Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#938189 Pessoas, estava aqui pensando, e me veio uma dúvida em mente:

Nas preliminares, se eu faço sexo oral na minha parceira até ela gozar, ela não poderá ficar meio "cansada" para continuar depois?

Desculpem pela dúvida, mas estou com isso na cabeça.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#938197 Mulheres não são como os homens, enquanto para gente a cada gozada fica mais difícil chegar na próxima, vamos ficando cansados, elas não tem esse "problema", elas podem gozar pela décima vez com a mesma facilidade que gozaram pela primeira vez, basta que estejam bem excitadas!

Então não se preocupe com isso, por fazer a sua parceira gozar já no sexo oral fica muito mais fácil conseguir fazer ela atingir outro orgasmos durante o sexo. :ae

O que deixa elas cansadas é você querer fazer uma marotona de sexo, vc pode achar que está arrasando pq conseguir durar tanto tempo e que ela está amando isso, mas não. Mulher não gosta de transar por horas e mais horas seguidas. Não pode ser rápido demais, mas tbm não pode demorar tanto, a intensidade é o que mais importa.



Abraçs;
Avatar pua
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#938299 Com certeza não! E isso ainda te dará mais tranquilidade para continuar a transa. Mas tenha cuidado logo após o orgasmo dela, pois ela ficará muito sensível por uns instantes, portanto vá com calma no início, e assim que a coisa esquentar novamente; mande bala!!!
Abraços! Sucesso!
Marilin

Aprendiz

#959495 Não. Eu por exemplo, depois que gozo quero ainda mais, sinto tudo de forma mais intensa. :ae