Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1091025 Amigo, na maioria da vezes colocamos a nossa felicidade em "algo" que não nos pertence, meu conselho é seguir em frente e cuidar de você. Esqueça essa guria e parta pra frente, muitas coisas boas irão acontecer na sua vida, pode apostar.

Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

#1091067 Obrigado pelo feedback, rapeize!
Sobre ir atrás dela: está absolutamente descartada essa hipótese, pelo menos até eu me desapegar novamente. Mesmo que seja difícil ( e está sendo), não irei. Nessas semanas seguintes vou me reerguer em silêncio.
Estou esse final de semana em casa, não tive muita vontade de sair, é até bom que economiza $$ e evita a tristeza. Iniciei o projeto que há tempos tinha em mente, que era começar um curso de pos-graduação, já dei entrada nas papeladas.
É isso! Da outra vez, quando terminou em 2016, eu fui atrás. Dessa vez, não fui e nem irei! O que não nos mata, nos fortalece! Qualquer novidade, relato por aqui.
Bom final de semana p/ todos!
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091068 wanna give a punch in your face lmao, stop being a PUSSY

Velho na boa, sentimento, investimento de tempo, você construiu um laço afetivo com a menina mas PORRAAAAA irmão que BUCETA É ESSA MANO vale tudo isso mesmo? ela que decide se quer ou não continuar? PORRA deixa de ser MOÇA e acorda hoje sabadão ou ela tá curtindo em 4 paredes ou tá marcando uma rapidinha com outra, já aconteceu de vocês terminarem uma vez, sabe oque você faz pra manter sua sanidade? NÃO SEJA UM ESPIÃO, não se lembre dela, não olhe as postagens dela, deixa ELA investir, vai viver sua vida mano CARALHO!!! você só tem um laço emocional ela é só uma menina foca em você não em relacionamento nesse tempo que você tá ai se lastimando eu to pronto pra ir na rivage com uma menina que conheci no shopping faz 2 semanas, tudo no freestyle depois da rivage ela vai vir aqui em casa dormir ;) vai curtir sua vida você ganhou de milhões de espermatozoides pra ficar correndo atrás de uma vagina para massagear seus sentimentos, e penetrar, óbvio, você já deve ter feito isso bastante com ela, quando eu namorava nós faziamos quando dava, ou seja, sempre, depois de um tempo perde a graça e vocês já terminaram algumas vezes no seu lugar eu deixa ela de contato se quer ficar com você que fique mas a fila anda você que terminou com a menina então não espere que ela vai aceitar você não aceite que ela fique com a decisão que deveria de ser sua cadê o amor próprio? tá cedo a noite nem começou ainda se arruma e vai curtir sua vida porque uma hora ela acaba e só vai sobrar lembranças "Eu vivi uma vida foda, fiz tudo que eu queria fazer, tive ótimos amigos, deixei meu legado no mundo, opss.. não, não fiz nada disso porque eu me preocupei em focar minhas energias em apenas uma menina que no final eu descobri que já tava de papo com outros" não quer que seus últimos pensamentos sejam "eu poderia ter feito oque ele me disse, mas não fiz." vai viver desculpa os erros de pontuação e formação de texto tenho 3 mensagens não lidas e acabou de chegar a 4 mensagem tenho que sair agora, vai lá, se arrumar pega uma balada da uns beijo bate umas foto posta no perfil não fica igual um objeto parado dentro de casa pegando poeira e movo vai pra uma festa e vive CAMPEÃO.
Avatar pua
GustavoMoreiraGG

Aprendiz

#1091071
NovoAge escreveu:
Pariston Hills escreveu:Enquanto tu ta ai se sentindo culpado ela está agradecida pois se tivesse terminado com você seria ela a ter essa culpa e ela não podia te dominar como está fazendo e como ja havia esfriado qual a garantia que ela já não queria terminar e possivelmente teria outro na jogada? Acho que deve fazer o favor a sí mesmo de seguir em frente e deixar ela para trás. Tem muitas outras mulheres por ai. Não vale apena esse desgaste emocional


Pois é, cara! Pensei nessa possibilidade de ela ter deixado eu ter feito isso p/ não se sentir culpada também! Só que se eu carregar isso na minha mente, apenas irá me trazer raiva, e isso não é bom, tanto para o meu crescimento quanto para a minha recuperação. Além disso, não tenho como ter certeza.

Em relação a ter outro cara na jogada, acredito que não, pois sempre demos confiança um ao outro, em todos esses momentos que passamos. Mas só irei saber disso com o tempo, mesmo.

Atualização:
Segunda fiquei muito mal, como relatei pra vocês.
Os outros dias, até hoje, bate uma tristeza pela manhã, quando acordo e quando vou dormir. Ao acordar, já vou logo colocando música e me arrumando para o trabalho. Tento evitar ao máximo ficar com a mente livre. Quando vou dormir, não tem jeito. Penso, infelizmente. Até sonhei algumas vezes com ela. O que estou fazendo é deixar minha mente ficar bastante cansada antes de dormir, p/ que eu durma logo.
Confesso que há uma sensação ainda de incerteza na minha mente e uma sensação de culpa também. Hora X eu penso que devo seguir em frente e daqui a algumas semanas eu a procuro, para reconciliar. Hora Y penso que estou bem assim. Hora W penso que ela quem deve me procurar, pois já tentei reatar.
Enfim.. sensações normais, acredito.

Dúvida:
Como eu disse, costumo correr em um ginásio na minha antiga faculdade, local em que minha ex também frequenta e costuma correr/nadar. Vocês continuariam frequentando o local, por enquanto? Penso em correr em outro local, mas não sei se isso demonstraria fraqueza. Acredito que, como está recente, se eu for, tenho risco de ter recaída.


Você esta dando muita importancia a problemas pequenos. Porque se importar ? Quem se importa menos, tem o maior poder na relação. Demonstre indiferença e logo começará a ver resultados. Evitar lugares que você costuma frequentar por causa de fulano é um disperdicio de energia e pensar nisso, também.
branc0c

Aprendiz

#1091073 Tinha um bom tempo que eu não comentava por aqui, mas seu caso foi bem parecido com o que aconteceu comigo, de terminar, se arrepender e tentar reatar em um curto período, acho que vc até consegue ver meus tópicos no meu perfil, a galera deu um feedback bem daora.

O que posso te dizer é que se vc chegou á esse ponto de criar bolas pra terminar e saiu da zona de conforto do nada, é pq alguma parte racional do seu cérebro te alertou que era o certo, e vc foi lá fez! Pode demorar um pouco pra vc entender que a decisão foi certa, até alguns anos...Mas já pensou onde vc iria parar nessa zona de conforto? somos novos mano, não temos pq ficar com uma mina só na cabeça, podemos conhecer várias e no fim das contas daqui uns 6-7 anos escolher um perfil melhor para se relacionar, afinal serão várias experiências vividas para vc decidir o que realmente quer...

Sobre reatar, eu esqueceria, alguém falou pra mim uma vez aqui no fórum que voltar raramente é uma boa voltar, mesmo que seja vc que tenha terminado com ela, agora daqui pra frente ela pode se tornar outra garota, e aí vc sacrificaria muita coisa para ter um relacionamento que vc nem tem mais certeza sobre quem ela realmente é.E assino em baixo de quem falou isso, pq durante mais de 1 ano pensava na possibilidade de voltar com minha ex, nunca entrei em contato com ela após o término, mas sempre tinha essa dúvda: poxa, será que realmente não vale a pena voltar? mesmo subtraindo os lados negativos e positivos? Até que um dia parei e pensei: a minha ex que eu queria voltar, ela não existe mais, ela mudou, que seria a pessoa que conheci no começo do namoro e essa pessoa que ela é atualmente não me atrai e não me dá vontade de voltar, ou seja, se eu voltasse estaria sacrificando tudo que não vejo de positivo nela, só pra ter um relacionamento com a ex e fingir que tudo está bem, e isso é o que muitos fazem na hora de voltar...

O lado positivo disso tudo vc vai enxergar com o tempo, os próximos meses serão meio bosta mesmo kkkkkk mas isso vai ser proveitoso e tu vai se fortalecer muito, aquele velho papo de sempre, foque em si mesmo, faça as paradas que vc gosta, trabalhe sua autoestima e segurança, tenta dar uma trabalhada na solitude também, eu não acredito que sair pegando 9999 mulheres por aí tampa esse buraco , mas ajuda no processo com certeza.

O que fiz para ficar beeem melhor, foi entrar na academia de novo, coisa que sempre fiz e tinha parado, foquei no meu trabalho pra caralho e hoje ganho bem mais do que na época que terminei, fechei meu antebraço na tattoo(sempre quis kkkkkk), mudei alguns ciclos de amizades e me permiti conhecer novas pessoas(fiz uma sociedade e um puta brother por causa disso).O que posso te falar é que mano, temos 22-23 anos, o melhor que podemos fazer agora é viver e focar em sempre evoluir, não tem erro.A única herança maldita que ficou foi a punheta, mas to no nofap aos poucos kkkkkk recomendo inclusive! :ae

Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

#1091101
DarkFlame escreveu:wanna give a punch in your face lmao, stop being a PUSSY

Velho na boa, sentimento, investimento de tempo, você construiu um laço afetivo com a menina mas PORRAAAAA irmão que BUCETA É ESSA MANO vale tudo isso mesmo? ela que decide se quer ou não continuar? PORRA deixa de ser MOÇA e acorda hoje sabadão ou ela tá curtindo em 4 paredes ou tá marcando uma rapidinha com outra, já aconteceu de vocês terminarem uma vez, sabe oque você faz pra manter sua sanidade? NÃO SEJA UM ESPIÃO, não se lembre dela, não olhe as postagens dela, deixa ELA investir, vai viver sua vida mano CARALHO!!! você só tem um laço emocional ela é só uma menina foca em você não em relacionamento nesse tempo que você tá ai se lastimando eu to pronto pra ir na rivage com uma menina que conheci no shopping faz 2 semanas, tudo no freestyle depois da rivage ela vai vir aqui em casa dormir ;) vai curtir sua vida você ganhou de milhões de espermatozoides pra ficar correndo atrás de uma vagina para massagear seus sentimentos, e penetrar, óbvio, você já deve ter feito isso bastante com ela, quando eu namorava nós faziamos quando dava, ou seja, sempre, depois de um tempo perde a graça e vocês já terminaram algumas vezes no seu lugar eu deixa ela de contato se quer ficar com você que fique mas a fila anda você que terminou com a menina então não espere que ela vai aceitar você não aceite que ela fique com a decisão que deveria de ser sua cadê o amor próprio? tá cedo a noite nem começou ainda se arruma e vai curtir sua vida porque uma hora ela acaba e só vai sobrar lembranças "Eu vivi uma vida foda, fiz tudo que eu queria fazer, tive ótimos amigos, deixei meu legado no mundo, opss.. não, não fiz nada disso porque eu me preocupei em focar minhas energias em apenas uma menina que no final eu descobri que já tava de papo com outros" não quer que seus últimos pensamentos sejam "eu poderia ter feito oque ele me disse, mas não fiz." vai viver desculpa os erros de pontuação e formação de texto tenho 3 mensagens não lidas e acabou de chegar a 4 mensagem tenho que sair agora, vai lá, se arrumar pega uma balada da uns beijo bate umas foto posta no perfil não fica igual um objeto parado dentro de casa pegando poeira e movo vai pra uma festa e vive CAMPEÃO.


Obrigado pelas palavras! Não saí ontém, fiquei em casa mesmo, pesquisando e vendo vários tópicos, mas hoje já fui para uma serra aqui perto com a família e voltei agora há pouco.
O puabase está sendo uma barreira p/ que eu não caia. Infelizmente, como já esperava, alterno o meu dia entre tristeza, alegria, sentimento de superação, tristeza, tristeza.. alegria etc.

Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

#1091102
GustavoMoreiraGG escreveu:
Você esta dando muita importancia a problemas pequenos. Porque se importar ? Quem se importa menos, tem o maior poder na relação. Demonstre indiferença e logo começará a ver resultados. Evitar lugares que você costuma frequentar por causa de fulano é um disperdicio de energia e pensar nisso, também.


Opa! Obrigado pelo conselho, man! Até quinta-feira eu pensei que conseguiria ir tranquilamente correr no mesmo horário que ela (é um grupo de atletas/amadores de maratonas, etc). Mas vi que a probabilidade de eu ter recaída era enorme. Resolvi me afastar um pouco desse grupo, por mais que demonstre fraqueza. Estou correndo no fim de tarde, em outro ginásio. Quero dar a ela um gosto de dúvida e que ela sinta saudade. Não tem como ela sentir saudade me vendo todo dia, lado a lado, né?!
Em relação à indiferença, realmente com o desapego eu conseguiria isso. Mas ainda não estou em uma boa fase. Os relatos e tópicos daqui do PUA têm me ajudado gransiosamente. Os comentários de vocês também!

Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

#1091103
branc0c escreveu:Tinha um bom tempo que eu não comentava por aqui, mas seu caso foi bem parecido com o que aconteceu comigo, de terminar, se arrepender e tentar reatar em um curto período, acho que vc até consegue ver meus tópicos no meu perfil, a galera deu um feedback bem daora.

O que posso te dizer é que se vc chegou á esse ponto de criar bolas pra terminar e saiu da zona de conforto do nada, é pq alguma parte racional do seu cérebro te alertou que era o certo, e vc foi lá fez! Pode demorar um pouco pra vc entender que a decisão foi certa, até alguns anos...Mas já pensou onde vc iria parar nessa zona de conforto? somos novos mano, não temos pq ficar com uma mina só na cabeça, podemos conhecer várias e no fim das contas daqui uns 6-7 anos escolher um perfil melhor para se relacionar, afinal serão várias experiências vividas para vc decidir o que realmente quer...

Sobre reatar, eu esqueceria, alguém falou pra mim uma vez aqui no fórum que voltar raramente é uma boa voltar, mesmo que seja vc que tenha terminado com ela, agora daqui pra frente ela pode se tornar outra garota, e aí vc sacrificaria muita coisa para ter um relacionamento que vc nem tem mais certeza sobre quem ela realmente é.E assino em baixo de quem falou isso, pq durante mais de 1 ano pensava na possibilidade de voltar com minha ex, nunca entrei em contato com ela após o término, mas sempre tinha essa dúvda: poxa, será que realmente não vale a pena voltar? mesmo subtraindo os lados negativos e positivos? Até que um dia parei e pensei: a minha ex que eu queria voltar, ela não existe mais, ela mudou, que seria a pessoa que conheci no começo do namoro e essa pessoa que ela é atualmente não me atrai e não me dá vontade de voltar, ou seja, se eu voltasse estaria sacrificando tudo que não vejo de positivo nela, só pra ter um relacionamento com a ex e fingir que tudo está bem, e isso é o que muitos fazem na hora de voltar...

O lado positivo disso tudo vc vai enxergar com o tempo, os próximos meses serão meio bosta mesmo kkkkkk mas isso vai ser proveitoso e tu vai se fortalecer muito, aquele velho papo de sempre, foque em si mesmo, faça as paradas que vc gosta, trabalhe sua autoestima e segurança, tenta dar uma trabalhada na solitude também, eu não acredito que sair pegando 9999 mulheres por aí tampa esse buraco , mas ajuda no processo com certeza.

O que fiz para ficar beeem melhor, foi entrar na academia de novo, coisa que sempre fiz e tinha parado, foquei no meu trabalho pra caralho e hoje ganho bem mais do que na época que terminei, fechei meu antebraço na tattoo(sempre quis kkkkkk), mudei alguns ciclos de amizades e me permiti conhecer novas pessoas(fiz uma sociedade e um puta brother por causa disso).O que posso te falar é que mano, temos 22-23 anos, o melhor que podemos fazer agora é viver e focar em sempre evoluir, não tem erro.A única herança maldita que ficou foi a punheta, mas to no nofap aos poucos kkkkkk recomendo inclusive! :ae


Algumas coisas estavam erradas mesmo! Quando o namoro se acaba, nunca a culpa é de uma pessoa só. Mas como o amigo em outro comentário falou, eu poderia ter agido diferente em diversas situações, e se eu tivesse feito isso, com certeza nosso namoro estaria equilibrado.

Aqui vai um conselho pros camaradas que estão namorando/enfrentando uma dificuldade no relacionamento e não quer ter o mesmo fim que o meu teve:
- Não seja inseguro. Tenha convicção de quem você é como pessoa e como namorado. Sendo assim, não demonstrará fraqueza que possa comprometer o vínculo.
- Consequência do conselho acima, se você perguntar se ela está estranha UMA vez e ela falar que está bem ou falar que não é com você e mesmo assim continuar com o comportamento estranho, SEJA ESPELHO! Não há o que temer. Eu fui bastante fraco. Veio na minha cabeça todo o filme do fim do namoro que tive com ela no passado... SEJA FIRME e aja exatamente como ela te trata. Uma hora ou ela vai amolecer ou ela vai desabafar contigo.
- NÃO TENHA MEDO DE MUDANÇAS! Mesmo que ela goste de rotina, não seja 100 por cento previsível. INOVE!
- Se possível, acostume-se a ter uma vida independente, mesmo com ela. O meu namoro com ela, por duas vezes, ficamos acostumados a frequentar os mesmo locais rotineiramente. Da ultima vez, frequentávamos o ginásio da nossa antiga faculdade para correr TODOS os dias. "Ain, mas se estamos namorando é pq temos que fazer tudo juntos". Aí vai de você e da sua mente. Na minha opinião, um pós-termino e até mesmo um namoro seria bem mais saudável se o casal se encontrasse alguns dias na semana e não em todos.

Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

#1091104 Bom, galera! Não sei até quando esse tópico vai ficar aberto, mas enquanto tiver, esse será meu local de desabafo e caso deixem trancado e aconteça alguma novidade, eu crio outro. Vcs não têm ideia do quanto o fórum está me servindo como uma terapia.

Hoje foi um dia atípico, sem tantas coisas pra fazer. Fui para uma serra, mas não deixei minha mente tão ocupada. Tomei um banho de piscina, fiquei com familiares e frequentei aqui o fórum.
Sonhar com ela está sendo frequente. Nos dias de trabalho eu acordo logo e tento ocupar a mente, mas esse final de semana foi complicado. Quase que falo com ela. Mas me mantive firme. Vi vários e vários tópicos daqui. Desde relatos de pessoas traídas, até mesmo relatos de abordagens.

Vi uns tópicos do N@turall, do Diego.Macedo e de outros que me esqueci no momento. Esses, foram de relatos de reconquista. Como tive uma parcela significativa de culpa no fim do relacionamento, eu sinto vontade de retoma-lo. Quem quiser que eu mande o link dos relatos de como eles fizeram p/ reconquistar, só mandar mensagem p/ mim. Sei que mt gente vai falar p/ eu tirar do pensamento essa possibilidade, mas o "não" eu já tenho.

Se eu continuar, mesmo que aos poucos, crescer na vida e ao mesmo tempo não entrando em contato com ela, ela poderá sentir saudade de mim e ficar aberta ao diálogo, ou até mesmo me contactar. Sei que a possibilidade de eu me frustrar caso isso não aconteça existe. Mas também há a possibilidade de eu me acostumar com a ausencia dela.

Meu projeto:
Buscar evolução física
Ficar sem entrar em contato por 40 dias
Buscar evolução profissional
Entrar em aula de dança
Dar seguimento ao projeto da pos-graduação.

Uma dúvida: Caso ela entre em contato comigo antes desse tempo, como devo agir, sabendo que tenho interesse em reatar com ela?

É isso, meus amigos! Obrigado pelos conselhos. Vou atualizando-os com o passar dos dias. Que Deus nos abençoe.