rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#401652 também uma otima forma é depilar o sovaco, e assim o desodorante faz efeito, porque age diretamente nas axilas(pele), ao contrario se tiver problema de suor excessivo e passar desodorante com o sovaco cabeludo , não vai surtir efeito porque está aplicando apenas nos pelos e não na axila( pele)
agora quem tiver alguma dica pra suor nas mãos , posta ai , obrigado
Chicharito - MEMBRO EXCLUSIVO
#401717
rodrigo escreveu:também uma otima forma é depilar o sovaco, e assim o desodorante faz efeito, porque age diretamente nas axilas(pele), ao contrario se tiver problema de suor excessivo e passar desodorante com o sovaco cabeludo , não vai surtir efeito porque está aplicando apenas nos pelos e não na axila( pele)
agora quem tiver alguma dica pra suor nas mãos , posta ai , obrigado




Meu primo fez cirurgia pra essa parada cara , ele disse que valeu muita a pena :D
Avatar pua
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#406783 Hahaha Obrigado pela dica.

Esse tópico me lembrou de quando tive que me apresentar no exército.

Frio de inverno em Curitiba, todos sem roupa tremendo, e eu suando haushausha
dragon-pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#410046 Valeu pela Dica!!!

Tenho esse problema tb....mas não é só com pizza não...no geral eu suo p/ kramba.

O problema é o preço: R$80,00

tenho duas perguntas:

1) pelo q entendi você tem que passar por cerca de +- 2 semanas e dura por quanto tempo?

2) Alguém já mandou manipular?

Cloreto de Aluminio 20%
Alcool 96 Extra QSP 100ml
Dimeticone 1%

Abs
jose augusto

Veterano - nível 10

#411294
tenho duas perguntas:

1) pelo q entendi você tem que passar por cerca de +- 2 semanas e dura por quanto tempo?

2) Alguém já mandou manipular?

Leia Mais sobre vc tem problemas com " pizza" em baixo do braço? - Página 3 no http://www.puabase.com


1.: Então... Tu vai passando todo dia antes de dormir, independente do local, e continua passando ate os resultados começarem a aparecer (o tempo depende de cada pessoa), e depois que sentir que melhorou pare de usar. Quando você ve que voltou a suar volte a usar de novo. É um ciclo. É bom que você não fica tão escravo do produto. Só usa quando voltar a suar. E quando melhorar pare.

2.: Não sei se alguém já manipulou ai, mas se for feito em um lugar CONFIAVEL da certo sim e sai mais barato. Mas tem que tomar cuidado, pois se não for feito adequadamente pode arder e tal.


Hahaha Obrigado pela dica.

Esse tópico me lembrou de quando tive que me apresentar no exército.

Frio de inverno em Curitiba, todos sem roupa tremendo, e eu suando haushausha



Hahahahaha :louco :rolf Que foda em?!