Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

tkz

Aprendiz

#826486 Grande parte dos homens erram ao ficar muito tempo em cima de uma mulher sem tomar a devida iniciativa, e quando isso acontece, existem grandes chances de você ter uma passagem só ida para a temível FriendZone, é muito complicado reverter esse quadro depois que se entra na FriendZone, de tentar transmitir uma imagem de homem interessante para ela, devido ao fato de já se conhecerem no dia a dia e ela apenas te vê como um rosto comum e não como alguém novo, pois existe um bônus de conquista para pessoas novas, rostos novos chamam mais atenção das mulheres. Existe toda uma relação Tempo x conquista, do ponto em que você conhece uma mulher até quando fica com ela, não levando em conta as baladas, mas no ambiente comum do dia-a-dia que é diferente a situação, demorar muito tempo é sinônimo de ter suas chances diminuídas drasticamente.

Contarei meu relato que tem muito a ver com essa teoria de pensamento.

Poucos meses depois inicio das aulas, pessoal se conhecendo, os alunos formando seus grupinhos de amigos e por ai vai, sempre fui do tipo amigão! Era amigo de todo mundo. Mas ficava sempre com um grupo de colegas no pátio da faculdade jogando conversa fora. Passaram algumas semanas, a gente começa a reparar quem está afim de quem e coisas do tipo. Eu estava na sala dormindo prestando atenção na aula quando reparo que tinha um cara no qual eu não falava muito com ele, alto e forte que ficava o tempo junto com uma HB7 que andava no nosso “grupo”, era na lanchonete, sentava sempre do lado dela na durante as aulas, aonde ela ia ele ia a trás, obviamente percebi as intenções dele, o grupo também percebeu isso, não comentamos nada a respeito e ficamos na nossa. Ai num belo dia, todos sentados na mesa lanchando, esse tal cara se levanta e vai ao banheiro, nisso que ele foi ao banheiro, uma HB5 (minha colega) fala:

- “Vocês estão ficando ou coisa assim?”

ai ela (HB7) disse na mesma hora:
-“Lógico que não, somos apenas amigos”

Quando ela falou isso, já vi que o cara estava na FriendZone cruel, eu até gostei, não era muito com a cara dele. Pois ele era meio marrento. Nesse mesmo dia na hora da saída, a encontro sozinha esperando uma Van. Cheguei falando:

“Está sozinha? Cadê seu namorado?”

Ela riu e disse que já tinha ido embora e firmou que eram apenas amigos, ficamos conversando e focamos no assunto “namoro” por um tempo e foi ai que comecei o ataque, em menos de 10 minutos de conversa, já soltei um assunto de sexo e pronto. Ela olhou para mim estranhamente e continuou a falar do assunto, falamos sobre posições preferidas e por ai vai. Trocamos telefones, ficamos mandando SMS durante o final de semana. Na semana seguinte, dia de escola, eu vejo ela lá o com o cara sentado na mesa, eles dois sozinhos, não quis atrapalhar, comprei meu lanche e sentei sozinho em outra mesa, ela na mesma hora se levantou e veio falar comigo. Da onde eu estava sentado dava para ver a mesa onde eles estavam e ele ficou lá sozinho mexendo no celular e me encarando discretamente! Devia estar furioso! Nem levei a sério, e fui conversar com ela. Conversamos e joguei uma para ela assim:

“seu namorado parece que está com ciúmes”

Ela riu e disse que já estava de saco cheio, e contou que ele a tinha chamado para ir ao cinema, ela reclamou pela a demora da iniciativa e pelo o pedido bem clichê e eu só concordando... Estava nem ai para o que ela tinha com o cara, mas é um tipo de assunto onde você pode se autopromover concordando com a opinião dela e que realmente não está totalmente errada. Foi ai quando dei o bote, no qual cheguei e falei:

“É verdade, mas deixando esse seu amiguinho de lado, que tal sairmos amanha?” Ela perguntou aonde e respondi: “Para algum lugar, só sei que cinema não é uma hipótese” Ela riu bastante e aceitou. Quando cheguei em casa, comecei a pensar aonde poderia leva-la. Ela tinha me dito que nunca tinha ido para um motel ou transado em casa (o assunto estava quente. Mas sou muito novo ainda pra entrar em um motel), tenho minhas dúvidas sobre a veracidade disso, mas não ligo, esquematizei algumas coisas e a levei para um restaurante, bebemos e comemos um pouco, rimos, trocamos olhares e tudo mais. Quando saímos no restaurante, ela me beija e foi Ótimo! Durante o amasso, sussurrei no ouvido dela sobre ir a um lugar mais reservado e ela falou na hora. “Sua Casa?” Nem precisei respondê-la e já saiu afirmando que queria sim. Levei-a para a minha casa, ja que meu Pai tinha Saido com a minha Madrasta e permitiu que eu levasse alguem pra la. Ficamos juntos, tudo perfeito e terminou a noite dessa maneira, saímos mais algumas vezes depois mas acabamos “parando”, pois ela alegou que estava começando a gostar de mim e na época eu não estava afim de namoro sério, e quando isso acontece a primeira coisa que deve fazer é cortar as relações, pois se você não cortar, você estará a iludindo e fará ela sofrer muito no futuro, você tem que dá o exemplo de um homem sério e maduro e não ficar prometendo coisas que não vai cumprir, ela de início ficou chateada, mas entendeu, hoje em dia nos falamos ainda e tudo mais. A questão é que podemos utilizar esse ocorrido para explicar muitas coisas, e a primeira é o título do texto. Repare que o amigo dela entrou para a friendzone por ter demorado muito e por ter ficado muito em cima da garota, e isso é um erro fatal, não dar espaço para a garota é jogar suas chances de conquista no lixo e ganhar uma passagem só de ida para FriendZone. As mulheres não são burras, elas sabem que quando um homem se aproxima dela, amizade não é o que queremos, elas sabem disso e muito bem. Elas colocam o cara na FriendZone de propósito, mas é lógico que existe a possibilidade de um homem ser amigo de uma mulher sem as segundas intenções, eu mesmo sou a prova viva disso. Tem mulheres que realmente não despertam o meu interesse e ser amigo delas não é problema algum, o problema é quando você é afim da garota e ela te trata como apenas amigo, sabendo ela que você gosta dela.
Temos ai um caso de ilusão, ela está iludindo o cara, mas como? Vejo muitos casos assim, você finalmente se declarou para a garota que gostava e explicou a ela tudo o que sentia, expôs todos seus sentimentos na esperança de conseguir conquistar a garota que você sempre quis, ela apenas fala que não dá e quebra seu coração, passa um tempos e ela te procura dizendo que não quer perder a amizade e é ai que mora o perigo, pois muitos homens interpretam isso como fosse uma indireta dela, achando que ela está dando uma chance de conquista-la e ficam preso nesse ciclo vicioso, pois essa história de “não querer perder sua amizade” cria uma falsa sensação de esperança e o motiva para continuar tentando conquistar a garota.

O que podemos analisar também no meu ocorrido que é muito interessante, é saber ser engraçado. Antes mesmo de começar a explicar vou alerta-los para os excessos:

Ser engraçado é uma coisa, ser bobo da corte é outra.

Repare que no meu relato, eu fiz a garota rir 3 vezes, e eu fiz isso propositalmente, mas porque? Isso é um truque interessante e pouco usado, mas que acrescentou um pouco de entrosamento entre eu e a garota. Ser engraçado nas horas certas é ótimo, as mulheres gostam, acham interessante, elas ficam mais atenciosas, isso desfaz qualquer tipo de clima estranho que esteja entre os dois. Se a sua conversa está fluindo com uma mulher e você consegue a fazer rir, você está indo por um ótimo caminho e tem que apenas manter o controle da situação. Repare que nas três vezes que eu a fiz rir, foi a respeito do tal amigo que ela tinha e isso foi também proposital, repare, na primeira vez que conversei com ela a sós eu tinha que causar uma boa impressão, e o que eu fiz foi ser o “oposto” do amigo dela. Mas como assim oposto? Pode ser um pouco complicado de entender. Quando digo ser o oposto do cara, me refiro a criar uma imagem diferenciada de mim, no caso, criar uma imagem oposta ao tal amigo dela, quando eu cheguei perguntando “Está sozinha. cadê seu namorado?” com tom extrovertido, ela já me classificou no seu subconsciente que sou um cara completamente diferente do amigo dela. Mas como assim? Entenda, eu sabia que eles eram apenas amigos, e ela sabia disso, porque ela me viu na mesa quando ela falou que eram apenas amigos, e quando cheguei com essa piadinha, mostrou a ela que eu achava aquilo motivo de piada, no qual ela pôde concluir que eu achava a situação deles uma coisa “errada”. Tudo através de seu subconsciente, nós temos que aprender a jogar dessa maneira psicológica, sendo experiente, você consegue levar para qualquer tipo de lado a conversa, para algo sério, algo engraçado e extrovertido, algo mais picante e por ai vai. Você segue a personalidade da mulher, mas com controle sobre ela. Você conseguirá ótimos resultados com essa técnica. A ideia de eu faze-la rir, atacou diretamente seus desejos, ela não aguentava mais o cara chato que ficava correndo atrás dela e o que eu apenas fiz foi ser o que ela realmente queria. E isso apenas abriu uma passagem para eu conseguir o que eu desde o começo almejei. kkkk
Bem Amigos, Gostaram do Depoimento? Oque mudariam? Deem Opiniões.

Abraço Imagem
The Rost

Aprendiz

#827532 Caralho mano, então se eu demorar pra dar ideia naquela HB10 do meu trampo novo, vai chegar uma hora que ela nao vai querer saber mais de mim? To la tem 2 semanas, ela é NOTA 10, 10, 10 É DO BRASILLLLLLLLLLLLL!!!!!!

Eu ia dar um tempo pra pelo menos chegarmos a nos conhecer, mas com isso ai q vc disse eu fiquei incerto agora...

o que me diz brow ?
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#827537 Aconteceu algo parecido comigo. Um amigo meu estava "querendo" uma hb da minha sala, porém ele não dava iniciativa. Até que um dia eu decidi no que poderia ajudar, até que descobri que ela tinha deixado ele na friendZone por ele não ter ido nela.. Então comecei a falar com ela, contar histórias, etc. Eu poderia até chamar ela pra sair, ou ficar com ela, mais ai eu estaria sendo ruim com meu amigo .. mais foda-se

Ser engraçado é realmente muito importante, tanto para a hb e para você também. Mais é importante saber que " tem horas certas para ser engraçado, se não vai parecer um bobo da corte".

Abraços e sucesso no jogo.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#827540 Cara, hoje pensei um pouco sobre isso e tinha uma ex-amiga com a qual estava a sair da friendzone e estava a obter sucesso, mas mudei de residencia e não pode estar com ela, trocamos algumas sms exporadicamente (num periodo de ~3semanas, uma media de 1 dia por semana... Cerca de 20 mensagens de cada, 20 e tal dela e 10+ minhas).

Hoje tive um exame e ela me perguntou como correu e bla bla bla e depois eu lhe disse: -Você subiu na minha consideração, gostei de saber que te preocupaste comigo." E ela: -Eu preocupo-me com os meus amigos.
De forma isolada, posso dizer que estou na friendzone... Meus caros, já tirei todos os ovos que tinha nesta cesta e já os vou colocar noutra...



A sua reflexão mostra-nos que se queremos seduzir alguma garota temos de ser ousados e atacar logo de inicio! Imagem
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#827563 É ''SIMPLES'', demorou = ZONA DA AMIZADE!

Com certeza é uma das coisas mais fodas que temos de lhe dar, envolve sentimento nossos e delas (não podemos controlar), mas se desde o começo vc se mostrar como um cara interessante, engraçado, inteligente e com boa aparência (roupas boas, acessórios legais e um bom corte de cabelo) suas chances de não cair na zona de amizade serão ENORMES. Mas claro, não adianta ser tudo isso que eu falei e não ter A-T-I-T-U-D-E!
Avatar pua
Nego Bang

Aprendiz

#827668 Cara disse tudo !!

Demorou e não deu tempo para a garota=FRIENDZONE!!

Isso ja aconteceu comigo uma vez(eu ver um amigo na zona de amizade e n eu estar nela kkk Imagem ) um amigo meu é apaixonado por uma menina mas ele vivia em cima dela,isso não foi muito bom pq logo ele ficou na zona de amizade.

Otimo Topico cumpadi ! Imagem
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#827671 Man, no meu entender, não depende do tempo, mas sim das ações que tu toma.

Por exemplo: muitas vezes, eu gosto de "cozinhar" a HB, deixar ela com vontade, de ficar jogando com ela. Então eu demoro, mas eu SEMPRE deixo bem claro que eu tenho interesse nela, que eu vou pegar ela. Pq não faço antes? Pq estou cansado naquele dia, pq tenho que sair com outra HB, pq prefiro sair pra caçar com os amigos... Não importa.

O que mais importa não é closar logo, mas sim deixar sempre claro pra HB as suas intenções.

Cheers,

Star