Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

tempo.1212

PUA Avançado

#1096452 sou católico praticante (vou fazer sexo só depois de casar na igreja), meu objetivo aqui no puabase era aprender a conversar, e já mantenho horas e horas de conversa rolando, não tem mais sentido de eu continuar aqui no forum, afinal eu já alcancei o que queria com maestria. AA não me pertuba mais, por onde passo irradio confiança.

fica aqui minha despedida! :ae
essa é minha ultima postagem
grande abraço a todos.
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096456 Fico triste que tenha que ir embora, voce era um dos membros que mais contribuia pro fórum.
Os cursos que voce compartilhou, como os Segredos da conversa do andre sabetta, ajudaram muitos caras. Até eu tinha problema de ansiedade e conversaçao e hoje ja melhorei bastantante.
O Pua/Desenvolvimento pessoal é uma jornada, e como toda jornada ela tem um fim.
Te desejo todo o sucesso do mundo! Boa sorte!
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1096491
Rica Villa escreveu:
tempo.1212 escreveu:sou católico praticante (vou fazer sexo só depois de casar na igreja)


O Chicão já liberou isso.

Tá medieval a parada, alguns ex PUA seguiram pro migtow e agora surge o extremo conservadorismo religioso como base fundamental e eu acho isso estranho demais.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096501 Esse começo do seu texto de despedida foi tenebroso.
Meu intuito era zoar o sujeito, mas deixa para lá.

Vi no perfil que o sujeito criou uma porrada de tópico com coisa interessante, tentando ajudar os usuários.
Merece reconhecimento só por conta disso, pois o que não falta aqui nessa porra é nego sanguessuga que cria tópico perguntando o que fazer na bosta do relacionamento e depois que obtém a reposta, simplesmente mete o pé.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1096518
ThEGoDFatheR escreveu:Esse começo do seu texto de despedida foi tenebroso.
Meu intuito era zoar o sujeito, mas deixa para lá.

Vi no perfil que o sujeito criou uma porrada de tópico com coisa interessante, tentando ajudar os usuários.
Merece reconhecimento só por conta disso, pois o que não falta aqui nessa porra é nego sanguessuga que cria tópico perguntando o que fazer na bosta do relacionamento e depois que obtém a reposta, simplesmente mete o pé.


Eu também não entendi muito bem. Fiquei achando que de tanto estudar e não ter resultado ele cansou. Se for pela religião é até um pouco incoerente o cara seguir técnicas. Afinal eu creio que o pessoal acaba aprendendo um pouco de malandragem, não sei se isso não contraria as premissas básicas de alguém que chega ao ponto do celibato.