Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1089066 oque você de via ter feito quando tinha 20 anos que se arrepende de não ter feito?

- boa noite [ puas ] lucas pit buul na areá Imagem

hoje cedo estava trabalhando e lii algo que mexeu comigo, uma frase que dizia assim : aproveite o maximo, porque a vida e como um sopro, passa que você nem ve !!

isso e uma realidade, foi intão que decidir me desafiar a aproveitar os dias como [ se fosse ] ser o ultimo,

asisto os videos do david goggis : ele e lá dos estados unidos, e ele se desafia o maximo possivel, ja foi reconhecido mundialmente porque ele vai além dos limites, estou me espirando nele.

acordo cedo tomo um banho gelado, coisa que não tinha o habito e é muito bom pra mim !!

eu tenho 20 anos queria uns conselhos, dos veteranos até os aprediz

- oque eu poderia fazer com essa idade, que vocês fez que deram certo?

- como viver mais intesamente sei que a mulheres gosta de homens assim também kkk tipo sair daquela monotomia, parar de existir e começar a viver, aventuras loucuras etc... quero ser assim
qualquer o pinâo sera bem - vinda, criticas contrutivas, e pontos de vistas diferentes Imagem
decin_bh

Veterano - nível 10

#1089068 Para começar vc precisa urgentemente melhorar seu português. Vc nem um corretor automático usa pra postar, então já vejo q a preguiça é algo inerente a você. Está cheio de vídeo aulas no youtube e materiais na internet. Comece por melhorar isso.

Tenha como objetivo de vida ter um futuro confortável. Para isso foque no seu desenvolvimento pessoal. A questão afetiva (q tbm envolve mulheres) é importante, mas foque no seu desenvolvimento intelectual, financeiro e profissional. Ter uma vida ativa é fundamental, mas precisa completar sua rotina com coisas úteis.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1089070 Em primeiro lugar, indico que comece a estudar - e leve isso muito a sério. Na minha opinião, conhecimento é fundamental para tudo nessa vida e, também, a melhor forma de se obter respeito e admiração.

"Viver intensamente" é algo deturpado pelas mídias de comunicação, está muito associado a ideia de viajar, curtir ao limite, não se importar com o amanhã e afins. Porém, isso não é real para a grande maioria de nós, já que não somos filhos de milionários ou ainda não conquistamos muita grana.
Ao meu ver, "viver intensamente" significa dar o melhor de si todos os dias naquilo que você considera importante - como o estilo de vida do Goggins, que você mencionou.

A dica final é fazer tudo por você e pela sua família - essa é a fonte de inspiração mais leal, sincera e motivante.
Eu vejo muitos caras iniciando um projeto para impressionar mulheres, amigos ou as pessoas (no geral) - mas, logo em seguida, desistem - justamente porque percebem o quanto isso pode ser trivial e/ou frustrante. Outros conseguem notar isso e modificar a forma de pensar, começando a agir com o pensamento certo.

Não sei se você será capaz de entender toda a mensagem, mas se entender só o começo, todo o resto fará sentido com o tempo. Fica na paz!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089159
Lucaspitbull escreveu:estou me espirando nele.

acordo cedo tomo um banho gelado, coisa que não tinha o habito


Acho que você está espirrando por causa dos banhos frios. Tome cuidado para não morrer de pneumonia.