Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ThEGoDFatheR

PUA EXPERT

#1100132 COMO VOCÊ APROVEITA SEU TEMPO?

Imagem



Gostaria de deixar uma pequena reflexão acerca do nosso tempo e o que fazemos com ele.

Vejo pessoas extremamente ocupadas, com uma quantidade grande de afazeres todo dia, completando suas tarefas.
Também vejo pessoas reclamando que não fazem as coisas pois não dá tempo.

O que vai definir qual caminho iremos pegar é a forma como utilizamos e aproveitamos nosso tempo.

Não há nada errado em assistir TV, Netflix, redes e mídias sociais, mas deixe isso para quando terminar de concluir suas obrigações.
Trabalho e estudo primeiro, relaxamento e hobby depois.

Atualmente, recebemos doses e cargas cavalares de informações, ao passo que não conseguimos processar tudo de maneira eficiente, sendo que na maioria das vezes ficamos apenas com o que é inútil.

Perder tempo com futilidades pode te levar ao fracasso e a decadência. A maioria das pessoas são inertes, não aproveitam o tempo para se desenvolverem. Quem sai um pouco dessa bolha, se destaca.

O tempo deve ser seu amigo, não seu vilão.

Se precisa de mais tempo no dia, então acorde cedo ou durma mais tarde.

Se precisa de mais tempo no dia, corte aquela 1h30min do instagram subindo fotos para cima e estude, se exercite ou qualquer outra coisa que possa te trazer benefícios no longo prazo.

Sua jornada, sua carreira, seu sucesso, dependem disso também: aproveitar o tempo da maneira correta.


Abraços.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100134
ThEGoDFatheR escreveu:
Se precisa de mais tempo no dia, corte aquela 1h30min do instagram subindo fotos para cima e estude, se exercite ou qualquer outra coisa que possa te trazer benefícios no longo prazo.



Esse é o melhor conselho. Mesmo que você não tenha nada para fazer, depois de 1h30m no Instagram você é exatamente a mesma pessoa. Talvez com o ego um pouco melhor por depois de 10 sessões de 1h:30m enfim ter chamado a atenção daquela garota que recebe essa quantidade de resposta a cada 10s. Ou pior por não ter mais uma vez conseguido nada. Só que no outro dia você volta lá buscando a recompensa por ter ficado uma hora preparando uma foto para ela curtir.

No final as redes sociais viram meios em si mesmo. Um prédio sem alicerce.

Eu complementaria que se você tem 1h30min para ficar no Instagram, FB, twitter e qualquer outra rede, já é sinal de que alguma coisa está errada na sua vida. 'Ah, mas todo mundo fica', meu amigo, o sucesso pessoal tem muito mais que ver com o tempo que você disponibilizar para trabalho e estudo do que verdadeiramente a sua capacidade cerebral. Todo mundo sabe fazer bem uma coisa, e se disponibizar esse tempo para ganhar dinheiro com ela, a persitência vai vencer.

É claro que se sua capacidade é fazer boneco de gesso, suas alternativas diminuim, mas se for sentar tijolo tem melhores chances. A questão é que boneco de gesso transforma você num artista e o que o pessoal quer é status.

É bom lembrar que eu falo do sujeito que pode se dar ao luxo de escolher, muitos não tem. Aí o cara pode fazer e perde tempo. A verdadeira vida só começa quando você rompe com os laços paternos e passa a viver com seu próprio dinheiro.

Aliás quando você vive do seu sustento seu status social melhora muito para as mulheres que realmente valem a pena.

Valeu ThEGodFatheR por mais essa aula.
CarlinhosBiladeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100138 O tempo é finito. A forma como o usamos, como escolhemos usá-lo, é o que diferencia você dos outros. Somos jovens hoje, sentimos que temos todo tempo do mundo em nossas mãos e por causa desse pensamento, tomamos a liberdade de desperdiçá-lo achando que teremos tempo amanhã, porém esse amanhã nunca virá já que é no hoje e agora que vivemos e esse tão falado amanhã nunca irá existir.
Vamos morrer hoje. Você aproveitou o seu tempo?
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100195
ThEGoDFatheR escreveu:Atualmente, recebemos doses e cargas cavalares de informações, ao passo que não conseguimos processar tudo de maneira eficiente, sendo que na maioria das vezes ficamos apenas com o que é inútil.

Perder tempo com futilidades pode te levar ao fracasso e a decadência. A maioria das pessoas são inertes, não aproveitam o tempo para se desenvolverem. Quem sai um pouco dessa bolha, se destaca.

O tempo deve ser seu amigo, não seu vilão.


Além disso, ainda não vivemos o Agora, estamos presos no futuro ou no passado, enquanto o tempo passa, por isso a sensação de que o tempo está passando tão rápido.

E as redes sociais são um veneno para o Agora, já viraram um vício e fuga da realidade.

Aos poucos, estou acabando com essas porcarias da minha vida.