Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rafajsp
#1031886 Recentemente conheci uma mulher por acaso no caminho de volta do trabalho e trocamos telefone.
Já tem uns dias que fiz isso, mas ainda não arrumei tempo pra sair com ela, abri um negócio recentemente que me ocupa demais principalmente a noite, onde faturamento é maior. Acaba que trabalho, casa e negócio. Isso tem me desgastado muito, como é novo preciso estar presente e sim, de segunda a segunda. Parei até de sair e malhar por conta disso.
A questão é que termina tarde, por volta das 00:00 ou mais e na boa, não vou convidar pra sair depois dessa hora.
Corro risco de perder o interesse ?
Não quero colocar minhas prioridades depois de uma mulher.
Serjao445
#1031903 Fala cara,blz?

Primeiro de tudo:parabéns. Nunca coloque mulher alguma sobre suas prioridades. NUNCA

Segundo:você pode até não perceber,mas (quase) sempre dá pra colocar um item a mais no tempo do seu dia a dia. Tente se planejar melhor,coloque seus afazeres numa planilha do excel,tente visualizar os espaços vazios na sua agenda e,se possível, desloque alguns horarios pra ter um tempo livre maior pra poder realmente ter um encontro. Não adianta nada levar pra comer um dogão na esquina por meia hora,porque ela vai querer te conhecer e se for pra ter um encontro de 30 minutos ou ficar em casa,melhor marcar pra outro dia mesmo.

Caso ela se sinta rejeitada,perca a paciencia ou algo do tipo,não leve pro lado pessoal,nem se sinta frustrado por isso. São essas rotinas apertadas que fazem de você um homem e não um macaco que fica coçando o saco o dia inteiro na frente da tv.Além do mais,tem mulher PRA CARALHO nesse mundo pra você perder a cabeça com uma só.

No mais,em relação a conversas e algo mais profundo,n posso comentar muito,pois ainda sou iniciante no mundo PUA.

Forte abraço e boa sorte!
Rafajsp
#1031920
Serjao445 escreveu:Fala cara,blz?

Primeiro de tudo:parabéns. Nunca coloque mulher alguma sobre suas prioridades. NUNCA

Segundo:você pode até não perceber,mas (quase) sempre dá pra colocar um item a mais no tempo do seu dia a dia. Tente se planejar melhor,coloque seus afazeres numa planilha do excel,tente visualizar os espaços vazios na sua agenda e,se possível, desloque alguns horarios pra ter um tempo livre maior pra poder realmente ter um encontro. Não adianta nada levar pra comer um dogão na esquina por meia hora,porque ela vai querer te conhecer e se for pra ter um encontro de 30 minutos ou ficar em casa,melhor marcar pra outro dia mesmo.

Caso ela se sinta rejeitada,perca a paciencia ou algo do tipo,não leve pro lado pessoal,nem se sinta frustrado por isso. São essas rotinas apertadas que fazem de você um homem e não um macaco que fica coçando o saco o dia inteiro na frente da tv.Além do mais,tem mulher PRA CARALHO nesse mundo pra você perder a cabeça com uma só.

No mais,em relação a conversas e algo mais profundo,n posso comentar muito,pois ainda sou iniciante no mundo PUA.

Forte abraço e boa sorte!


Imrão obrigado pelo apoio, eu sempre foco nos resultados e sei que virão com minha dupla jornada.
Sobre a mulher, ela fala comigo sempre, ela puxa assunto, eu não tenho tido tempo de responder na hora (agora estou no almoço mas é curto), as vezes estou atendendo alguém e fica pro outro dia rssssss. Mas ela já aceitou tomar um suco (alternativa já que ela não bebe, claro que fiz o convite dando alternativas e tal).
Me dá satisfação sobre a rotina dela, como se fossemos intimos saca, vou chamar ela pra um cinema, mas isso vai ter que ser fds de tarde talvez, acho chato esse horário não é muito conveniente, enfim.
Abs !
Rafajsp
#1032277 Bom dia galera, ontem arrumei um tempo, liguei pra HB e convidei-a para o famoso suco (sem cobrar é claro, sei que elas não gostam), então apenas disse que estava com tempo e pensei nela e se ela gostaria de acompanhar, afim de nos conhecermos melhor e ela foi bem direta "eu quero", mas deixou bem claro que não poderia ser longe. Eu até gostei, pois não pretendia mesmo tirar ela da zona de conforto, inicialmente.
Bom é isso, depois eu posto o resultado, vou sem esperar nada como sempre e relaxado.
Abs !
Rafajsp
#1032288 Outra dúvida, atração já rolou, devo partir direto pra etapa do conforto ou também já passei dessa fase ? Eu fico um pouco perdido nesse ponto.
Abs !