Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

RAPMC

Aprendiz

#969159 E ai puazada do forum!!

Bom, talvez esse tópico seja um desabafo ou só disctindo uma opiniao mesmo. Digo antes, quem não gosta de ler um texto razoavelmente grande, pode fechar o tópico, mas estara perdendo um otimo argumento a ser discutido.
Acredito que o famoso "Tempos Modernos" esta alienando o cérebro das pessoas, principalmente na televisão e em redes socias.Fato é que as redes sociais estão presentes em nosso dia a dia. Mas, afinal, até onde elas podem influenciar a sociedade? É possível ter noção da sua força? São elas apenas simples aplicativos que permitem a troca de ideias e fotos, bate papo, onde se procura por amigos e colegas de escola e se promove encontros, incentivando relacionamentos? Elas permitem uma nova maneira de participação da sociedade, com interessantes aplicativos que dão suporte e facilitam os relacionamentos, com intensa e diversificada participação de todos, de olhos nas mudanças no mundo, mas em um mínimo espaço de tempo, tudo muito rápido, em um clique apenas.

A nova geração que está aí já começa a vida teclando e vivenciando um mundo rápido, instantâneo, com troca de informações a cada instante, convivendo com um enorme volume de informações. O QUE EU QUERO DIZER, É QUE A MUITOS "SEDUTORES" DEIXANDO DE JOGAR PESSOALMENTE PRA JOGAR ONLINE GAME E FORA OS RELACIONAMENTOS INDO POR AGUA ABAIXO.

Nao acho uma má ideia, pelo contrario, é até bom, rapido, mas a pessoa do outro lado da tela nao ve sua linguagem corporal, kino, feiçoes e etc. O resultado disso tudo é perda total, não só adolescentes, mas o povo esta deixando o online game mais importante que pessoalmente.

Saudades dos tempos que uma ligação era tao valiosa que a pessoa arrepiava apenas com o seu "tom" de falar e entre outros fatores, hoje isso ja não é de costume mais.

Desculpe pelos erros ortográficos, não deu tempo de passar a limpo.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#969162 Concordo com tudo, a sociedade atual vive de rapidez, busca constantemente um novo meio que facilite tudo e seja o mais rápido possível, e como tudo na vida tem uma consequência, essa consequência atinge nós Puas, tenho medo dos tempos futuros onde provavelmente não haverá interações físicas, já que hoje em dia isso é raro.

Vivo pensando nisso da ligação mas nunca faço, preguiça ou parecer brega sei lá, valeu por realçar isso, hoje mesmo vou ligar pra uma das Hbs que tenho investido.
Bom Tópico, me amarro em discussões saudáveis.

Abraço Topete
Avatar pua

Criador do tópico

RAPMC

Aprendiz

#969163 Esqueci de mencionar pra deixar seus feeds backs, porque um fórum é uma família e para deixar essa família reunida é sempre bom marcar presença se gostou do tópico. Deixe seu argumento, abraços!!
Avatar pua

Criador do tópico

RAPMC

Aprendiz

#969185
Topete1996 escreveu:Concordo com tudo, a sociedade atual vive de rapidez, busca constantemente um novo meio que facilite tudo e seja o mais rápido possível, e como tudo na vida tem uma consequência, essa consequência atinge nós Puas, tenho medo dos tempos futuros onde provavelmente não haverá interações físicas, já que hoje em dia isso é raro.

Vivo pensando nisso da ligação mas nunca faço, preguiça ou parecer brega sei lá, valeu por realçar isso, hoje mesmo vou ligar pra uma das Hbs que tenho investido.
Bom Tópico, me amarro em discussões saudáveis.

Abraço Topete


Abraço mano!