Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#933297 Fala PUA´Z

Andei sumido, mas por motivos pessoais, não amorosos, não abandono este fórum nunca mais na minha vida. Tudo que eu aprendi aqui foi colocado em prática e funcionou perfeitamente, agradeço a todos que me ajudaram.

Bom, pra quem não lembra de mim: http://www.puabase.com/forum/levei-tapa-cara-vida-tento-reconquista-t97974.html

Quero ser bem resumido dessa vez, pra não perder o tempo e nem o interesse de vocês.
Depois de dois meses separado da minha ex, ela voltou da forma que todos falavam que ia voltar, esqueci dela e isso foi o suficiente dela vir correndo atrás babando. Não quero entrar em detalhes da nossa volta para o tópico não ficar grande demais, mas enfim, tivemos uma conversa muuuuuito longa, durante semanas e acabamos voltando, tudo foi "esclarecido" na época (voltamos no carnaval).
Nesse tempo eu fiquei mal e levei quase um mês para voltar a viver novamente, ela não parecia estar tão mal, mas as mulheres são umas verdadeiras atrizes, viva postando fotos em que estava bem com a vida. Durante esse tempo, ela postou duas fotos com um cara, em menos de um mês do nosso término, fiquei muito mal, resolvi sair também e mostrar que poderia viver sem ela (e realmente consegui), me envolvi com duas HB, apenas KC.
A onda de sofrência havia passado e ela decide me chamar pra conversar, nos acertamos e eu perguntei sobre a tal foto, ela jurava que não havia rolado nada, era apenas "amizade", lógico que nunca acreditava nela.

Mas a primeira semana de uma volta de um namoro longo (5 anos) é sempre bom né? Logo depois eu sempre perguntava: E aí, não rolou nada mesmo entre vocês? (Ela soube de tudo que eu fiz e com quem eu fiquei durante esse tempo) Ela: Não, ele é apenas um amigo, ele é totalmente inocente nessa história. Até aí ok, estava frio com ela, totalmente desapegado, voltei um verdadeiro alpha nesse recomeço. Ela sempre me ligava, me cobrava ciúmes, atenção e chorava, falando que eu não era mais o mesmo de antes. Até que um dia estávamos aqui em casa e eu vejo ela passando uma conversa que ela teve junto com a irmã do cara em que ela tirou fotos. Perguntei se havia alguma coisa me escondendo e ela jurando que não, mas eu sabendo a verdade. Deixei ela em casa e disse que não queria continuar o namoro com mentiras. Ela fez aquela ceninha de drama e deixei ela em casa sem olhar pra trás. Logo mais tarde ela me manda uma mensagem mais uma vez falando que não tinha ficado com ele, eu respondi que só iria falar com ela se ela fosse verdadeira.

Fui à praia dar uma volta e ela me liga chorando, falando que tinha que me contar uma coisa, eu logo saquei o que era. Ela foi onde eu estava e começamos a conversar, ela chorando muito começou a falar que ficou com ele, mas apenas uma vez na última foto em que ela tirou, e falou que não me contou por medo de eu não voltar pra ela. Ela contou que foi muito manipulada pela amiga e pela prima (isso foi verdade), falou que elas fizeram a cabeça dela por estar sofrendo muito, falou pra conhecer novas pessoas e fazer novas amizades, e rolou isso. Eu fiquei muito puto, ela mentiu pra mim durante meses, me senti um otário iludido, falei que não iria rolar mais, começar com mentiras não da, ela depois de anos usou a desculpa de se matar, de se jogar do carro, ela tava se rasgando e se ajoelhando e gritando, eu estava com vergonha das pessoas ao redor. Esperei ela se acalmar um pouco e ela falou que não consegue viver sem mim, que ela errou em ter ido pela cabeça das pessoas e blá blá blá. Logo depois ela fala que soube de tudo que eu tinha feito com ela durante nosso namoro, eu contava minhas infidelidades pra um amigo e esse amigo escroto contou tudo pra namorada dele que é a melhor amiga da minha. Essa foi a razão dela ter feito isso, traí ela umas 3 vezes, uma delas com uma prostituta, isso magoou muito ela.

Agora isso anda me incomodando bastante, não to dando atenção pra ela, ela vive chorando e eu não consigo olhar pra ela com outros olhos, pode ser machismo meu, mas infelizmente eu sinto muito isso ainda. Gosto muito dela, aliás, ainda a amo muito, sofri muito pra gente voltar e agora ela está sofrendo por essas minhas atitudes.

Como eu devo agir, mestres? Eu realmente quero ficar com ela, mas isso me incomoda ainda, não como antes, mas incomoda.

Boa noite, vocês são pica!
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#933302 Brother, fiquei feliz com teu post e eu vou explicar o por quë.
Primeiramente, teu nick nao é estranho e assim como outras tantos casos de fim de relacionamento, eu posso ter comentado no seu post..

Olha, vc comecou o tópico se descrevendo muito bem, parecia até que estava ME descrevendo (para quem conhece minha história e meus tópicos) e na verdade é quase igual para todos...
Resumo: toma um pé, fica mal e pede pelo amor de Deus, é esnobado ainda mais, fica semanas muito mal... Conhece o PUA e muda a forma de pensar e encara toda a situacao, da a volta por cima, esquece a piranha da EX, sargeia e closa outras HBs, foca na sua propria vida!
Ótimo, vc fez isso muito bem!
E aí o que acontece justamente no momento em que nós estamos "recuperados" ? A volta dos que nao foram! hahaha... e nos acabamos voltando... as vezes eu me pego perguntando se foi a melhor decisao.. porque eu estava tao bem, porque diabos precisaria voltar para a ex? enfim... ja faz quase 1 ano que isso aconteceu...

Mano, essa mina teve seus motivos pra esconder o fato de ter ficado com esse cara... mas ela mentiu pra vc, isso eh algo intoleravel... se mentiu uma vez, mente duas... nao para de mentir... Mas se ponha na situacao dela... ela queria fazer de tudo pra voltar com vc, ela errou em nao ter te falado na primeira vez que vc perguntou, mas ela estava desesperada.

Enfim, pense no que for melhor pra vc... Coloque tudo numa balanca, veja o lado positivo e o negativo...
Dificil alguem tomar a decisao por vc, apenas aconselhamos a definir o melhor caminho, MAS so vc sabe o melhor caminho.. Segue seu instinto, porque como disse Steve Jobs, o seu instinto de alguma forma inexplicavel sabe o q eh o melhor pra vc!

Boa sorte
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#933308 Diegão, lembro muito bem dos seus tópicos, eles me inspiraram e me deram mais força ainda. Nossas histórias relmente se parecem muito.
Onrigado pelo feed, brother. Abraço!
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#933336 Eae DeadPixel

Lembro da sua história, anda mais enrolada que novela mexicana.

Sedução as vezes parece uma ciência exata, pois o ciclo que aconteceu com você, também aconteceu com diversos puas do fórum inclusive eu : Terminar>sofrer>entrar no pua>se reerguer>focar na vida pessoal>evoluir>ex pedir pra voltar.

Foram 5 anos, e a meu ver a relação parece que estava bem desgastada, às vezes criamos a ilusão que quando voltarmos tudo será diferente, isso porque lembramos apenas dos momentos bons e bate aquela saudade, agora se lembre também dos momentos ruins, será que vale a pena passar por tudo isso de novo?

Outro ponto negativo é que já começou com mentiras e desafetos, você desconfiado, e ela também, vai virar uma guerra onde um jogará coisas na cara do outro constantemente, além da desconfiança exagerada, que não é saudável pra nenhum casal.

E o mais importante: Você passou 5 anos comendo e fazendo de tudo com ela, não enjoou cara?
Faça um favor a você mesmo e procure outra mulher, conheça bucetas diferentes, emoções variadas, aventuras novas, novos rumos e experiências, faça loucuras com outras mulheres, se liberte da sua ex que até hoje ainda te assombra, não seja seu fantoche novamente, há um mundo lá fora cheio de oportunidades para ser descoberto e encarado, saia desse seu casulo.

Mas a decisão é apenas sua, bote tudo na balança e escolha: voltar a ser um homem domesticável e comum ou conhecer um mundo de possibilidades novas?

Lembrando que tudo que falei são opiniões minhas, se baseando em experiências que vi e vivi.

Abraços e evolução
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#933339
FelipeFT escreveu:Eae DeadPixel

Lembro da sua história, anda mais enrolada que novela mexicana.

Sedução as vezes parece uma ciência exata, pois o ciclo que aconteceu com você, também aconteceu cojm diversos puas do fórum inclusive eu : Terminar>sofrer>entrar no pua>se reerguer>focar na vida pessoal>evoluir>ex pedir pra voltar.

Foram 5 anos, e a meu ver a relação parece que estava bem desgastada, às vezes criamos a ilusão que quando voltarmos tudo será diferente, isso porque lembramos apenas dos momentos bons e bate aquela saudade, agora se lembre também dos momentos ruins, será que vale a pena passar por tudo isso de novo?

Outro ponto negativo é que já começou com mentiras e desafetos, você desconfiado, e ela também, vai virar uma guerra onde um jogará coisas na cara do outro constantemente, além da desconfiança exagerada, que não é saudável pra nenhum casal.

E o mais importante: Você passou 5 anos comendo e fazendo de tudo com ela, não enjoou cara?
Faça um favor a você mesmo e procure outra mulher, conheça bucetas diferentes, emoções variadas, aventuras novas, novos rumos e experiências, faça loucuras com outras mulheres, se liberte da sua ex que até hoje ainda te assombra, não seja seu fantoche novamente, há um mundo lá fora cheio de oportunidades para ser descoberto e encarado, saia desse seu casulo.

Mas a decisão é apenas sua, bote tudo na balança e escolha: voltar a ser um homem domesticável e comum ou conhecer um mundo de possibilidades novas?

Lembrando que tudo que falei são opiniões minhas, se baseando em experiências que vi e vivi.

Abraços e evolução


Grande felipe.

Cara, tem um tópico em que eu criei que eu estava desenrolando uma amiga minha via SMS, e acabou rolando depois que eu voltei com minha ex, ela me cobrou ciúmes por ter voltado, mas ela perdeu a chance de quando eu estava solteiro. Fiquei com ela semana passada, e ela está muito afim de mim. Eu acredito que eu possa continuar meu relacionamento sendo o alpha que estou sendo e sem me apegar como antes e continuar sargeando como estou fazendo, eu ainda amo ela e ela me ama muito. Dormir com ela ontem e ela ficou super feliz, parou de chorar e colocou um sorriso no rosto.

Valeu pelo Feed, Felipe!
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#933340 E mais uma coisa, eu estou morando só agora, aluguei um apartamento e deixei ela, eu morei com ela durante 4 anos. Meu foco agora é meu futuro, não vou colocar mais minha felicidade nela, eu quis terminar diante essa situação, mas ela se rasgou inteira pra eu não fazer isso, falei que iria voltar, mas com um pé atrás, e qualquer coisa eu viraria minhas costas e iria embora da vida dela.
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#933346 Fala DeadPixel,

É isso ai irmão, nada como errar para aprender, eu estou me reerguendo nesse momento e por hora e meia sinto essa rusga essa sensação que é corrosiva ao nosso inner game de voltar ou ver foto na internet e coisas idiotas do tipo, mas tenho tratorizado todas essas betices e focando simplesmente em evoluir e crescer e desbravar novas possibilidades de relacionamento e desenvolvimento pessoal.

Eu parabenizo você pela coragem de explicitar de maneira tão clara assim seus problemas e demonstras suas fragilidades, basicamente você já sabe o que deve fazer e isso não inclui voltar com a hb cara, sério, não estou sendo taxativo e imperativo quando falo isso, apenas estou sendo honesto com você meu amigo, por vocês dois, se realmente tem qualquer sentimento verdadeiro por sua ex, deixa ela ir e vá viver sua vida.

É muito dificil sermos desapegafos e aceitarmos que na vida tudo tem inicio, meio e fim, é cara chegou ao fim, não tem como reviver na mesma intensidade e da mesma forma aquelas emoções e experiência, mas tem como sim viver coisas novas que te proporcionaram sensações diferentes em pontos que nunca imaginou, e ter coragem para seguir em frente é a melhor chave, aceitar a realidade o melhor caminho.

Aqui vai uma dica de artigo para ajudar você nesse processo, um texto do lougan sobre como terminar relacionamentos sérios:

como-terminar-vez-relacionamento-serio-t95920.

Boa sorte nessa empreitada amiga, espero que tudo de certo para você e que você colha o fruta de boas decisões.

Paradise !
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#933385 Cara, você tem muitas dúvidas sobre o que quer, hein. Você não queria voltar com ela? Já não sabia que ela tinha ficado com esse outro cara? Porque fica atormentando a guria? Com seus questionamentos, conseguiu ficar bem com ela? Vai conseguir um relacionamento saudável com essa postura?

É questionável o fato de ela ter mentido para você, mas como eu já disse em outro tópico: o importante não é a mentira (pois todos mentem), mas a intenção em contá-la. A intenção dela parece que era voltar sem um trauma no relacionamento, e não ficar te sacaneando. Eu acharia louvável se uma garota me dissesse que ficou com outro cara (quando estávamos brigados), e certamente aumentaria mais minha confiança nela, já que sei que a conduta dela é no sentido da verdade, independente do resultado, mas não iria esperar por isso não. O normal é ela pensar que o homem irá deixa-la por ter feito algo assim, e não que irá confiar mais nela.

Bom, antes de começar qualquer relacionamento (ou recomeçar, como é o seu caso), você tem que se fazer uma pergunta muito importante: Você tem algo para oferecer a outra pessoa? Sim, pois, apesar de quase ninguém no fórum falar sobre isso (ou na vida real), é algo muito sério a se pensar. Você acha que alguém se une a você para fazer caridade? Só para te fazer feliz? Sem ganhar nada em troca?

Todos aqui parecem ter suas teorias de como viver a vida, ser desapegado, ser o prêmio, bla bla bla... Na realidade, esse tipo de atitude funciona por um único motivo: você vira uma pessoa de verdade, alguém que tem algo a oferecer a outro ser humano, afinal de contas, você está cuidando de si mesmo. Não é ignorando os outros que você faz eles gostarem de você, é o que você pode oferecer a eles que te torna importante. Quando você não vive sua vida, apenas espera do outro, não tem o que oferecer. E se não tem o que oferecer, porque alguém deveria ficar do seu lado? Eu sei que quem é largado pensa que está sendo feita uma injustiça, mas normalmente isso não é verdade. A verdade é que a outra pessoa não tem mais motivo para estar ali. Parece cruel, mas todos somos assim, homens e mulheres.

No seu caso, a sua garota terminou com você (além do fato de você ter traído ela, óbvio), por sentir que poderia ter mais em outro lugar. Tanto isso é verdade, que ela foi atrás de outro cara. Apesar de ela ter sido influenciada, ELA acreditou que ele fosse melhor opção que você (mesmo que por um breve momento). Isso aconteceu não por ela ser má, mas porque você esqueceu de ver o que poderia oferecer a ela. Você inclusive disse que cobrava ela incessantemente, que ela fazia de tudo por você, que tinha o relacionamento perfeito (mas perfeito pra quem?).

Agora, pense comigo. Mesmo ela tendo voltado pra você, você é capaz de fazê-la querer continuar ao seu lado? É capaz de oferecer mais que seus concorrentes? Porque se você não se sentir capaz disso, independentemente do que ela fizer agora, você irá perde-la novamente. E antes de sofrer novamente por causa disso, talvez seja melhor que terminar a relação.

Você acha que é capaz de fazê-la querer estar do seu lado? Sabe como fazer isso? Ótimo. Só agora você pode exigir alguma coisa. Mas antes de exigir algo dela, você tem que se perguntar: Um relacionamento com ela é melhor ou pior do que estar sozinho (ou com outra pessoa)? Sim, porque não adianta nada você ficar cobrando ela, sendo que você não acredita na relação. Você errou. Ela se magoou, ficou com outro cara, tentou te magoar e, no final, viu que o melhor era voltar pra você. Você, por outro lado, ainda está se questionando se vale a pena. No meu ver, se valesse tanto a pena, você não teria traído ela, para início de conversa. Estaria satisfeito com sua relação, e não iria procurar algo fora. É claro, as coisas mudaram, e você tem que avaliar AGORA, se você quer ela AGORA.

Não tome conclusões precipitadas, afinal, não é pouca coisa que você está decidindo aqui. Qualquer decisão irá mudar a vida de vocês drasticamente. Avalie tudo que ela já te ofereceu, quanto tempo você passou feliz, e quanto tempo você passou triste na relação. Veja se a perspectiva pra vocês é de crescimento. Pense se você tem paixão por ela, ou se está com medo do futuro incerto que te espera. Se você se tornar verdadeiramente feliz com ela, volte. Se não, deixe-a. PS: não deixe que qualquer ameaça dela mude sua decisão. Assim como ela tem o direito de procurar o que é melhor para ela, você tem esse direito também. Ficar com ela, sem querer verdadeiramente isso, só irá fazer você trair ela novamente, e o ciclo irá se repetir.

Se você decidir por ficar com ela, aí sim, conversa com ela sobre isso, diz que não gostou dela ter mentido, dela ter procurado outro, e que se for assim novamente, não quer mais uma relação. Combina com ela: a partir de hoje vocês não se relacionam a cinco anos. Essa relação morreu, e esse relacionamento é novo. O que aconteceu está no passado, e lá deve ficar.

Mas no seu caso, não acho que vá dar certo, até porque você não tem certeza por que caminho quer seguir. Além do mais, você não parece estar satisfeito consigo mesmo (com a pessoa que você é), e antes de se relacionar novamente, acho que você deveria se concentrar em resolver seus problemas internos primeiro.

Independentemente da escolha que fizer, espero sinceramente que você seja bastante feliz.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#933468
kbza escreveu:Cara, você tem muitas dúvidas sobre o que quer, hein. Você não queria voltar com ela? Já não sabia que ela tinha ficado com esse outro cara? Porque fica atormentando a guria? Com seus questionamentos, conseguiu ficar bem com ela? Vai conseguir um relacionamento saudável com essa postura?

É questionável o fato de ela ter mentido para você, mas como eu já disse em outro tópico: o importante não é a mentira (pois todos mentem), mas a intenção em contá-la. A intenção dela parece que era voltar sem um trauma no relacionamento, e não ficar te sacaneando. Eu acharia louvável se uma garota me dissesse que ficou com outro cara (quando estávamos brigados), e certamente aumentaria mais minha confiança nela, já que sei que a conduta dela é no sentido da verdade, independente do resultado, mas não iria esperar por isso não. O normal é ela pensar que o homem irá deixa-la por ter feito algo assim, e não que irá confiar mais nela.

Bom, antes de começar qualquer relacionamento (ou recomeçar, como é o seu caso), você tem que se fazer uma pergunta muito importante: Você tem algo para oferecer a outra pessoa? Sim, pois, apesar de quase ninguém no fórum falar sobre isso (ou na vida real), é algo muito sério a se pensar. Você acha que alguém se une a você para fazer caridade? Só para te fazer feliz? Sem ganhar nada em troca?

Todos aqui parecem ter suas teorias de como viver a vida, ser desapegado, ser o prêmio, bla bla bla... Na realidade, esse tipo de atitude funciona por um único motivo: você vira uma pessoa de verdade, alguém que tem algo a oferecer a outro ser humano, afinal de contas, você está cuidando de si mesmo. Não é ignorando os outros que você faz eles gostarem de você, é o que você pode oferecer a eles que te torna importante. Quando você não vive sua vida, apenas espera do outro, não tem o que oferecer. E se não tem o que oferecer, porque alguém deveria ficar do seu lado? Eu sei que quem é largado pensa que está sendo feita uma injustiça, mas normalmente isso não é verdade. A verdade é que a outra pessoa não tem mais motivo para estar ali. Parece cruel, mas todos somos assim, homens e mulheres.

No seu caso, a sua garota terminou com você (além do fato de você ter traído ela, óbvio), por sentir que poderia ter mais em outro lugar. Tanto isso é verdade, que ela foi atrás de outro cara. Apesar de ela ter sido influenciada, ELA acreditou que ele fosse melhor opção que você (mesmo que por um breve momento). Isso aconteceu não por ela ser má, mas porque você esqueceu de ver o que poderia oferecer a ela. Você inclusive disse que cobrava ela incessantemente, que ela fazia de tudo por você, que tinha o relacionamento perfeito (mas perfeito pra quem?).

Agora, pense comigo. Mesmo ela tendo voltado pra você, você é capaz de fazê-la querer continuar ao seu lado? É capaz de oferecer mais que seus concorrentes? Porque se você não se sentir capaz disso, independentemente do que ela fizer agora, você irá perde-la novamente. E antes de sofrer novamente por causa disso, talvez seja melhor que terminar a relação.

Você acha que é capaz de fazê-la querer estar do seu lado? Sabe como fazer isso? Ótimo. Só agora você pode exigir alguma coisa. Mas antes de exigir algo dela, você tem que se perguntar: Um relacionamento com ela é melhor ou pior do que estar sozinho (ou com outra pessoa)? Sim, porque não adianta nada você ficar cobrando ela, sendo que você não acredita na relação. Você errou. Ela se magoou, ficou com outro cara, tentou te magoar e, no final, viu que o melhor era voltar pra você. Você, por outro lado, ainda está se questionando se vale a pena. No meu ver, se valesse tanto a pena, você não teria traído ela, para início de conversa. Estaria satisfeito com sua relação, e não iria procurar algo fora. É claro, as coisas mudaram, e você tem que avaliar AGORA, se você quer ela AGORA.

Não tome conclusões precipitadas, afinal, não é pouca coisa que você está decidindo aqui. Qualquer decisão irá mudar a vida de vocês drasticamente. Avalie tudo que ela já te ofereceu, quanto tempo você passou feliz, e quanto tempo você passou triste na relação. Veja se a perspectiva pra vocês é de crescimento. Pense se você tem paixão por ela, ou se está com medo do futuro incerto que te espera. Se você se tornar verdadeiramente feliz com ela, volte. Se não, deixe-a. PS: não deixe que qualquer ameaça dela mude sua decisão. Assim como ela tem o direito de procurar o que é melhor para ela, você tem esse direito também. Ficar com ela, sem querer verdadeiramente isso, só irá fazer você trair ela novamente, e o ciclo irá se repetir.

Se você decidir por ficar com ela, aí sim, conversa com ela sobre isso, diz que não gostou dela ter mentido, dela ter procurado outro, e que se for assim novamente, não quer mais uma relação. Combina com ela: a partir de hoje vocês não se relacionam a cinco anos. Essa relação morreu, e esse relacionamento é novo. O que aconteceu está no passado, e lá deve ficar.

Mas no seu caso, não acho que vá dar certo, até porque você não tem certeza por que caminho quer seguir. Além do mais, você não parece estar satisfeito consigo mesmo (com a pessoa que você é), e antes de se relacionar novamente, acho que você deveria se concentrar em resolver seus problemas internos primeiro.

Independentemente da escolha que fizer, espero sinceramente que você seja bastante feliz.

Abraço


Cara, muito obrigado mesmo.
Li e reli seu feed mais de 5 vezes e me sinto muito bem a cada lida, seu ponto de vista é bastante profunda.

Nunca tinha pensado por esse ponto, a intenção dela não ter me contado foi pra deixar no passado e pelo medo de me perder novamente. Eu perdoei ela por ter mentido, e prometi pra mim mesmo que não vou mais torturar nós dois por isso. Fiz coisas bem pior e ela deixa no passado tranquilamente, pq eu não posso fazer isso?

Anteontem a conversa veio à tona novamente, ela chorou e esperneou mais uma vez, fala que se eu terminar com ela, ela vai abandonar tudo, faculdade, e concurso. Ela se tortura por esse erro, vive falando que foi manipulada, que ela estava fora de si, desfez amizade até com a prima e com a amiga que infernizam a vida dela nesse tempo.

Estamos bem, levei ela ontem pra sair e estamos levando numa boa, ela por um lado insegura e eu tentando esquecer tudo isso. Morei 4 anos com ela, e estou só agora, ela sente muito minha falta, das rotinas e etc, chora por isso também, mas assim é melhor.
Tenho muito a oferecer pra ela, e ela também, vejo isso nos olhos dela, ela vive falando que me perdeu, que eu nunca mais vou ser o mesmo, que errou e vai pagar por isso e um dia vai me reconquistar novamente.
Eu acredito muito em nós, e quero realmente seguir com ela.

Valeu, kbza. Você me fez refletir muito!