ter pago o boleto, alguém sabe o que significa?